LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pronto! Chegou o surface phone! Podem comemorar fanboys!!!

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Olhem essa loja de apps! Linda! http://html5.oms.apps.opera.com/pt_br/
    Pior que é linda mesmo, super organizada e limpa. *---*

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Nunca? Nokia dominou o trono de maior fabricantes de telefones por 14 anos, e mesmo assim nunca soube fazer um smart decente?? Acho que vc não está sabendo oque falar.
    Smartphone, não telefones normais.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas vocês reclamam demais! O celular tá bom demais! Vou comprar pra família toda!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pronto! Chegou o surface phone! Podem comemorar fanboys!!!
    JKKJJKJJKJ

  6. #66
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Tem uns Zé que ficam pagando pau para essa Nokia. Ela nunca fez um smart descente. Só essas coisas ai que só serve pra fazer ligação
    Man vc é da cidade de Franca SP?

  7. #67
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Minha opinião:
    Uma empresa que praticamente faliu, não tem condições de apresenta um flagship tando endividada, eu apoio a nokia começa de baixo...

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Minha opinião:
    Uma empresa que praticamente faliu, não tem condições de apresenta um flagship tando endividada, eu apoio a nokia começa de baixo...
    De onde vc tirou que a Nokia tá endividada moço? Kkkkkkkkkkkkkk outra coisa, os custos da produção são exclusivamente da HMD (joint venture criada entre a Nokia e uma filial da Foxconn), a Nokia em si não tem mais fábricas e só vai entrar com o pessoal (cabeças pensantes) e com o nome.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Minha opinião:
    Uma empresa que praticamente faliu, não tem condições de apresenta um flagship tando endividada, eu apoio a nokia começa de baixo...
    a nokia endividada? engraçado que ela fez comprou uma empresa recentemente por 16 milhoes de dólares... esse celular hoje em dia é nicho mas tem seu público parece que não entendem a proposta, e não é segredo que a Nokia está trabalhando em smartphone top de linha e creio que todos sabem disto mas querem apenas causar mesmo.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a nokia endividada? engraçado que ela fez comprou uma empresa recentemente por 16 milhoes de dólares... esse celular hoje em dia é nicho mas tem seu público parece que não entendem a proposta, e não é segredo que a Nokia está trabalhando em smartphone top de linha e creio que todos sabem disto mas querem apenas causar mesmo.
    aliás US$ 16 bi de doletas

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a nokia endividada? engraçado que ela fez comprou uma empresa recentemente por 16 milhoes de dólares... esse celular hoje em dia é nicho mas tem seu público parece que não entendem a proposta, e não é segredo que a Nokia está trabalhando em smartphone top de linha e creio que todos sabem disto mas querem apenas causar mesmo.
    17 bilhões * kkkkkkkkkk quase a mesma coisa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    17 bilhões * kkkkkkkkkk quase a mesma coisa.
    na verdade US$ 16.6 bi kkk

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    na verdade US$ 16.6 bi kkk
    Isso, pra ser mais exato kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quem precisa de iphone 7, galaxy S7, galaxy note 7 (tbm conhecido como galaxy bomb 7), lumia 950Xl ou qualquer outro flagship se pode ter esta maravilha, melhor que isso so se a nokia relançar os clássicos NOKIA 1100 e o NOKIA 2280, ai a galera vai a loucura e as mina pira, kkkkk....

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    De onde vc tirou que a Nokia tá endividada moço? Kkkkkkkkkkkkkk outra coisa, os custos da produção são exclusivamente da HMD (joint venture criada entre a Nokia e uma filial da Foxconn), a Nokia em si não tem mais fábricas e só vai entrar com o pessoal (cabeças pensantes) e com o nome.
    Mais explicado que isso é impossível, o que existe daqui para frente é apenas no nome nokia, poderia ser foxkia...

  16. #76
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pronto! Chegou o surface phone! Podem comemorar fanboys!!!
    Morri kkkkkkkkkk

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Pra proposta dele, tá até razoável. Ficaria bom se a memória interna não fosse menor que meu antigo Sony Ericsson w200i, e pelo menos uns 2mpx de câmera, flash para qualidade VGA é sacanagem.

  18. #78
    Será que vem para o brasil ?

  19. #79
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Aluizio_Holanda View Post
    Será que vem para o brasil ?
    Vem não!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Smartphone, não telefones normais.
    Exato violio. Os unicos smart foram aques tristesphones. Tive umn930 que vivia na assistência. Um 820 que quebrou na primeira semana. Telefones com pessimas baterias. Esquentados. Tela fracas. Etc.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    isso só pode ser pegadinha!

  22. #82
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais explicado que isso é impossível, o que existe daqui para frente é apenas no nome nokia, poderia ser foxkia...
    O iphone poderia ser foxphone, mas não é....

  23. #83
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Tem uns Zé que ficam pagando pau para essa Nokia. Ela nunca fez um smart descente. Só essas coisas ai que só serve pra fazer ligação
    Vai dormir fera, seu mal é sono.....

  24. #84
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by mentepensante View Post
    Se tivesse um Nokia com Android eu compraria sou fã da nokia
    Também sou, estou aguardando o lançamento

  25. #85
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Exato violio. Os unicos smart foram aques tristesphones. Tive umn930 que vivia na assistência. Um 820 que quebrou na primeira semana. Telefones com pessimas baterias. Esquentados. Tela fracas. Etc.
    Me diz qual smart lançado na época do 820 tem uma bateria boa, eu tenho um 1020 ele cai com frequência do meu criado mudo e nunca quebrou, ou seja tem qualidade sim...

  26. #86
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Bom dia pessoal do ano 2000, eu sou do futuro do ano 2016, queria dizer pra voces que em 2016 os smartphones terao 4GB de ram , tela FULL HD e 32GB de espaço. Vlw!! To voltando pra 2016.

  27. #87
    Não tem 3g.

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais explicado que isso é impossível, o que existe daqui para frente é apenas no nome nokia, poderia ser foxkia...
    Tem que fazer igual com a investigação da Lava Jato: explicar, desenhar, explicar o desenho e desenhar a explicação do desenho KPAOSDFKPOASDFKPSA
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Poxa, que massa.
    Adorei o produto, só acho caro (37,00$), mas tem a qualidade da Nokia, então tá valendo. Acho que o ponto máximo desse aparelho é o suporte a cartão de 32 gb, mas acho que a câmera frontal e com flash é desnecessário. Põe mais bateria nisso que fica ainda melhor.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Pra proposta dele, tá até razoável. Ficaria bom se a memória interna não fosse menor que meu antigo Sony Ericsson w200i, e pelo menos uns 2mpx de câmera, flash para qualidade VGA é sacanagem.
    Verdade, VGA não foi legal, e mais RAM também. Duas câmeras e nenhuma presta.