LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    O Iphone não puxa pra cores frias, ele simplesmente é desbotado. Não reproduz bem as cores. Observe na foto 7 (canto esquerdo superior) o céu totalmente branco (estourado). Falta capacidade para processar contraste nesse tipo de foto.
    O iPhone 7 tende a puxar pro magenta/azul enquanto o Lumia tende a puxar pro amarelo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vários aparelhos Android tiram fotos em RAW tbm vei '-'
    Então porque nenh desbanca o 950XL

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Então porque nenh desbanca o 950XL
    Talvez porque a galerinha goste de fotos saturadas e com imagens surreais, já que em sites realmente especializados o Lumia 950 XL não chega perto do topo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O processador não era o top do mercado? O snap 808 nunca foi o top da Qualcomm, já que o top era o Snap 810, sendo ambos de mesma geração. O Lumia 950 veio com o mesmo hardware de vários outros aparelhos lançados em 2015 (ao menos os que fugiram do Snap 810), não é nada velho assim não.
    Sim Wallace, ele não é tão velho, concordo o 1520 se não me engano tinha um snapdragon 800, esse ai já já é jurassico para os de hoje, estamos 2 gerações a frente do 810, e agora vamos para a 3 com o 830 chegando, isso que quero dizer, se comparado com o da Apple, ele esta em disvantagem, até porque a camera precisa sim de um bom conjunto de lentes, mas o hardware é aliado com o software é o que vai processar as imagens no final das contas, porque eles é o que determina o que vai ser escrito no cartão ou memória do aparelho, tanto que maquinas profissional também tem hardwares, a lente faz a diferença, mas o hardware também.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Talvez porque a galerinha goste de fotos saturadas e com imagens surreais, já que em sites realmente especializados o Lumia 950 XL não chega perto do topo.
    Kkkkkk, não concordo, mas tudo bem, até mesmo alguns profissionais elogiam os Lumias por qualidade de imagens, ainda mais no modo manual, e nisso não posso discutir com eles, afinal é o trabalho deles tirar fotos.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Sim Wallace, ele não é tão velho, concordo o 1520 se não me engano tinha um snapdragon 800, esse ai já já é jurassico para os de hoje, estamos 2 gerações a frente do 810, e agora vamos para a 3 com o 830 chegando, isso que quero dizer, se comparado com o da Apple, ele esta em disvantagem, até porque a camera precisa sim de um bom conjunto de lentes, mas o hardware é aliado com o software é o que vai processar as imagens no final das contas, porque eles é o que determina o que vai ser escrito no cartão ou memória do aparelho, tanto que maquinas profissional também tem hardwares, a lente faz a diferença, mas o hardware também.
    Duas gerações à frente do Snap 810? De onde você tirou isso? Snap 820/821 são exatamente o mesmo chipset, sendo o segundo com overclock em CPU e GPU apenas. É a mesma coisa que dizer que Snap 800 e Snap 801 são gerações distintas. Outra coisa, o hardware vai influenciar apenas na velocidade de processamento/gravação das imagens, algo que considerando uma geração de distância não apresenta diferença superior a 30-40% no desempenho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Kkkkkk, não concordo, mas tudo bem, até mesmo alguns profissionais elogiam os Lumias por qualidade de imagens, ainda mais no modo manual, e nisso não posso discutir com eles, afinal é o trabalho deles tirar fotos.
    Tem profissionais elogiando vários telefones por ai. Eles escolhem o que se adéqua mais ao estilo. A própria Apple mostrou alguns. Isso não é sinonimo de superioridade.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    A melhor sapateada foi na última. Quando se deu zoom com o Iphone só restou ruído, no Lumia, mesmo com zoom, ficou tudo nítido.
    Aquela da janela né?
    Também achei, ele mostra o detalhe da madeira amarela acima da janela, e o telhado, as linhas estão bem visíveis, embora o amarelo esteja meio forte para meu gosto mas acho que ficou muito melhor a do Lumia.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O lumia foi melhor em todas as fotos, foram mais vivas, sem sombra de dúvidas!
    Eu não diria em todas, mas ele ainda se sai bem em muitas, e as noturnas principalmente, essa ele ganhou sem sombra de duvidas.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mas a apple não prometeu a melhor câmera em um smartphone? É outro intem que vai ficar pro iphone 8 agora?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tem profissionais elogiando vários telefones por ai. Eles escolhem o que se adéqua mais ao estilo. A própria Apple mostrou alguns. Isso não é sinonimo de superioridade.
    Cara ao menos nestas fotos ai ai ele ainda assim é superior sim quantas fotos noturnas ele ganhou? Na minha opinião todas, em quantas diurna ele ganhou, ao menos 3 ali é indiscutível, atepor conta de detalhes na sombra que o i7 não captou, acredito quando um fotografo imparcial vai julgar, esses são os quesitos que ele leva em consideração.

