LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 172 de 172
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Douglas_Americo View Post
    Todos esses testes foram efetuados sem a utilização do snap de bateria certo? com a utilização do mesmo então, não terá problema algum de passar o dia todo em uso intenso?
    Sim, quase dobra .
    Hoje usei 3.10 horas de tela
    30 minutos de maps.
    22 de waze na volta.
    E estou com 39% de bateria, isso desde as 8:10 da manhã.
    Sem nenhum snap.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sim, quase dobra .
    Hoje usei 3.10 horas de tela
    30 minutos de maps.
    22 de waze na volta.
    E estou com 39% de bateria, isso desde as 8:10 da manhã.
    Sem nenhum snap.
    Blz, era tudo que queria saber, eu quero pegar o z, não me contentaria somente com o z play só por causa da bateria dele. Quero comprar logo e estou ansioso para o lançamento do snap,"oneComputer", quero trabalhar com android

  3. #153
    Acho ke deveriam comparar a bateria dele com os top do momento. Só acho.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    rapaz, o meu desliga com 4h de tela

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by jonascsoma View Post
    rapaz, o meu desliga com 4h de tela
    Tem treta ai

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    GALERA SE OS DADOS PASSAR O DIA TODO LIGADO PODE TER CERTEZA QUE O APARELHO EM MÉDIA 4 A 6 HRS...PODEM TER CERTEZA.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by tottivieira View Post
    GALERA SE OS DADOS PASSAR O DIA TODO LIGADO PODE TER CERTEZA QUE O APARELHO EM MÉDIA 4 A 6 HRS...PODEM TER CERTEZA.
    Quatro a seis horas do quê?
    Arf

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Quatro a seis horas do quê?
    Arf
    De uso, a soma do dia todo, com uso intenso do aparelho, vamos analisar o aparelho tem tela Oled, bateria de 2600mhA, ele não vai durar o dia todo se você for uma pessoa que gosta de passar o dia jogando, agora se você não joga e não usa rede social e nem mensageiros pode ser que ele consiga sobreviver ao dia todo.

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by tottivieira View Post
    De uso, a soma do dia todo, com uso intenso do aparelho, vamos analisar o aparelho tem tela Oled, bateria de 2600mhA, ele não vai durar o dia todo se você for uma pessoa que gosta de passar o dia jogando, agora se você não joga e não usa rede social e nem mensageiros pode ser que ele consiga sobreviver ao dia todo.
    Eu não jogo realmente
    Mas uso o dia todo e dura sim....
    Vc tem um? Não dura?

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Saiu outra atualização do moto Z

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Douglas_Americo View Post
    Blz, era tudo que queria saber, eu quero pegar o z, não me contentaria somente com o z play só por causa da bateria dele. Quero comprar logo e estou ansioso para o lançamento do snap,"oneComputer", quero trabalhar com android
    eu comprei um moto z power, fiz um teste de bateria e durou no total com um uso moderado, jogos, redes sociais, pokemon ligado por bastante tempo. eu iniciei o teste as 17:00, tirei da tomada na saída do serviço, já iniciei com o snap de bateria(uso o modo econômico), após acabar a bateria do snap coloquei em modo de economia de bateria, deixei o whats com acesso a dados irrestrito mesmo com o modo de economia, para receber as notificações, bloqueie o facebook, só atualiza quando abro. resumindo fiquei quase 28 horas de uso sem tomada, tenho também carregador portátil de 10k mah. então, se for levar na ponta da faca, eu fiquei sem carregar na TOMADA, mais de 54 horas.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Na verdade, a tela do moto z é amoled.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sim, quase dobra .
    Hoje usei 3.10 horas de tela
    30 minutos de maps.
    22 de waze na volta.
    E estou com 39% de bateria, isso desde as 8:10 da manhã.
    Sem nenhum snap.
    Quantas horas de uso vc tem no total sem snaps???
    Preciso saber disso, pois tenho muita vontade de comprar esse smartphone..!

  14. #164
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Quero ver o Moto Z PLay mais pack de Bateria igual Bateria Eterna kkkkkkkkkkkkkkk ...
    Pack de bateria eterna kkkkkkkkkkk boa!!!

  15. #165
    Quote Originally Posted by fabioccoelho View Post
    A autonomia dessa bateria parece ser bem melhor que a do Moto X Style (pois carrego pelo menos duas vezes ao dia).
    o X style tem um processador Snapdragon 808. Gastador pra caramba! Sei porque eu tive um X Style e meu pai um X Force. e eu tenho de carregar também umas 2 vezes por dia!

  16. #166
    Quote Originally Posted by jonascsoma View Post
    rapaz, o meu desliga com 4h de tela
    oxe

  17. #167
    Quote Originally Posted by tottivieira View Post
    De uso, a soma do dia todo, com uso intenso do aparelho, vamos analisar o aparelho tem tela Oled, bateria de 2600mhA, ele não vai durar o dia todo se você for uma pessoa que gosta de passar o dia jogando, agora se você não joga e não usa rede social e nem mensageiros pode ser que ele consiga sobreviver ao dia todo.
    A tela do Z é Amoled do Z Play é Super Amoled. Quem tem tela OLED é a LG nos Smartfones LG G Flex 1 e 2.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Welberth_Schuina View Post
    Olha, amigo, eu tenho um Motorola Moto X 2014 (2nd), que tem 2300 mah. No uso médio, se não envolver jogos ou se for pouco, ele aguenta isso aí. Certamente o Z aguentará.
    Isso que o Moto X2 tem um Snapdragon 801 ainda. E tá economizando bastante!

  19. #169
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    pq nao faz teste bateria real como iphone kkk
    tbm n entendi

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho um e dura o dia todo com 4g ligado, jogando direto, redes sociais, youtube etc, e ainda tem carga pra durar a noite toda e mais um pouco do outro dia.

  21. #171
    Eu não sei da onde vcs tiram essa ideia que a bateria dura o dia todo porque o meu dez de quando comprei nunca durou nem mesmo com a atualização é pior desligou e não ligou mais com apenas três meses de uso b%uD83D%uDE20

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    o meu nao dura isso mas nem a pau! usando ate bem menos do que feito nos testes, mandei pra motorola, trocaram, display, camera, TUDO, mas a bateria ainda nao dura nem metade disso (obs, os itens que descrevi que foram trocados, estavam funcionando perfeitamente...ainda por cima, mandaram o celular com a tela mau encaixada, ou seja, vai voltar e ficar mais 20 dias na assistencia...complicado!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho o moto z a cerca de um ano e dois meses, ou seja, garantia acabou e posso afirmar para vcs NÃO COMPREM ESSA BOSTA, com um ano de uso a bateria interna foi pro saco, não dura nem 4 horas e mais, às vezes desliga do nada, mesmo informando que tem 50% de bateria. Já fiz contato com o suporte e disseram que teria trocar a bateria interna, claro que tenho que pagar. Minha surpresa foi que fiquei sabendo que diversas pessoas estão passando pelo mesmo problema. Isso é ENGANAÇÃO, A MOTOROLA não tem consideração pelo cliente.