LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 176
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Errado. Procure por "techtrinkets s7 vs iphone 7".
    o engraçado é que o s7 edge exynos perde até para o 6s

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    e depois ainda choram porque apanha do ios, realmente tem muita porcaria.
    Quem ta chorando cara. Isso não muda a vida de ninguém, teste de abertura de apps. Compro um celular do preço de um iPhone com Android, pois não gosto das limitações do IOS. Gosto de praticidade.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quem ta chorando cara. Isso não muda a vida de ninguém, teste de abertura de apps. Compro um celular do preço de um iPhone com Android, pois não gosto das limitações do IOS. Gosto de praticidade.
    não disse que vc tá chorando, eu apenas afirmei que é bem facil de ver os fanboys da samsung reclamando dos testes

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Errado. Procure por "techtrinkets s7 vs iphone 7".
    s7 exynos apanhando do 6s

    https://youtu.be/10UBsSo6O4I

  5. #35
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não disse que vc tá chorando, eu apenas afirmei que é bem facil de ver os fanboys da samsung reclamando dos testes
    Mtos reclamam mesmo, mas eu reconheço o mérito o IOS nesses testes de abertura de apps. É bom mesmo, não vou falar o contrário.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Recomendo assistirem o teste de velocidade do canal TechTrinkets, além de ser ao mesmo tempo e não com essas idiotices de cronometro e a versão do s7 usada é com exynos. Vão se surpreender, eu fiquei surpreso.
    Valeu a dica amigo. Ah, o PhoneBuff é um canal muito assistido nesse tipo de comparação e sempre usa a versão com Snapdragon vendida nos EUA. Custo a achar um com o Exynos

  7. #37
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by dnzmaicon View Post
    kkkkkkkkk tenho que rir com essas matérias, o iphone não tem 1/3 da metade de funções do note, no mínimo ele tem que ser mais rápido..
    No dia que o número de funções significar um maior desempenho...

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    No dia que o número de funções significar um maior desempenho...
    Até Android puro com poucas funções perderia feeeeeio pro iPhone 7.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tem algo errado com o galaxy note 7, não vi um teste onde ele saiu com o desempenho que deveria ter, vi teste em que até aparelhos mais antigos foram melhores que ele, uma pena pois o aparelho tinha muito pontencial, o próprio s7 é bem mais rápido que ele.

  10. #40
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    hardware potente não significa nada!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quanto ao teste, isso se deve ao processamento fortissimo do iphone aliado a um software totalmente integrado a ele, nisso a apple realmente está um pouco a frente das demais.
    Agora já em outras coisas como tela, audio, funcionalidades, câmeras (só o 7 plus é interessante) e recursos de hardware (nem carregamento por indução tem ainda) ela está bem atrás. Aparelho não é só ser rápido.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    Quero ver ser melhor no teste de explosão.
    teste de explosão!
    1-samsung
    2-xiaomi
    3-Apple

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Tanto faz o test .. os dois sao otimos sem dúvida!!
    Esses poucos seg nao fazem diferenca pra maioria

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Não é a Samsung que precisa melhorar apenas, o Android precisa de mais otimização para toda maquinaria do highend

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Nokia 1100 abria os apps instantaneamente.

  16. #46
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Esperem o galaxy s8 kakaka

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O IPhone é campeão em benchmark.Mas é só.
    Câmera tosca, problemas de chiado e agora perda de sinal.Nem só de números se faz um grande smartphone, mas o resultado final que ele entrega.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Os apps não tavam meio travados no iphone?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Iphone está muito rápido, mas só quem tem sabe mesmo onde estão os problemas.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Quanto ao teste, isso se deve ao processamento fortissimo do iphone aliado a um software totalmente integrado a ele, nisso a apple realmente está um pouco a frente das demais.
    Agora já em outras coisas como tela, audio, funcionalidades, câmeras (só o 7 plus é interessante) e recursos de hardware (nem carregamento por indução tem ainda) ela está bem atrás. Aparelho não é só ser rápido.
    Tela o DisplayMate elegeu como a melhor tela LCD recem lançada.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by dnzmaicon View Post
    kkkkkkkkk tenho que rir com essas matérias, o iphone não tem 1/3 da metade de funções do note, no mínimo ele tem que ser mais rápido..
    Funções onde mais de 80% de quem compra um Samsung, não usa. Kkkkkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Mesmo assim "eu" não trocaria um Note 7 por um Iphone 7

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quem ta chorando cara. Isso não muda a vida de ninguém, teste de abertura de apps. Compro um celular do preço de um iPhone com Android, pois não gosto das limitações do IOS. Gosto de praticidade.
    Limitações? Kkkkkkkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by vrsai View Post
    Mesmo assim "eu" não trocaria um Note 7 por um Iphone 7
    Eu troco. Não quero minha casa explodindo kkkkkkkk

  25. #55
    O jornalista que dá esta notícia é burro, é tendencioso e não estudou a matéria. O David
    Rahimi continua a ser um tendencioso iphone fan boy; é tendencioso (ele deve ser pago pela Apple) e um carneiro a enganar os fans do iphone.

