LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 176
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Mais uma vitória: iPhone 7 humilha Galaxy Note 7 em novo teste de velocidade

    O recém-lançado smartphone da Apple deixou o phablet da Samsung 'comendo poeira' em um novo teste de velocidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Foi merecido. Esse processador da Apple é surpreendente. Mas isso não é sinônimo de lentidão, of course..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quero ver ser melhor no teste de explosão.

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Em todos esses testes o Android vai bem nos apps, mas qndo chega nos games o IOS abre larga vantagem!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Isso já era esperado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    O note 7 tem a versão com snapdragon e a com exynos, a usada neste vídeo foi um snapdragon.
    Exynos>>>snapdragon

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    O note 7 tem a versão com snapdragon e a com exynos, a usada neste vídeo foi um snapdragon.
    Exynos>>>snapdragon
    A variante com exynos é bem superior

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Isso já era esperado
    O que me surpreendeu não foi nem tanto a velocidade do iphone, mas a demora do gn7 pra abrir os games.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    A variante com exynos é bem superior
    Superior ao snapdragon ou superior ao A10?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    todo mundo sabe que os top androids abrem app um pouco mais rápidos que os iphone's e os jogos abrem muito mais rápidos nos iphone's, que na prática todos são rápidos e satisfatórios, e que esses testes não reproduzem o dia a dia.

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Superior ao snapdragon ou superior ao A10?
    Ao SD, o Exynos não é contemporaneo ao A10. Talvez o S8 tenha um exynos pra comparar com o A10, mas acredito que nesse teste o iphone ainda ganharia.

  12. #12
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    O note 7 tem a versão com snapdragon e a com exynos, a usada neste vídeo foi um snapdragon.
    Exynos>>>snapdragon
    mesmo assim o android perde por IOS

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ao SD, o Exynos não é contemporaneo ao A10. Talvez o S8 tenha um exynos pra comparar com o A10, mas acredito que nesse teste o iphone ainda ganharia.
    esse iphone já veio preparado pra 2017 diferente nos dos modelos anteriores anteriores

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    kkkkkkkkk tenho que rir com essas matérias, o iphone não tem 1/3 da metade de funções do note, no mínimo ele tem que ser mais rápido..

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by dnzmaicon View Post
    kkkkkkkkk tenho que rir com essas matérias, o iphone não tem 1/3 da metade de funções do note, no mínimo ele tem que ser mais rápido..
    diga ai pelo menos 5 funções ditas uteis e indispensaveis

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    diga ai pelo menos 5 funções ditas uteis e indispensaveis
    Ser dispensável é algo mto relativo. Eu, por exemplo, uso diariamente o modo ultra economia de bateria. É excelente. Também uso a função de unir o 3G/4G com wifi pra net mais rápida, modo PRO da câmera, monitoro minha saude com o s health (batimentos cardiacos e oxigenação no sangue) e adoorooooo o Now on TAP. A td instante uso o Now on tap.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ser dispensável é algo mto relativo. Eu, por exemplo, uso diariamente o modo ultra economia de bateria. É excelente. Também uso a função de unir o 3G/4G com wifi pra net mais rápida, modo PRO da câmera, monitoro minha saude com o s health (batimentos cardiacos e oxigenação no sangue) e adoorooooo o Now on TAP. A td instante uso o Now on tap.
    tá certo, é relativo mas não é nada "indispensavel" ao meu ver, a maioria só fala de funções e não cita nada de nada.

  18. #18
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    diga ai pelo menos 5 funções ditas uteis e indispensaveis
    Carregamento rápido que sempre esqueço, vivo numa correria e a carga rápida salva minha vida. Isso ai eu nem to listando os recursos do Note mesmo, e sim os que já são padrão nos Galaxies S

