LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 222
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403

    EXCELENTE APARELHO!!
    EXCELENTE SISTEMA!!!

  2. #32
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Vcs acham que os empresários acostumados com seus iphones 6s e galaxys notes vão acostumar a usarem os apps feios e bugados da Windows store?? kkkkkkkk nunca

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post

    Vamos lá, galera.

    Sem dúvidas, eu digo que o Android é muito mais seguro que o seu computador com Windows, pois há uma diferença muito grande de como funciona o Windows e o Android.

    Para vocês terem uma ideia: no Windows, um aplicativo não precisa estar instalado para entrar em execução; pois é comum vermos máquinas com Windows infectadas através de emails, pen-drivers, ou apenas acessando à internet. Portanto, no Windows, é super necessário a instalação de algum software antivírus. Para Windows existe os worms, vírus que tem a capacidade de se replicar sozinho, para dispositivos Android não existe esse tipo de vírus. E no Windows, qualquer aplicativo corre como root no sistema, ou seja: se você instalar algum software malicioso no Windows, o aplicativo não precisará vencer nenhuma barreira do sistema; pois ele terá acesso completo do sistema. Dessa forma, o aplicativo pode fazer o que quiser no sistema Windows.

    É comum (falo para quem trabalha com informática) pegarmos máquinas com Windows infectadas para formatar, ou retirar os vírus e adwares do sistema, em dispositivos Android isso é tão raro quanto achar políticos honestos em Brasília (rs). E olha que há mais usuários de Smartphones do que usuários de PC no Brasil e no mundo.

    Android:

    O Android é um sistema muito seguro; se comparado ao Windows desktop. Geralmente, por falta de atualizações alguma praga se torna uma ameaça para algumas versões antigas do sistema Android, mas versões posteriores estão imunes a essas pragas ... Por exemplo, você pode ter atualizado seu computador com a última versão do Windows 10 desktop, mas jamais
    à última versão do Windows 10 desktop será tão segura quanto à última versão do Android ; pois os vírus do Windows xp, 7 , 8, 8.1 etc... Funciona perfeitamente no Windows 10 desktop e vice e versa... Agora, os vírus (programas maliciosos de computadores, smartphones, tablets, etc...) de versões antigas do Android não fazem efeitos em versões mais novas do sistema... E qualquer antivírus gratuito consegue detectar alguma ameaça que esteja no seu smartphone. E versões recentes do sistema Android não precisa instalar software antivírus. Pois está imune de qualquer praga! Por exemplo, O que é mais seguro: o Galaxy s7 com a última versão do Android? ou um notebook da Dell com a última versão do Windows 10? Em qual dessas duas máquinas você não usaria antivírus? Seja honesto fanboy? Lembrando que nem proteção em tempo real, softwares Antivírus, consegue barrar as pragas do Windows desktop?

    É digino de nota, o Windows mobile representa 22% dos Smartphones infectados no mundo, OBS: mesmo com sua participação irrelevante?

    Agora, o Windows mobile não vale a pena.
    Vc é um doente mental ou ganha para servir de palhaço aqui ?

  4. #34
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Damagecore View Post
    BR e foda... Criticas a parte, smartphone conceito com muitas possibilidades de uso... Agora 800 obamas por um hardware!? Junto mais ums trocados e monto uma excelente maquina!, confesso que tenho muito interesse mais por esse preço!?, e bem sabemos que assistência técnica HP não. E lá das mais assistentes... Nada contra windows mobile, sinceramente como usuario de windows a quase 4 anos, se eu tiver que mudar de time migro para o O.S... Android e sistema básico, para publico de massa, em toda minha vida procurei por produtos com exclusividades e qualidade refinada, algo que o android jamais sera capaz de disponibilizar... Mesmo o.s sendo fechado ainda representa esse nicho de usuário final sistema polido e funcional acima de tudo, mas o precinho tbm "ó"...
    Tem algo mais exclusivo e refinado que um Galaxy note? Experimente pra vc ver

  5. #35
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Com essas configurações o alvo é o mercado corporativo. Está mais para disputar com iPhone. E, que na minha opinião, é superior ao iPhone!
    Kkkkkkkk superior ao iphone, iphone 7 estrupa esse hpzinho ai

  6. #36
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Kkkkkkkk superior ao iphone, iphone 7 estrupa esse hpzinho ai
    kkkkk

