LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Não dar pra julgar as imagens sem está no lugar da foto, temos que ver as cores e sombras verdadeiras do ambiente, esses comparativos não serve pra nada
    Na verdade dá sim pra ter uma boa ideia, o Lumia 950 (e aparelhos da linha em geral) tende a transformar imagens em verdadeiras pinturas à óleo, com cores completamente surreais em ambientes com boa luminosidade.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Kkkkkkk, Wallace meu caro, vc sabe que depende sim do processador, não é só velocidade que o processador entrega, mas a capacidade de processamento, tem como vc colocar uma webcan "10mpx" em um 486 e querer que ela funcione igual no i7 de 6 geração?
    As imagens também depende do que o processador pode escrever, e como eu disse ai em cima, tudo depende do conjunto, Lentes, ULA e software.
    Obviamente que depende, mas a diferença de uma geração pra outra não é absurda ao ponto de interferir no resultado final.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Concordo com o Wallace, o Lumia esta puxando tanto a saturação quanto cores quentes, mas como eu disse la em cima, tem que ver as condiçoes que foram tiradas as fotos
    e só da para ter certeza com uma camera profissional (acho que chamam de dslr)

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    O q e bom do iPhone e todo mundo sabe disso, é só o sistema que é um pouco mais rápido que o Android e só

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    59
    ué ? cadê o todo poderoso Iphone 7 kkkkkkkkk só alguem que não entende mesmo para falar que Iphone é melhor, põe o Samsung S7 que é mais justo favô.

  6. #66
    iphone como sempre dando um "toque de tristeza" nas fotos com essa atmosfera acinzentada. Ja a "nokia" forçando sempre na saturação.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    O q e bom do iPhone e todo mundo sabe disso, é só o sistema que é um pouco mais rápido que o Android e só
    Um pouco não, eu diria muito mais rápido e mais fluido, sem travamentos e processador esquentando sozinho, isso é marca registrada dos Androids, o procwssador trabalhar sozinho, e se vc não ver, ele detona sua bateria.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Duas ótimas câmeras. Ficaria satisfeito com qualquer uma. Nas noturnas o lumia levou larga vantagem. Agora não entendi a foto noturna do carro ficou muito ruim demais em ambos dispositivos.

    Qro ver as fotos do Iphone 7 plus!
    Pode ter ficado ruim porque foi tirada no modo automatico

  9. #69
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Duas ótimas câmeras. Ficaria satisfeito com qualquer uma. Nas noturnas o lumia levou larga vantagem. Agora não entendi a foto noturna do carro ficou muito ruim demais em ambos dispositivos.

    Qro ver as fotos do Iphone 7 plus!
    Aquela foto foi tirada com zoom.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Obviamente que depende, mas a diferença de uma geração pra outra não é absurda ao ponto de interferir no resultado final.
    Seria igual a vc dizer que uma geração processa imagem em fullHD, e na geração seguinte processa em 4K, ai dizer que não é tão tão absurda, então não sei realmente o que é capacidade de processamento, acho que emburreci.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Josaf_Melo_Menezes View Post
    Aquela foto foi tirada com zoom.
    Sim e notoriamente no modo automático.

    Não sei se da para tirar fotos no iPhone no modo manual, mas o Lumia se sairia bem.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Seria igual a vc dizer que uma geração processa imagem em fullHD, e na geração seguinte processa em 4K, ai dizer que não é tão tão absurda, então não sei realmente o que é capacidade de processamento, acho que emburreci.
    A diferença na gravação muitas vezes está mais limitada por software do que pelo hardware em si, vide alguns aparelhos que foram habilitados pra gravar em 4K após updates (como o Lumia 930 ou o Xperia Z3). Isto de uma geração pra próxima então é praticamente nulo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A diferença na gravação muitas vezes está mais limitada por software do que pelo hardware em si, vide alguns aparelhos que foram habilitados pra gravar em 4K após updates (como o Lumia 930 ou o Xperia Z3). Isto de uma geração pra próxima então é praticamente nulo.
    Mas se processador não da a diferença, então porque trocaros de maquinas profissionais, ja que elas também usam processador, na verdade é todo um conjunto como eu disse, Software, hardware e lentes,