    Sem contar que reparando bem, mesmo a foto 1 e 2 não ter ficado a melhor, por conta da saturação, mas ela capta mais imagens a direita, repare que as 2 fotos na esquerda estão na mesma posição, mas na direita, o lumia capta 1 predio a mais, o mesmo ovorre nas outras fotos a distância, eu só não gostei da saturação quente demais.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vários aparelhos Android tiram fotos em RAW tbm vei '-'
    Quem trouxe isso foi os Lumia temos que concordar 1520 é de 2013

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Quem trouxe isso foi os Lumia temos que concordar 1520 é de 2013
    Na verdade foi a Nokia sim, mas não com os Lumias e sim com a N Series lá em 2008 XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade foi a Nokia sim, mas não com os Lumias e sim com a N Series lá em 2008 XD
    Os Lumia popularizarão esse recurso, pq a linha Lumia fez as concorrentes ir atrás de tecnologia para as câmeras, coisas que nunca ligaram

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Qual foto é de cada smartphone????????????? Que materia ruinzinha , ta parecendo a MS e o w10 mobile , nao faz nada direito, como vou saber o melhor se não mostra qual smartphone tirou a foto!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Talvez porque a galerinha goste de fotos saturadas e com imagens surreais, já que em sites realmente especializados o Lumia 950 XL não chega perto do topo.
    Não dar pra julgar as imagens sem está no lugar da foto, temos que ver as cores e sombras verdadeiras do ambiente, esses comparativos não serve pra nada

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Carl zeiss faz a diferença...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Essa bosta de w10 mobilixo cheio de bug não abre as fotos , como vou saber quem é quem?????? Que merda

  19. #49
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Qual foto é de cada smartphone????????????? Que materia ruinzinha , ta parecendo a MS e o w10 mobile , nao faz nada direito, como vou saber o melhor se não mostra qual smartphone tirou a foto!
    Todas as primeiras são do iPhone, as segundas logicamente do Lumia.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Duas gerações à frente do Snap 810? De onde você tirou isso? Snap 820/821 são exatamente o mesmo chipset, sendo o segundo com overclock em CPU e GPU apenas. É a mesma coisa que dizer que Snap 800 e Snap 801 são gerações distintas. Outra coisa, o hardware vai influenciar apenas na velocidade de processamento/gravação das imagens, algo que considerando uma geração de distância não apresenta diferença superior a 30-40% no desempenho.
    Kkkkkkk, Wallace meu caro, vc sabe que depende sim do processador, não é só velocidade que o processador entrega, mas a capacidade de processamento, tem como vc colocar uma webcan "10mpx" em um 486 e querer que ela funcione igual no i7 de 6 geração?
    As imagens também depende do que o processador pode escrever, e como eu disse ai em cima, tudo depende do conjunto, Lentes, ULA e software.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Essa bosta de w10 mobilixo cheio de bug não abre as fotos , como vou saber quem é quem?????? Que merda
    Kkkkkk vc usa WP?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Carl zeiss faz a diferença...
    Também, isso porque o software da MS para câmera não esta tão bom assim, se bem que não direito as comparações entre todos W10M

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Qual foto é de cada smartphone????????????? Que materia ruinzinha , ta parecendo a MS e o w10 mobile , nao faz nada direito, como vou saber o melhor se não mostra qual smartphone tirou a foto!
    No meu celular de boa, eu abro as fotos, vou pasando e se eu tocar na foto, ela aparece o nome do dispositivo acima.q

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade foi a Nokia sim, mas não com os Lumias e sim com a N Series lá em 2008 XD
    Hum interessante, não sabia, vou ver então no meu N95, mas acho que não tem essa função.

  25. #55
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O processador não era o top do mercado? O snap 808 nunca foi o top da Qualcomm, já que o top era o Snap 810, sendo ambos de mesma geração. O Lumia 950 veio com o mesmo hardware de vários outros aparelhos lançados em 2015 (ao menos os que fugiram do Snap 810), não é nada velho assim não.
    Modificar um chipset é muito diferente de trocar o lítio de uma bateria, mesmo que o projeto fosse antigo, ainda seria algo mutável, veterano.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O iPhone 7 tende a puxar pro magenta/azul enquanto o Lumia tende a puxar pro amarelo.
    Concordo com o Wallace, o Lumia esta puxando tanto a saturação quanto cores quentes, mas como eu disse la em cima, tem que ver as condiçoes que foram tiradas as fotos

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Também, isso porque o software da MS para câmera não esta tão bom assim, se bem que não direito as comparações entre todos W10M
    Olha não vejo diferença das fotos tiradas pelo meu 830, comparadas as dessa matéria, repito zeiss faz a diferença, e esse iphone mandou muito bem, cores vivas...

  28. #58
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Duas ótimas câmeras. Ficaria satisfeito com qualquer uma. Nas noturnas o lumia levou larga vantagem. Agora não entendi a foto noturna do carro ficou muito ruim demais em ambos dispositivos.

    Qro ver as fotos do Iphone 7 plus!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    A câmera do lumia 950 sem dúvidas e superior

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Os Lumia popularizarão esse recurso, pq a linha Lumia fez as concorrentes ir atrás de tecnologia para as câmeras, coisas que nunca ligaram
    Sim, principalmente com o Lumia 1020 (primeiro da linha a ter suporte a imagens RAW).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________