LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,468

    Xperia C5 Ultra Dual finalmente começa a receber o Android 6.0 Marshmallow

    Phablet focado em selfies finalmente foi atualizado para a edição 6.0 Marshmallow do Android, ganhando diversas novidades e melhorias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Melhor receber tarde do que não receber :v

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Esse aparelho é bem bonito. Não sei se presta mas que é bem bonito isso é.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Tenho preto e não me arrependo ele é s6 flat

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tinha o aparelho Xperia T2 Ultra Dual, e comprei o Xperia C5... Não me arrependo. Aparelho ótimo, suas características atendem minhas necessidades em todos os quesitos.
    Super indico... É o único aparelho que tem câmera traseira e frontal com 13 MP.

  6. #6
    Gostaria que o c 4 também fosse atualizado

  7. #7
    Eu tenho um Xperia e3 dual e não recebi nenhuma informação de quando o meu smartphone vai ser atualizado. So a nova linha da Xperia vai receber atualização Android. Os fabricantes da Sony deveria valorizar a linha E1,e2,e2dual..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Eric_Sousa_Santos View Post
    Eu tenho um Xperia e3 dual e não recebi nenhuma informação de quando o meu smartphone vai ser atualizado. So a nova linha da Xperia vai receber atualização Android. Os fabricantes da Sony deveria valorizar a linha E1,e2,e2dual..
    O e4 da minha mãe foi lançado na época do Lolipop e até hj tá no kitkat.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Eric_Sousa_Santos View Post
    Eu tenho um Xperia e3 dual e não recebi nenhuma informação de quando o meu smartphone vai ser atualizado. So a nova linha da Xperia vai receber atualização Android. Os fabricantes da Sony deveria valorizar a linha E1,e2,e2dual..
    E3 parou recebeu só o lollipop

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Michael_Franca_ View Post
    Gostaria que o c 4 também fosse atualizado
    Ja esta recebendo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by JoaoPLisboa88 View Post
    Tinha o aparelho Xperia T2 Ultra Dual, e comprei o Xperia C5... Não me arrependo. Aparelho ótimo, suas características atendem minhas necessidades em todos os quesitos.
    Super indico... É o único aparelho que tem câmera traseira e frontal com 13 MP.
    O zenfone selfie tambem tem camera frontal de 13 mp e tem flash dual led e quase todos os celulares da sony agr tem 13 mp o xperia XA ultra tem 16 mp com estabilização óptica.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    O meu c5 apareceu a atualização pelo xperia companion

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Michael_Franca_ View Post
    Gostaria que o c 4 também fosse atualizado
    mas o galaxy note 7 ja ta com o marshmallow

  14. #14
    Junior Member Luan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Recebi um email da Sony dizendo que posso atualizar pelo computador, meu celular é Xperia C5 Ultra Dual, e eles colocaram essa lista no email:


    Configurações de privacidade aprimoradas: gerencie e controle as permissões de dados do aplicativo.Interface da câmera totalmente nova: alterne entre os modos e personalize as configurações com gestos simples.Vida útil inteligente da bateria: faça mais por mais tempo com os recursos Soneca e App em espera.Mensagens do Xperia%u2122: expresse sua personalidade e seja criativo acessando facilmente os adesivos no próprio aplicativo.Direct Share: compartilhe atividades com amigos, contatos recentes e listas de aplicativos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    atualizado perfeito

  16. #16
    fiz a atualização mas não veio com a função de usar o sd com a memória interna

  17. #17
    Quote Originally Posted by Cristiano_Souza View Post
    fiz a atualização mas não veio com a função de usar o sd com a memória interna
    lembrando que fiz pelo xperia companion.. a principio deu um erro no android phone.. que é o app q faz ligações.. ai fiz a restauração pelo xperia companion.. ai iniciou normal. só que não tem a opção de unir a memoria do sd card na memória interna... aconteceu tbm com vcs?

  18. #18
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    atualizado perfeito
    apareceu a opção de usar o sd card como memoria interna?