    Este teste é completamente injusto para o Note 7 que tem um display de 1440 x 2560 pixeis (3.7
    MP) enquanto o iphone 7 tem apenas 750 x 1334 pixeis (1 MP). Isto é, o Note 7
    tem 3.7 vezes mais pixeis para processar.

    Claro que o processamento para tão alta resolução do Note 7 é muito mais exigente.O mesmo se passa com uma TV 4K em relação a uma Full HD. A de 4K tem que ter muito mais processamento.
    Depois o tendencioso David Rahimi escolhe uma série de apps que foram desenvolvidas para
    IOS e portanto estão otimizadas para IOS, e que foram depois adaptadas para Android. Nesta adaptação não se otimiza o app para o Android porque isso dá muito trabalho, é preciso refazer o app integralmente e por questões monetárias nenhum programador faz esse trabalho todo novamente.

    Em seguida ele soma sempre os tempos para tendenciosamente ampliar a diferença em tempo. O
    correto seria testar um programa de cada vez e medir cada app individualmente.

    Mas nós não podemos comparar a beleza e o polimento duma imagem na tela do Note 7 com a
    imagem rugosa e picada do iphone 7 (para quem tem vista sem defeitos verá a grande diferença). É que o Note 7 tem 3.7M pixeis e o iphone só tem 1 M pixeis!!!

    Assim, o David Rahimi é tendencioso e um carneiro seguidor do iphone.

    Eu espero que isto esclareça a verdade por trás deste teste tendencioso.

    Teste mais decente é este https://www.youtube.com/watch?v=KUTlMcW0pCE
    Last edited by carlosrodriguespt; 09-19-2016 at 02:11 PM.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    meu odin... que coisa ridicula as Sambuguetes tentando procurar razões para não aceitar a derrota humilhando do galaxy bomb 7

  27. #57
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Ainda assim prefiro o note 7.
    Mesmo explodindo eu prefiro o note 7.
    O iphone vai ser mais rápido do que quaisquer um telefone com android e isso se deve ao próprio android , pois o google prepara um software para varias fabricantes ,e sabe lá comesse software vai se comportar.
    Agora a apple prepara um software para um só hardware, E mesmo assim ela ainda peca.
    raciona um pouco!
    Quando se fala em Computador , qual o sistema vem na cabeça?


    """"" WINDOWS""""""""

    É claro! existem outros. mas coloca um IOS em quaisquer maquina , ele vai dar os mesmos problemas que o windows.
    Assim é o android lento em uns aparelhos e rápidos em outros. Iphone era pra ser perfeito , coisa que não é.
    Acho que as fabricantes fazem milagres pra optimizar o android a seus estilos diversos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Tela o DisplayMate elegeu como a melhor tela LCD recem lançada.
    a melhor LCD, e não a melhor no geral. Muitas marcas já usam oled (que é o futuro) e tem qualidade superior a lcd.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Ainda assim prefiro o note 7.
    Mesmo explodindo eu prefiro o note 7.
    O iphone vai ser mais r?pido do que quaisquer um telefone com android e isso se deve ao pr?prio android , pois o google prepara um software para varias fabricantes ,e sabe l? comesse software vai se comportar.
    Agora a apple prepara um software para um s? hardware, E mesmo assim ela ainda peca.
    raciona um pouco!
    Quando se fala em Computador , qual o sistema vem na cabe?a?


    """"" WINDOWS""""""""

    ? claro! existem outros. mas coloca um IOS em quaisquer maquina , ele vai dar os mesmos problemas que o windows.
    Assim ? o android lento em uns aparelhos e r?pidos em outros. Iphone era pra ser perfeito , coisa que n?o ?.
    Acho que as fabricantes fazem milagres pra optimizar o android a seus estilos diversos.
    Quando o Google pensa num nexus que agora ? pixel, ele pensa no Android praquele hardware, e mesmo assim, os iPhones saem na frente. Ent?o t? meio equivocado seu pensamento.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Tela o DisplayMate elegeu como a melhor tela LCD recem lançada.
    Além disso há o fato da resolução ser tosca (iphone 7 ainda em HD pelamor) sendo incompatível com o momento onde a VR é destaque e investimento.