LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,385

    Popularidade em baixa? Mercado de tablets apresenta nova queda expressiva

    Lembra deles? Essa nova categoria de dispositivos móveis fez barulho no mercado nos primeiros anos de lançamento. Porém com a popularização dos smartphones com telas cada vez maiores, esse segmento de gadgets está caindo cada vez mais no esquecimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Tablet bom é caro demais

  3. #3
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    O problema dos tablets é o preço. Quase sempre com a grana de um tablet mediano tu consegue comprar um cel com hardware muito melhor que o do tablet, isso sem falar que os tablets bom custam o olho da cara e não tem um hardware que justifique o preço caro que é cobrado.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Tablets são uns lixos. Fato. Só prestam os PCs m/Tablets. Porque eles só se parecem com tablets, mas são na verdade PCs.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esses 2-1 estão fazendo tanto sucesso que nada se diz das vendas...Saiu um dado sobre 2-1 no Brasil que, se não me engano, vendeu-se 26 mil unidades em um trimestre. E olha só. Só a Samsung vendeu 9 milhões (no mundo claro).Agora sabemos que 2-1 não está tão querido assim.No gs.statcounter.com os tablets em se falando de mundo subiram as vendas ultimamente e iPad cairam. Enfim, nada de muita coisas.Alguém tem dados concretos sobre 2-1?Porque esse silêncio só diz uma coisa... Não pegou tanto assim.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    bando de tolos todos esses... tablet "morreu" quando phablet fez sucesso e assim tá até hoje

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    O tablet esta se tornando item de nicho. O Ipad pro por exemplo, por ser leve e pratico supre ai uma boa parcela de funções de um note, (isso claro falando de edição de textos e tal).
    Mas realmente, dependendo do caso, com uma tela de 5,5 ou mais, pra que um tablet? Eu vou adquirir um pro meu uso, não pela tela em si. Mas pelas funções que vao me agregar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,099
    Propaganda descarada para iPad

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Claro que caiu a venda de tablets pois ninguém lança nenhum novo e, quando lançam, é com aquela tela quadrada ruim para assistir vídeos. Tenho um Tab S original e ainda estou esperando por um tablet atual com o mesmo formato de tela, mas quase não existem opções de compra.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Queria um Tablet baratinho com Windows 10, mas as empresas hoje em dia, parecem que não estão dando importancia mais para esses aparelhos no mercado, Android para mim, só nos Smartphones, em tablet, o robozinho é muito ruim, nunca funcionou legal.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esses 2-1 estão fazendo tanto sucesso que nada se diz das vendas...Saiu um dado sobre 2-1 no Brasil que, se não me engano, vendeu-se 26 mil unidades em um trimestre. E olha só. Só a Samsung vendeu 9 milhões (no mundo claro).Agora sabemos que 2-1 não está tão querido assim.No gs.statcounter.com os tablets em se falando de mundo subiram as vendas ultimamente e iPad cairam. Enfim, nada de muita coisas.Alguém tem dados concretos sobre 2-1?Porque esse silêncio só diz uma coisa... Não pegou tanto assim.
    ahhh o achismo hahaha 2 em 1 são os únicos q crescem amigo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Queria um Tablet baratinho com Windows 10, mas as empresas hoje em dia, parecem que não estão dando importancia mais para esses aparelhos no mercado, Android para mim, só nos Smartphones, em tablet, o robozinho é muito ruim, nunca funcionou legal.
    Dê uma olhada no site da Microsoft dos EUA, tem um tablet lá, e vem com o Windows 10 Home, ou seja um windows de verdade, o mais interessante é que ele tem uma versão com surface pen e teclado, essa versão sai por US$199,00