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc é um doente mental ou ganha para servir de palhaço aqui ?
    chora, hater.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    chora, hater.
    Olha vc ta se superando em tamanha idiotice, seu fim será em uma camisa de força...tu é muito comédia, não nada mesmo kkkkkkkkkk da pena de vc maluco, se eu fosse vc apagava esse pergaminho que vc escreveu acima que só bobagem, só li a primeira linha kkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    EXCELENTE APARELHO!!
    EXCELENTE SISTEMA!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc é um doente mental ou ganha para servir de palhaço aqui ?
    kkk esse cara é o palhaço da corte do TC, não tem como levar a serio esse débil

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Olha vc ta se superando em tamanha idiotice, seu fim será em uma camisa de força...tu é muito comédia, não nada mesmo kkkkkkkkkk da pena de vc maluco, se eu fosse vc apagava esse pergaminho que vc escreveu acima que só bobagem, só li a primeira linha kkkkkk
    nem me dei o trabalho de ler pois sei que só tem alucinação forte dele

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    tem uma câmera ruim , e esse sistema inuti

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post

    Vamos lá, galera.

    Sem dúvidas, eu digo que o Android é muito mais seguro que o seu computador com Windows, pois há uma diferença muito grande de como funciona o Windows e o Android.

    Para vocês terem uma ideia: no Windows, um aplicativo não precisa estar instalado para entrar em execução; pois é comum vermos máquinas com Windows infectadas através de emails, pen-drivers, ou apenas acessando à internet. Portanto, no Windows, é super necessário a instalação de algum software antivírus. Para Windows existe os worms, vírus que tem a capacidade de se replicar sozinho, para dispositivos Android não existe esse tipo de vírus. E no Windows, qualquer aplicativo corre como root no sistema, ou seja: se você instalar algum software malicioso no Windows, o aplicativo não precisará vencer nenhuma barreira do sistema; pois ele terá acesso completo ao sistema. Dessa forma, o aplicativo pode fazer o que quiser no sistema Windows.

    É comum (falo para quem trabalha com informática) pegarmos máquinas com Windows infectadas para formatar, ou retirar os vírus e adwares do sistema, em dispositivos Android isso é tão raro quanto achar políticos honestos em Brasília (rs). E olha que há mais usuários de Smartphones do que usuários de PC no Brasil e no mundo.

    Android:

    O Android é um sistema muito seguro; se comparado ao Windows desktop. Geralmente, por falta de atualizações alguma praga se torna uma ameaça para algumas versões antigas do sistema Android, mas versões posteriores estão imunes a essas pragas ... Por exemplo, você pode ter atualizado seu computador com a última versão do Windows 10 desktop, mas jamais
    à última versão do Windows 10 desktop será tão segura quanto à última versão do Android ; pois os vírus do Windows xp, 7 , 8, 8.1 etc... Funciona perfeitamente no Windows 10 desktop e vice e versa... Agora, os vírus (programas maliciosos de computadores, smartphones, tablets, etc...) de versões antigas do Android não fazem efeitos em versões mais novas do sistema... E qualquer antivírus gratuito consegue detectar alguma ameaça que esteja no seu smartphone. E versões recentes do sistema Android não precisa instalar software antivírus. Pois está imune de qualquer praga! Por exemplo, O que é mais seguro: o Galaxy s7 com a última versão do Android? ou um notebook da Dell com a última versão do Windows 10? Em qual dessas duas máquinas você não usaria antivírus? Seja honesto fanboy? Lembrando que nem proteção em tempo real, softwares Antivírus, consegue barrar as pragas do Windows desktop?

    É digino de nota, o Windows mobile representa 22% dos Smartphones infectados no mundo, OBS: mesmo com sua participação irrelevante?

    Agora, o Windows mobile não vale a pena.
    Nossa amigo. Vá se informar primeiro antes de escrever tanta coisa errada e precipitada. Tudo que falou não condiz com a verdade. Isso só existe na sua cabeça.

    Devia estudar mais antes de comentar. Para evitar tais pérolas.
    Que porcaria hein!?