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    para um aparelho de quase um ano o 950 ou o xl ainda dão bastante trabalho para os concorrentes novos mas a noite acho ele ainda bem ruim. fora q o software da MS ta uma coisa feia . lembro do meu 730 tirando fotos tops com o software da NOKIA de pois que atualizei as fotos ficaram ruins de mas.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Mas se processador não da a diferença, então porque trocaros de maquinas profissionais, ja que elas também usam processador, na verdade é todo um conjunto como eu disse, Software, hardware e lentes,
    Não se troca assim não jovem, só temos atualizações pontuais em processador de máquinas profissionais. Vide a Nikon com o XPEED 3/4 há alguns anos, a Sony com o BIONZ X e a Canon com o DIGIC 5/5+.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Junior Member Alu_Borba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Da-lhe Lumia!!!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    para um aparelho de quase um ano o 950 ou o xl ainda dão bastante trabalho para os concorrentes novos mas a noite acho ele ainda bem ruim. fora q o software da MS ta uma coisa feia . lembro do meu 730 tirando fotos tops com o software da NOKIA de pois que atualizei as fotos ficaram ruins de mas.
    Eu não achei que está ruim as fotos noturnas desse ai não, mas acho que em mofo manual ela sairia muito melhor é claro, mas também tenho que concordar com vc, no W10M as fotos não estão igual as de antigamente, nos WP elas em modo automático elas ficam muito melhor, mas no modo manual vc consegue resultados muito bom.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não se troca assim não jovem, só temos atualizações pontuais em processador de máquinas profissionais. Vide a Nikon com o XPEED 3/4 há alguns anos, a Sony com o BIONZ X e a Canon com o DIGIC 5/5+.
    Ma a Nikon recentemente trocou em sua nova linha, ou será que foi a Canon?

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Foto RAW precisa ser corrigida cromaticamente, parem de eleogiar RAW como se fosse uma foto pronta e boa, é NECESSÁRIO RETOCAR, filtro por filtro, melhor o JPG pronto, do que uma foto de 40MB que parece escala de cinza. Povo besta.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade dá sim pra ter uma boa ideia, o Lumia 950 (e aparelhos da linha em geral) tende a transformar imagens em verdadeiras pinturas à óleo, com cores completamente surreais em ambientes com boa luminosidade.
    Depende, coisa que poucos sabem que vc não pode tampar o sensor de luminosidade ou fazer sombra nele, o software pos imagem da Nokia isso o sensor de luminosidade para saber o quanto precisa saturar a cor ou clarear

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    iPhone 7 é uma porcaria de F1.8. Precisa esperar o 7Plus, esse sim usará as duas cameras para HDR em tempo real aí sim terá fotos boas

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, principalmente com o Lumia 1020 (primeiro da linha a ter suporte a imagens RAW).
    o Primeiro foi o 1520, 1020 recebeu uma atualização mais tarde para suportar RAW

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Foto RAW precisa ser corrigida cromaticamente, parem de eleogiar RAW como se fosse uma foto pronta e boa, é NECESSÁRIO RETOCAR, filtro por filtro, melhor o JPG pronto, do que uma foto de 40MB que parece escala de cinza. Povo besta.
    Calma rapaz, eles Estan errados...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    para um aparelho de quase um ano o 950 ou o xl ainda dão bastante trabalho para os concorrentes novos mas a noite acho ele ainda bem ruim. fora q o software da MS ta uma coisa feia . lembro do meu 730 tirando fotos tops com o software da NOKIA de pois que atualizei as fotos ficaram ruins de mas.
    Eita, então meu Lumia 730 tinha problemas. Nunca gostei das fotos dele, sempre ficava estranho. E tive a mesma impressão de ter ficado pior depois da atualização.

  25. #85
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Só quem estava na cena das fotos sabe dizer qual se aproximou mais da realidade, não tem como saber se as cores nas fotos correspondem a realidade.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só quem estava na cena das fotos sabe dizer qual se aproximou mais da realidade, não tem como saber se as cores nas fotos correspondem a realidade.
    Saparada ai mermo mano....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju
    Posts
    119
    Lumia Wins!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Kkkkkk vc usa WP?
    Infelisme

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Kkkkkk vc usa WP?
    Infelismente

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Noturna lumia campeão, fotos tiradas de dia ipho deu um banho