LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 172
  1. #121
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    NOSSA? 6 horas? q? quando? onde?

  2. #122
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo preço do Moto Z capado o Moto Z Force chegaria aqui custando uns R$ 4.199. Nem vale a pena trazer.
    Ele não é exclusivo da verizon? E o Z não é capado é a versão internacional.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Third View Post
    NOSSA? 6 horas? q? quando? onde?
    Assustou? Que foi?

    Ah, hoje saiu um update para o sistema do moto Z, 96 megas acho

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Kkkkkkkkkk segundo estudiosos de sofá , a bateria capada do z seria um fracasso, que triste, que lamentação.

    Realidade? 6 horas de tela kkkkkkkkkk

    Essa noite, uma da manhã, fez um barulho em casa, eu fui lá ver, era uma e meia da manhã, e acabei deixando o celular fora da tomada.
    Cinco e meia da manhã acordei, WiFi ligado, 5 emails, Whatsapp, vários Twitter, aviso de atualização do telefone. E a bateria estava em 99%.
    Vantagem do Android puro da Motorola, o telefone voa no uso normal, e é uma excelente alternativa ao Edge, com alguns pontos de vantagem

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Cara vai de s7 bateria boa e câmera tbm e boa tela vai firme e forte
    Tenho receio do S7

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Tenho receio do S7
    Começar a travar, como a Samsung tem meio uma fama de travar muito...

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    J7 Metal encerrou o teste com 12h15m de tela às 2hs da manhã e ainda com 12% de bateria.
    Moto Z com metade de uso da tela e ainda levou uma coça. kkkkkjkjkjk

  8. #128
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ele não é exclusivo da verizon? E o Z não é capado é a versão internacional.
    Falei em relação ao Snapdragon 820 como é, já que o dele é o Snapdragon 820 "lite".
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não senhor o G4 Plus vem com um Snap 617 com uma Adreno 405 muito inferior ao Snap 625 e Adreno 506 . Fora que o G4 Plus é 2 gigas de Ram e ele é 3 ou seja nem tem comparação . Ele é do mesmo nivél ou até melhor que o Zenfone 3 versão de entrada !!! .
    vdd, meu z play ta voando em jogos pesados e a bateria dura um dia inteiro, e eu jogo pokemon o dia todo quase

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    essa power bank eh uma mão roda mesmo e gostei dessa autonomia, claro, poderia ser melhor, mas acho que eh a mesma do s6/s6edge ou estou enganado?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Pow me surpreendeu por ter 2600mha, 6h de tela tá ótimo pro dia a dia de trabalho e umas olhadas no cel de vez enquando. Poderia rolar um teste diário agora com o mod de bateria pra ver se aguenta quantas horas a mais.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    essa power bank eh uma mão roda mesmo e gostei dessa autonomia, claro, poderia ser melhor, mas acho que eh a mesma do s6/s6edge ou estou enganado?
    É mais que o s6. O moto Z dura bem mais.
    Eu já tive o s6.

    Sabe porque é mais? Principalmente porque em standby esse celular não gasta nada. É muito pouco, pouco mesmo.
    Então no dia a dia ele dura mais.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by victordsr View Post
    Pow me surpreendeu por ter 2600mha, 6h de tela tá ótimo pro dia a dia de trabalho e umas olhadas no cel de vez enquando. Poderia rolar um teste diário agora com o mod de bateria pra ver se aguenta quantas horas a mais.
    Vai quase dobrar ué

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Mas as vezes tem perda de energia esses mods, mas provavelmente vai dar umas 10h de tela. Fogo q deixa o cel meio gordo e pesado.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by victordsr View Post
    Mas as vezes tem perda de energia esses mods, mas provavelmente vai dar umas 10h de tela. Fogo q deixa o cel meio gordo e pesado.
    Sim, eu faria o cálculo como você fez. Umas dez.
    Eu tenho o mod de bateria, mas não vou testar isso nem a pau kkkkk

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    É mais que o s6. O moto Z dura bem mais.
    Eu já tive o s6.