  14. #44
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Felippe_Martiniano View Post
    Conhe?o muita centena usa Lumiar, e se boa parte ainda n?o usa, e porque e leigo emnao conhece, e tem medo de aprender a mexer em um novo sistema ou devido a aus?ncia de alguns apps, isso ser? resolvido com o tempo, pq como a interface e usabilidade de smartphone , Xbox e smartphone est?o ficando iguais, as pessoas n?o sentir?o mais aquele sensa??o de estranhamento, vide o android se parecer mais com o Windows 7 e xp do que o windows mobile, e com a unifica??o da plataforma, os apps e jogos ser?o lan?ados universalmente pq a base de usu?rios do sistema em si ser? grande, n?o ter?o se lan?ar apps apenas para celular. mas o numero de gente querendo sair do android que vejo e cada vez maior, so n trocam pq n?o tem dinheiro pra comprar iPhone ou devido a lacuna de apps do Windows ou por preconceito por achar ele dif?cil, o quemcomo falei, ser? resolvido com o fato de as pessoas usarem o windos 10 em outros dispositivos
    É tanto erro nas palavras digitadas que não consigo entender nada.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    kkk esse cara é o palhaço da corte do TC, não tem como levar a serio esse débil
    Cara eu teria vergonha de escrever uma bobagem dessa, kkkkkkkkk da pena desse sem cérebro viu

  16. #46
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Nossa amigo. Vá se informar primeiro antes de escrever tanta coisa errada e precipitada. Tudo que falou não condiz com a verdade. Isso só existe na sua cabeça.

    Devia estudar mais antes de comentar. Para evitar tais pérolas.
    Que porcaria hein!?
    chora, hater. .

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    difícil num país como o brasil rodar de boa apps win32 na nuvem

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post

    Vamos lá, galera.

    Sem dúvidas, eu digo que o Android é muito mais seguro que o seu computador com Windows, pois há uma diferença muito grande de como funciona o Windows e o Android.

    Para vocês terem uma ideia: no Windows, um aplicativo não precisa estar instalado para entrar em execução; pois é comum vermos máquinas com Windows infectadas através de emails, pen-drivers, ou apenas acessando à internet. Portanto, no Windows, é super necessário a instalação de algum software antivírus. Para Windows existe os worms, vírus que tem a capacidade de se replicar sozinho, para dispositivos Android não existe esse tipo de vírus. E no Windows, qualquer aplicativo corre como root no sistema, ou seja: se você instalar algum software malicioso no Windows, o aplicativo não precisará vencer nenhuma barreira do sistema; pois ele terá acesso completo ao sistema. Dessa forma, o aplicativo pode fazer o que quiser no sistema Windows.

    É comum (falo para quem trabalha com informática) pegarmos máquinas com Windows infectadas para formatar, ou retirar os vírus e adwares do sistema, em dispositivos Android isso é tão raro quanto achar políticos honestos em Brasília (rs). E olha que há mais usuários de Smartphones do que usuários de PC no Brasil e no mundo.

    Android:

    O Android é um sistema muito seguro; se comparado ao Windows desktop. Geralmente, por falta de atualizações alguma praga se torna uma ameaça para algumas versões antigas do sistema Android, mas versões posteriores estão imunes a essas pragas ... Por exemplo, você pode ter atualizado seu computador com a última versão do Windows 10 desktop, mas jamais
    à última versão do Windows 10 desktop será tão segura quanto à última versão do Android ; pois os vírus do Windows xp, 7 , 8, 8.1 etc... Funciona perfeitamente no Windows 10 desktop e vice e versa... Agora, os vírus (programas maliciosos de computadores, smartphones, tablets, etc...) de versões antigas do Android não fazem efeitos em versões mais novas do sistema... E qualquer antivírus gratuito consegue detectar alguma ameaça que esteja no seu smartphone. E versões recentes do sistema Android não precisa instalar software antivírus. Pois está imune de qualquer praga! Por exemplo, O que é mais seguro: o Galaxy s7 com a última versão do Android? ou um notebook da Dell com a última versão do Windows 10? Em qual dessas duas máquinas você não usaria antivírus? Seja honesto fanboy? Lembrando que nem proteção em tempo real, softwares Antivírus, consegue barrar as pragas do Windows desktop?

    É digino de nota, o Windows mobile representa 22% dos Smartphones infectados no mundo, OBS: mesmo com sua participação irrelevante?

    Agora, o Windows mobile não vale a pena.
    K

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    chora, hater. .
    Não seria você a ser o hater aqui? Sabe o significado da palavra "hater"?

    Você odeia a Microsoft, não? E tenta fazer propaganda negativa a mesma, porém, do seu modo. Mesmo que esse seu modo seja todo errado e sem coesão.

    Amigo, amadureça sua mente, está muito infantil.

  20. #50
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Não seria você a ser o hater aqui? Sabe o significado da palavra "hater"?

    Você odeia a Microsoft, não? E tenta fazer propaganda negativa a mesma, porém, do seu modo. Mesmo que esse seu modo seja todo errado e sem coesão.

