LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 172
  1. #31
    * corrigindo a bateria extra snap Power es 2200 mah

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Só gostaria de salientar que a bateria do Moto Z Play é excelente, a ultima carga que dei foi a aproximadamente 30 horas atras, e no momento ele está com 20% da bateria, usando aplicativos como Pokemon GO que é uma sangue suga de bateria!

  3. #33
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O powerpack tem bateria de 2220 mAh, só pra constar, e custa R$ 400. Ele só é "dado" com o Moto Z, já que a bateria padrão dele é medíocre.
    Dar uma olhada nesse link do tudo celular, diz q o Moto Z play tbm tem esse kit com a bateria extra de 2200 mah por 2.400 a vista, eu vi um vídeo do gerente da Lenovo, dizendo q todas os 3 modelos lançamento Moto Z/play/Force, podem ter acoplado esses recursos extra, por até 2 anos a compatibilidade ... Segue o link.. http://www.tudocelular.com/mobilelight/news_detail.php?idnews=78540

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Estou curioso pelo moto z play, quero vê o teste dele, ainda não o vi de perto, mas vou procurar essa semana ver se vale a pena!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    puts, ontem eu peguei o meu e baixo de aplicativos na rede movel 1,3 gigas
    quando cheguei em casa, no wifi foi mais uns 400 megas, mapas, musicas etc

    voces deveriam ter feito isso ontem... certeza que o celular vai estar baixando mais coisa durante o teste

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Dar uma olhada nesse link do tudo celular, diz q o Moto Z play tbm tem esse kit com a bateria extra de 2200 mah por 2.400 a vista, eu vi um vídeo do gerente da Lenovo, dizendo q todas os 3 modelos lançamento Moto Z/play/Force, podem ter acoplado esses recursos extra, por até 2 anos a compatibilidade ... Segue o link.. http://www.tudocelular.com/mobilelig...p?idnews=78540
    O estranho é que eles não aparecem no site da Motorola...

    http://www.motorola.com.br/products/...=1460488828618
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Quote Originally Posted by RazielSky View Post
    Só gostaria de salientar que a bateria do Moto Z Play é excelente, a ultima carga que dei foi a aproximadamente 30 horas atras, e no momento ele está com 20% da bateria, usando aplicativos como Pokemon GO que é uma sangue suga de bateria!
    Ou seja se ele tava com 100% d Bateria, em em 30 horas consumiu 80% da bateria .. parece q em uso intenso chega umas 36 horas até zerar ...

  8. #38
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O estranho é que eles não aparecem no site da Motorola...

    http://www.motorola.com.br/products/...=1460488828618
    Deve atualizar ainda ...

  9. #39
    Quote Originally Posted by RazielSky View Post
    Só gostaria de salientar que a bateria do Moto Z Play é excelente, a ultima carga que dei foi a aproximadamente 30 horas atras, e no momento ele está com 20% da bateria, usando aplicativos como Pokemon GO que é uma sangue suga de bateria!
    Agora se confirmando essa performance da bateria do moto Z play, ele tá mesmo ritmo do Moto Maxx com 3.900 mah olha q eu uso intenso, fico mais de 5 horas d tela ligada, lembrando q es processador Snap 805 e tela 2K, dizem q consome muito... Mais esse Moto Maxx es Monstro ..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    ja tirei o meu da tomada do carro ha exatos 40 minutos

    esta sincronizado com o WEB WHATSAPP, o aplicativo, no pc

    fiz duas ligaçoes pelo whatsapp, de voz, uns 5 minutos uma, e outra de 2 minutos

    bateria esta em 100% ainda,
    pelo jeito o standy by dele é bom

    MOTO Z

  11. #41
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    O que está achando desse smartphone no geral, software e hardware? Fale da ergonomia tb

  12. #42
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    O que está achando desse smartphone no geral, software e hardware? Fale da ergonomia tb
    Dica que dou, vai PStore e configura pra não att automaticamente só vida wifi ou nunca...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Dica que dou, vai PStore e configura pra não att automaticamente só vida wifi ou nunca...
    acho que estava escrevendo para mim, sim, realmente da para so atulizar pelo wifi, é que peguei o telefone e ja fui mandando ver nas atualizaçoes...


  14. #44
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Vai colocar o power pack quando a bateria estiver acabando ? Pois está vindo no pacote do motoz

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Vocês que compraram, estão gostando?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Vocês que compraram, estão gostando?
    uma hora e vinte de uso no meu cotidiano, quarta ligaçao, agora as ultimas duas por telefone normal e 97% de bateria, whats sincronizado com o pc o tempo todo
    estou achando que vai dar samba esta bateria, esta indo muito bem... sincroniza os emails diretos, e agora cedo foram mais de 15 ja que chegaram...

    ta indo bem pacas bateria

    agora, quanto ao design e leveza etc, nao tem nem o que comentar, é o melhor , mais fino e leve deste tamanho

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    O ZF3 vai bater de frente com ele ou com o MZP?

  18. #48
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    O ZF3 vai bater de frente com ele ou com o MZP?
    com ele

  19. #49
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Nessa faixa de preço 2560 teria melhores opções??
    S7

  20. #50
    Junior Member M_rio_DS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Estou querendo comprar mas uso sempre 50% de brilho dia td. Quero vê se o Moto Z dura mais que 8horas

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    uma hora e vinte de uso no meu cotidiano, quarta ligaçao, agora as ultimas duas por telefone normal e 97% de bateria, whats sincronizado com o pc o tempo todo
    estou achando que vai dar samba esta bateria, esta indo muito bem... sincroniza os emails diretos, e agora cedo foram mais de 15 ja que chegaram...

    ta indo bem pacas bateria

    agora, quanto ao design e leveza etc, nao tem nem o que comentar, é o melhor , mais fino e leve deste tamanho
    Esse aparelho muito me interessa mas infelizmente não posso gastar agora. :/

  22. #52
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Vish, vai precisar d power bank.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by M_rio_DS View Post
    Estou querendo comprar mas uso sempre 50% de brilho dia td. Quero vê se o Moto Z dura mais que 8horas
    a tela é mto brilhante , devo estar usando no 35% no automatico, 50% é exagero, ou vc esta embaixo do sol, minha opniao ok....estou usando o aparelho..

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Estou pensando em comprar o aparelho, mas em dúvida se compro o Moto Z ou o Moto Z Play, em sua opnião, qual seria o melhor aparelho?

  25. #55
    Junior Member M_rio_DS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Sim, uso em fazenda tem muito sol no NE,qual versão ta usando 2600mah ou 3510?

  26. #56
    Junior Member M_rio_DS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Moto Z Play XT1635 ou Moto Z XT1650 Power Edition?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Esse aparelho muito me interessa mas infelizmente não posso gastar agora. :/
    2

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by M_rio_DS View Post
    Moto Z Play XT1635 ou Moto Z XT1650 Power Edition?
    O 650 , que vende aqui no Brasil

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by M_rio_DS View Post
    Sim, uso em fazenda tem muito sol no NE,qual versão ta usando 2600mah ou 3510?
    50% para dentro , ambiente interno é MTO FORTE, para exterior pode ser, mas a tela dele é forte, deve ter algum lugar que mede isso exatamente, algum site...mais 50% é demais e eu uso ainda na opçao de mostrar as cores MAIS NATURAIS. existem duas vividas ou naturais, a natural é mais amarelada, menos brilhante, tipo a cinema acho do samsung

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Tá falando besteira filho. Ah opção do moto Z play com powerpack. Kkkkkk
    Sim, nos pacotes "especiais". No caso do Moto Z ele vem "de graça".
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________