LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,180

    Saiba por quanto o Galaxy Note 7 superou seu antecessor antes de explodir

    Galaxy Note 7 teve um sucesso inicial maior do que o apresentado pelo Galaxy Note 5, isto é, até começar a passar pelos problemas de explosão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    O que era pra ser um sucesso, por falta de cuidado virou um fracasso. Que sirva de lição não só pra Samsung como também pra todas as fabricantes. Disponibilizar apenas algo já totalmente pronto e acabado, fiscalizar, conferir os serviços das empresas que fornecem seus compontentes de forma realmente eficaz. Um erro desses é gravíssimo, colocou a integridade física dos usuários em risco.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Samsung tem que se inspirar ,agora no marketing ,que tal uma baixa nos preços?nem que for só para pagar os custos,é uma boa para da folego a marca,já agiu bem quanto ao recall,agora entregar um smart desse a 50% do preço por exemplo,nem que for promoção temporária,com certeza quem vai comprar um smart novo , pensaria no caso,explosões a parte.

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Samsung tem que se inspirar ,agora no marketing ,que tal uma baixa nos preços?nem que for só para pagar os custos,é uma boa para da folego a marca,já agiu bem quanto ao recall,agora entregar um smart desse a 50% do preço por exemplo,nem que for promoção temporária,com certeza quem vai comprar um smart novo , pensaria no caso,explosões a parte.
    O telefone é bom, se ela oferecer um preço convidativo as pessoas vão usar e ver que ela tem qualidade nos aparelhos (Note7 consertado). Ajuda a amenizar um pouco da imagem ruim dela.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O telefone é bom, se ela oferecer um preço convidativo as pessoas vão usar e ver que ela tem qualidade nos aparelhos (Note7 consertado). Ajuda a amenizar um pouco da imagem ruim dela.
    Pois é,mas dificilmente ela abaixa os preços com menos de 6 meses né,uma promoção de final de ano,eu mesmo estou aguardando o final de ano,pensando em pegar o note 7 ,dependendo do preço,e de olho no xiaomi mi 5s,ou mi note pro,tudo dependendo dos preço,até mesmos os da google vou analisar,mas se os preços forem relativos note 7 sem duvidas.

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Pois é,mas dificilmente ela abaixa os preços com menos de 6 meses né,uma promoção de final de ano,eu mesmo estou aguardando o final de ano,pensando em pegar o note 7 ,dependendo do preço,e de olho no xiaomi mi 5s,ou mi note pro,tudo dependendo dos preço,até mesmos os da google vou analisar,mas se os preços forem relativos note 7 sem duvidas.
    Se vc gostar da linha Note, o Note 5 ainda é uma ótima escolha, ainda por cima "barato". Acho que não cai mto o Note7, mas creio que fica no mesmo preço do S7 edge.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Se vc gostar da linha Note, o Note 5 ainda é uma ótima escolha, ainda por cima "barato". Acho que não cai mto o Note7, mas creio que fica no mesmo preço do S7 edge.
    Estou pensando em pagar um pouco acima do que conssidero meu teto para smart,que é 2.000, mas ja pensando em atualizações devo ficar com ele 2 ou 3 anos,logo o note 5 vai ``morrer antes´´,sem duvidas um aparelho sensacional ! mas só por esses motivos,e não quero colocar roms não oficiais,tem que pagar um pouco mais por algo que te de de nem que for 1 ano a mais.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Peguei um Note 5 recentemente e, mesmo com todos os problemas, eu ainda quero um Note 7, quem sabe, caso não venda tanto, a Samsung não resolva aceitar o aparelho como entrada, acho bem difícil, mas sonhar não custa nada.

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Estou pensando em pagar um pouco acima do que conssidero meu teto para smart,que é 2.000, mas ja pensando em atualizações devo ficar com ele 2 ou 3 anos,logo o note 5 vai ``morrer antes´´,sem duvidas um aparelho sensacional ! mas só por esses motivos,e não quero colocar roms não oficiais,tem que pagar um pouco mais por algo que te de de nem que for 1 ano a mais.
    Nesse caso é S7 msmo.

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by JhonKleberM12 View Post
    Peguei um Note 5 recentemente e, mesmo com todos os problemas, eu ainda quero um Note 7, quem sabe, caso não venda tanto, a Samsung não resolva aceitar o aparelho como entrada, acho bem difícil, mas sonhar não custa nada.
    Ela já fez isso em outra época, pode repetir. =D.

  11. #11
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    a samsung ainda vai insistir no nome NOTE 7? eu trocaria de nome

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    podia fazer recall do preço tbm heheh

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Esse linha tá morta por esse ano, bye bye Samsung

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    podia fazer recall do preço tbm heheh
    Ate pode ser feito menos aqui no Br kkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Compre um e fique proibido de viajar de avião.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O telefone é bom, se ela oferecer um preço convidativo as pessoas vão usar e ver que ela tem qualidade nos aparelhos (Note7 consertado). Ajuda a amenizar um pouco da imagem ruim dela.
    Também acho. Ela pode usar o marketing e reforço positivo pra enaltecer as qualidades do aparelho. Isso aliado a um corte agressivo nos preços a nível global, e um brinde pra quem já adquiriu o aparelho, fariam as pessoas 'arriscarem' a compra do aparelho. É inegável que tirando essa questão da bateria, o aparelho é incrível. Samsung certamente recuperaria boa parte da confiança que perdeu e garantiria um terreno fértil pro próximo Note.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Também acho. Ela pode usar o marketing e reforço positivo pra enaltecer as qualidades do aparelho. Isso aliado a um corte agressivo nos preços a nível global, e um brinde pra quem já adquiriu o aparelho, fariam as pessoas 'arriscarem' a compra do aparelho. É inegável que tirando essa questão da bateria, o aparelho é incrível. Samsung certamente recuperaria boa parte da confiança que perdeu e garantiria um terreno fértil pro próximo Note.
    Aparelho, aparelho, fui redundante até demais kkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Um amigo meu tem um s7 edge e belo parece que a tela é infinita top de mais diferente de todos os celylares que ja vir imagina um note 7

  19. #19
    Junior Member Zu_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    a samsung ainda vai insistir no nome NOTE 7? eu trocaria de nome
    Concordo com vc Rodrigo Federal...eu tenho o Note 5, se fosse trocar agora eu não optaria pelo Note 7....sempre fica fica a dúvida...será que realmente o problema foi solucionado????