    Amigo, amadureça sua mente, está muito infantil.
    Tú é hater do Ezequiel56. E Se poupe, pois eu só disse a verdade. E haters significa odiadores, difamadores etc...

  21. #51
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tú é hater do Ezequiel56. E Se poupe, pois eu só disse a verdade. E haters significa odiadores, difamadores etc...
    E eu sei o que estou falando. E você que tem a mente fraca e não sabe de nada.

  22. #52
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Nossa amigo. Vá se informar primeiro antes de escrever tanta coisa errada e precipitada. Tudo que falou não condiz com a verdade. Isso só existe na sua cabeça.

    Devia estudar mais antes de comentar. Para evitar tais pérolas.
    Que porcaria hein!?
    Porcaria é o que você escreveu. E você que tem de estudar mais.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2

    Eu Sou um pioneiro dos OS da MS, eu ja usei tanto o Android como o IOS, entendi que nos Iphones os meus dados estão seguros.
    no android nunca estão seguros, pos facilmente perdem se os dados por um simples RESET.
    No Windows Mobile o resultado é bem diferente. Eu recuperei tudo que estava gravado na memória do Celular ate mesmo os aplicativos.
    Gosto do WM, apesar de ser muito pobre em aplica

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E eu sei o que estou falando. E você que tem a mente fraca e não sabe de nada.
    Nossa amigo. Quantos anos você tem? 12?
    Vamos crescer a mente aí. Está muito infantil. Amadureça!

  25. #55
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Nossa amigo. Quantos anos você tem? 12?
    Vamos crescer a mente aí. Está muito infantil. Amadureça!
    Você que é o infantil e que não sabe de nada.

  26. #56
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você que é o infantil e que não sabe de nada.
    O cara não diz nada com nada, e ainda vem me criticar. se poupe...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E eu sei o que estou falando. E você que tem a mente fraca e não sabe de nada.
    Cara, primeiro erro aí é fato de você comparar o Android (sistema para smartphones e que tem código aberto o deixando exposto a vírus) ao Windows (sistema feito para PC e no máximo tablet) que também tem código aberto...Segundo erro é o fato de não existir vírus para o Windows Phone ou Windows Mobile (Pois não tem código aberto e sua loja pega pesado para não ter nenhum vírus assim como o Android) então não existe nenhum aparelho com Windows PARA CELULARES que tenha vírus. Então estude um pouco antes de falar asneiras por aí... É sério.PS: Se essa novíssima versão do Android N não tem nenhum vírus então eu diria que não vai demorar muito até um cara que não o que fazer criar um vírus para ele. ACEITE

  28. #58
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    http://www.tudocelular.com/android/n...6-em-2016.html segue aì a matéria. agora vamos ao que interessa: Apesar de boa parte desses ser voltado para o sistema operacional da Google (74%), outras plataformas móveis não seguem inatingíveis: o Windows mobile ocupa o segundo lugar com seus 22%. E daqui a pouco eu volto para acabar de humilhar você, o que fico cabreiro é como que um cara que não sabe de nada e apenas bosteja aqui nos comentários quer debater comigo.
    Last edited by Ezequiel56; 09-17-2016 at 04:43 PM.

  29. #59
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    http://www.tudocelular.com/android/n...6-em-2016.html segue aì a matéria. agora vamos ao que interessa: Apesar de boa parte desses ser voltado para o sistema operacional da Google (74%), outras plataformas móveis não seguem inatingíveis: o Windows mobile ocupa o segundo lugar com seus 22% . e daqui a pouco eu volta para acabar de humilhar você, o que fico cabreiro é como que um cara que não sabe de nada e penas bosteja aqui nos comentários quer debater comigo.
    apenas...

  30. #60
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Nossa amigo. Vá se informar primeiro antes de escrever tanta coisa errada e precipitada. Tudo que falou não condiz com a verdade. Isso só existe na sua cabeça.

    Devia estudar mais antes de comentar. Para evitar tais pérolas.
    Que porcaria hein!?
    Ele estudou em Harvard: Ciências da Computaria Linux. Mestrado, doutorado, pos graduado e fala 30 idiomas, inclusive o Mandarim. Como você ousa duvidar de tão sábias palavras? Palavras essas que tem um fundamento baseado no achismo, charlatanismo e outra atividades ocultas do conhecimento racional da improbidade administrativa do Eduardo Cunha. Pronto, falei!