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tá certo, é relativo mas não é nada "indispensavel" ao meu ver, a maioria só fala de funções e não cita nada de nada.
    Uai, a maioria das funções de qualquer smartphone são pra poder facilitar a vida do usuário. Se vc não quer ter a vida facilitada nem tem pq ter um top de linha, fica com o Iphone 4 mesmo. Eu quero e levo isso mto em consideração. Se for listar as funções que facilitam a vida dos usuários que tem um Galaxy Note em relação ao iPhone (excluindo até as do próprio android pra não humilhar mto) o iphone perde feio.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Uai, a maioria das funções de qualquer smartphone são pra poder facilitar a vida do usuário. Se vc não quer ter a vida facilitada nem tem pq ter um top de linha, fica com o Iphone 4 mesmo. Eu quero e levo isso mto em consideração. Se for listar as funções que facilitam a vida dos usuários que tem um Galaxy Note em relação ao iPhone (excluindo até as do próprio android pra não humilhar mto) o iphone perde feio.
    Carregamento rápido é um recurso do Hardware e não do software, e além do mais, a diferença de recursos via software é mínima hoje em dia, e lembre-se, o IOS também tem funções que o Android e Windows 10 Mobile também não tem.

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Carregamento rápido é um recurso do Hardware e não do software, e além do mais, a diferença de recursos via software é mínima hoje em dia, e lembre-se, o IOS também tem funções que o Android e Windows 10 Mobile também não tem.
    Não especifiquei que falaria de recursos de software ou de hardware, apenas listei 5 recursos que ele pediu. Leia o comentário dele, não tem nada falando que deve ser de software.

  22. #22
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Carregamento rápido é um recurso do Hardware e não do software, e além do mais, a diferença de recursos via software é mínima hoje em dia, e lembre-se, o IOS também tem funções que o Android e Windows 10 Mobile também não tem.
    Então vamos fazer um comparativo. Liste as funções exclusivas do IOS eu listo as do Android e TW e alguém lista as do WM.

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Recomendo assistirem o teste de velocidade do canal TechTrinkets, além de ser ao mesmo tempo e não com essas idiotices de cronometro e a versão do s7 usada é com exynos. Vão se surpreender, eu fiquei surpreso.

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Carregamento rápido é um recurso do Hardware e não do software, e além do mais, a diferença de recursos via software é mínima hoje em dia, e lembre-se, o IOS também tem funções que o Android e Windows 10 Mobile também não tem.
    Ios não tem quase recurso de sofra este comparado a touchwiz.

  25. #25
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    mesmo assim o android perde por IOS
    Errado. Procure por "techtrinkets s7 vs iphone 7".

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não especifiquei que falaria de recursos de software ou de hardware, apenas listei 5 recursos que ele pediu. Leia o comentário dele, não tem nada falando que deve ser de software.
    O problema de vocês é que comparam Android Modificado, e mesmo assim, não possuem, e além do mais, as fabricantes deveriam procurar entender quais recursos são realmente usados, Android Modificado tem vários recursos que o povo nunca usa,.

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Esses editores do tc fazem muita birra mesmo. Posto vídeos de teste de velocidade e câmera entre eles faz dias e nem dão atenção, esperaram o note 7 perder em uma pra postar. Lol

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema de vocês é que comparam Android Modificado, e mesmo assim, não possuem, e além do mais, as fabricantes deveriam procurar entender quais recursos são realmente usados, Android Modificado tem vários recursos que o povo nunca usa,.
    Rls você é perito em android e sabe o uso de todos os seres no planeta terra. Parabéns.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema de vocês é que comparam Android Modificado, e mesmo assim, não possuem, e além do mais, as fabricantes deveriam procurar entender quais recursos são realmente usados, Android Modificado tem vários recursos que o povo nunca usa,.
    e depois ainda choram porque apanha do ios, realmente tem muita porcaria.

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema de vocês é que comparam Android Modificado, e mesmo assim, não possuem, e além do mais, as fabricantes deveriam procurar entender quais recursos são realmente usados, Android Modificado tem vários recursos que o povo nunca usa,.
    7 Eu uso. Pq problema comparar Android modificado? É o SO que a fabricante usa, é o SO que vai influenciar na aparencia, desempenho, utilidade. Não da pra falar do Note7 falando de Android puro pq a Samsung usa a Grace UX e não o Android puro.