  19. #19
    Junior Member Amy_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maycongt View Post
    O meu c5 apareceu a atualização pelo xperia companion
    Olá o meu tbm só apareceu a atualizao pelo xperia companion mas no cel não veio ainda pq serq

  20. #20
    Junior Member Amy_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cristiano_Souza View Post
    fiz a atualização mas não veio com a função de usar o sd com a memória interna
    Olá não consegui fazer pelo xperia companion meu deu erro de inicialização

  21. #21
    Quote Originally Posted by Amy_Lee View Post
    Olá não consegui fazer pelo xperia companion meu deu erro de inicialização
    ola Amy... a principio o meu tbm deu erro? onde foi exatamente o erro que de aí pra vc? o meu, ele instalou normal, mas quando fui iniciar o celular, ficou com um erro e não reconhecia os chips. aí eu fiz o reparo de software no próprio xperia companion.. depois disso, deu certo

  22. #22
    Fiz a atualização pelo Xperia Companion e deu tudo certo! Sem erros e com a opção de transferir os apps para o cartão sd. O que mais gostei foi a melhora na performance da bateria devido a otimização do sistema. De resto não ouve muitas mudanças significativas.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Raphael_Rodrigo View Post
    Fiz a atualização pelo Xperia Companion e deu tudo certo! Sem erros e com a opção de transferir os apps para o cartão sd. O que mais gostei foi a melhora na performance da bateria devido a otimização do sistema. De resto não ouve muitas mudanças significativas.
    mas no seu smartphone apareceu a opção de "formatar o cartão sd como memória interna"? aqui só apareceu formatar ou ejetar

  24. #24
    Junior Member Luan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Você conseguiu atualizar com a possibilidade de transferir dados dos App pro cartão de memória??

  25. #25
    Quote Originally Posted by Luan_Silva View Post
    Você conseguiu atualizar com a possibilidade de transferir dados dos App pro cartão de memória??
    Sim, perfeitamente, da mesma forma que era no Lollipop. Lembrando que não são todos os apps que podem ser transferidos para memória externa, penas alguns. Isso depende do desenvolvedor do app.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Cristiano_Souza View Post
    mas no seu smartphone apareceu a opção de "formatar o cartão sd como memória interna"? aqui só apareceu formatar ou ejetar
    Sim, para formatar o cartão sd vá em Armazenamento - Armazenamento Portátil - Configurações - Formatar.
    Last edited by Raphael_Rodrigo; 09-27-2016 at 02:40 PM.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Cristiano_Souza View Post
    mas no seu smartphone apareceu a opção de "formatar o cartão sd como memória interna"? aqui só apareceu formatar ou ejetar
    Para formatar o cartão sd vá em Armazenamento - Armazenamento Portátil - Configurações - Formatar.

  28. #28
    Junior Member Luan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raphael_Rodrigo View Post
    Sim, perfeitamente, da mesma forma que era no Lollipop. Lembrando que não são todos os apps que podem ser transferidos para memória externa, penas alguns. Isso depende do desenvolvedor do app.
    Sim, eu sei. Tenho bastantes aplicativos no cartão de memória e não queria ter que deixa-los só na memória interna. Espero que eu consiga atualizar normalmente sem perder essa possibilidade.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Raphael_Rodrigo View Post
    Sim, para formatar o cartão sd vá em Armazenamento - Armazenamento Portátil - Configurações - Formatar.
    mas no caso, faltou para o c5 ultra a opção de formatar como memória interna, disponível no 6.0 de outros aparelhos, como os da motorola, por exemplo.. dessa forma ele se une a memora interna, formando uma só partição. vi que não tem essa opção.. tem somente formatar mesmo. e o meu tbm veio com a opção de transferir os dados para o sd card.. mas ficou faltando a opção de formatar como memória interna, para unir os dois em uma partição... espero que atualize isso aí

  30. #30
    Quote Originally Posted by Luan_Silva View Post
    Sim, eu sei. Tenho bastantes aplicativos no cartão de memória e não queria ter que deixa-los só na memória interna. Espero que eu consiga atualizar normalmente sem perder essa possibilidade.
    tem a opção de transferir os dados da memória interna para o sd card sim.. só faltou a opção de formatar o sd card como memória interna, que faria com que a memoria interna e o sd card se unissem, formando apenas uma partição com toda a memória, como nos aparelhos da motorola e outros