    Sabe porque é mais? Principalmente porque em standby esse celular não gasta nada. É muito pouco, pouco mesmo.
    Então no dia a dia ele dura mais.
    Ah então vai ser ótimo p mim pois no dia dia uso mais whatsapp, hangout, YouTube e emails. Não jogo mais no celular, mas pode ser q usando a power back volte a jogar kkkkkkkkk

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Ah então vai ser ótimo p mim pois no dia dia uso mais whatsapp, hangout, YouTube e emails. Não jogo mais no celular, mas pode ser q usando a power back volte a jogar kkkkkkkkk
    Seu uso dá é sobra
    Eu falo bastante telefone todo dia, voz whatsapp e telefone.
    Tipo hoje saiu do carregador as 8 da manhã, seis horas depois está com 84%. 55 minutos de tela.

    Hoje também Bluetooth ligado direto, sincronizado com relógio

  18. #138
    Junior Member Vitor_Hugoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pena que esses dados não duram por muito tempo, meu moto Maxx que no começo dura 7, 8hs de tela ligada, n passa mais de 4hs e meia de tela ligada :'(

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    pq nao faz teste bateria real como iphone kkk

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    pq nao faz teste bateria real como iphone kkk
    Como assim?

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugoo View Post
    Pena que esses dados não duram por muito tempo, meu moto Maxx que no começo dura 7, 8hs de tela ligada, n passa mais de 4hs e meia de tela ligada :'(
    Com certeza teve atualizações e aplicativos que você usa.
    Pqp perdeu metade da duração?
    Galera exagera ao quadrado também pqp

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Mais uma novidade.

    Quem tem moto Z pode fazer upload ilimitado de fotos para o Google photos no tamanho original, repito, original.

    Só ativar no Google photos, são dois anos ilimitados fotos originais.

    Ps, quando acabar é só dois cliques e transforma tudo em tamanho ilimitado de graça, como os outros telefones tem.

    Mais uma vantagem do moto Z


  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    J7 Metal encerrou o teste com 12h15m de tela às 2hs da manhã e ainda com 12% de bateria.
    Moto Z com metade de uso da tela e ainda levou uma coça. kkkkkjkjkjk
    Vou dizer a vc, o mesmo que falam em outros testes: moto Z resolução 2k com Android puro. J7 metal não tem essa resolução e usa um chip mais econômico. Tinha por obrigação fazer isso.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    J7 Metal encerrou o teste com 12h15m de tela às 2hs da manhã e ainda com 12% de bateria.
    Moto Z com metade de uso da tela e ainda levou uma coça. kkkkkjkjkjk
    Vamos ver o J7 Metal vs o X Play sem o modulo , porque se for com o modulo chuta a bunda dele sem piedade kkkkkkkkkkkk ...

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vamos ver o J7 Metal vs o X Play sem o modulo , porque se for com o modulo chuta a bunda dele sem piedade kkkkkkkkkkkk ...
    Z Play

  27. #147
    ola tudocelular sera que esse aparelho vai aguentar para quem acorda as 6:00 até as 00:00 sem acabar uso médio ?

  28. #148
    Quote Originally Posted by fanboyetchantchan View Post
    ola tudocelular sera que esse aparelho vai aguentar para quem acorda as 6:00 até as 00:00 sem acabar uso médio ?
    Olha, amigo, eu tenho um Motorola Moto X 2014 (2nd), que tem 2300 mah. No uso médio, se não envolver jogos ou se for pouco, ele aguenta isso aí. Certamente o Z aguentará.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by fanboyetchantchan View Post
    ola tudocelular sera que esse aparelho vai aguentar para quem acorda as 6:00 até as 00:00 sem acabar uso médio ?
    Eu acordo as seis, até mais cedo como hj kkk.
    Mas das oito até as seis da tarde, ele tem chegado com 65% as vezes um pouco mais.
    Depende o seu uso médio , isso eu não sei o que é kkkkk pode ser menos que eu, ou mais.
    Qual telefone você tem hoje que vice faz isso?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Todos esses testes foram efetuados sem a utilização do snap de bateria certo? com a utilização do mesmo então, não terá problema algum de passar o dia todo em uso intenso?