LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    KKKK,NOKIA sendo NOKIA,surpreendendo , imagine o smatphone vai ficar com 50 GB de ram,claro que foi um errinho .
    MB cara, MB.
    Lê devagar.

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    MB cara, MB.
    Lê devagar.
    Essa galera fez eu reler o texto umas 50 vezes procurando onde tava escrito 16 GB .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Eu compraria pra não roubarem o meu :/

  4. #94
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Ótimo dispositivo, mil vezes melhor que um Galaxy bomb!
    ...








  5. #95
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Quem compra isto pelo amor de Deus
    feature phones são úteis.

  6. #96
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não cara, o S60 já pecava em algumas coisas, imagina isso!
    Em geral, os S40 atuais são melhores que os S60 antigos.

    Queria que o smartphone android da Nokia tivesse a interface à lá S40 (Asha)/Symbian^3/MeeGo. Aquilo sim é a identidade visual pura da Nokia.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-21-2016 at 12:16 PM.

  7. #97
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Em outro site falar que foi a Microsoft que lançou, mas no tudo celular fala que foi a Nokia tô entendendo mais nada kkk....

  8. #98
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Em outro site falar que foi a Microsoft que lançou, mas no tudo celular fala que foi a Nokia tô entendendo mais nada kkk....
    Galera acha que porque a Microsoft anunciou ela é a responsável pelo dispositivo, mas a Microsoft só está cumprindo o acordo que fez com a HMD ao divulgar o aparelho enquanto o processo de venda das fábricas não é finalizado oficialmente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #99
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    Eu compraria pra não roubarem o meu :/
    Compre um gran prime eles te devolvem kkkkk

  10. #100
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera acha que porque a Microsoft anunciou ela é a responsável pelo dispositivo, mas a Microsoft só está cumprindo o acordo que fez com a HMD ao divulgar o aparelho enquanto o processo de venda das fábricas não é finalizado oficialmente.
    Então tecnicamente e ainda dá Microsoft até o término dessa Venada, na lógica os outros sites estão corretos me afirma que é Microsoft!!! Ou estou errado ??

  11. #101
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Então tecnicamente e ainda dá Microsoft até o término dessa Venada, na lógica os outros sites estão corretos me afirma que é Microsoft!!! Ou estou errado ??
    Não. Não é porque a Microsoft divulga um produto que ele é dela, fosse assim ela seria dona do Acer Jade Primo e outros produtos vendidos na Microsoft Store, por exemplo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #102
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não. Não é porque a Microsoft divulga um produto que ele é dela, fosse assim ela seria dona do Acer Jade Primo e outros produtos vendidos na Microsoft Store, por exemplo.
    Aí não sei nem kkkkk....

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    perderam uma boa oportunidade de se destacar como um campeao de autonomia. uns 2500mah ia chamar muito mais a atençao do que esse caÔ de otimizaçao do sistema pra rodar videos no you tube.

  14. #104
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    16MB de RAM é insuficiente para 1.000 músicas(32GB MicroSD), o Nokia 5200 já ficava extremamente lento com 500 músicas, e o mesmo tinha 16MB de RAM, já o Nokia 5130 com 32MB ainda era um pouco lento na leitura de músicas, porém mais satisfatório.

  15. #105
    Junior Member NokiaBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    16MB de RAM é insuficiente para 1.000 músicas(32GB MicroSD), o Nokia 5200 já ficava extremamente lento com 500 músicas, e o mesmo tinha 16MB de RAM, já o Nokia 5130 com 32MB ainda era um pouco lento na leitura de músicas, porém mais satisfatório.
    EU TENHO UM NOKIA 5130 EXPRESS MUSIC ELE ERA MUITO BOM

  16. #106
    Junior Member NokiaBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    62
    OS DE LANTERNA DURAVA MAIS O NOKIA 1100 E 1208

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Que abrisse não de câmera, mas pelo menos um processador razoável e uns 2 g de ram , um smart pequeno mas com boas configurações e bateria de longa duração ia fazer o maior sucesso , youtube facebook whatzap , resolução boa de tela ia agradar muita gente eu mesmo compraria, mas com essas configurações ruins esquece vai ser o maior fracasso vai perder ate pro w10 mobilixo com certeza kkkkkk

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Bom dia pessoal do ano 2000, eu sou do futuro do ano 2016, queria dizer pra voces que em 2016 os smartphones terao 4GB de ram , tela FULL HD e 32GB de espaço. Vlw!! To voltando pra 2016.
    Boa kkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Aluizio_Holanda View Post
    Será que vem para o brasil ?
    Com essa configuração tomara que fique por lá, ja tem lixo demais aqui mo Brasil, telefone nesse estilo eu gosto mas com uma configuração decente, ate meu vo ia reclamar desse smart ultrapassado

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    17 bilhões * kkkkkkkkkk quase a mesma coisa.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk chupaaaaa

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pronto! Chegou o surface phone! Podem comemorar fanboys!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor kkkkkkkkkkkk

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já aconteceu e não convenceu.
    Aquilo nunca foi android parceiro, ta loko das idéias!!!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    É PIADA DE PRIMEIRO DE ABRIL???????
    A VOLTA DA NOKIA COM ISSO AI????
    Verdade, ai desamina mesmo , que bosta de apareçho

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Eu gosto desse tipo de telefone mas abrir mão da tecnologia hoje não da mais, pelo menos navegar e poder assistir videos com qualidade, usar redes sociais, nao importa o tamanho da tela desde que tenha qualidade, camera nao faz falta.

  25. #115
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Exato violio. Os unicos smart foram aques tristesphones. Tive umn930 que vivia na assistência. Um 820 que quebrou na primeira semana. Telefones com pessimas baterias. Esquentados. Tela fracas. Etc.
    Não é por nada não mas a linha E (E71), N (N95) e várias outras já eram smartphones. E muito bons por sinal. O N95 até apareceu na apresentação da Apple, para ela fazer isso a parada tem que ser muito boa!

  26. #116
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Eu gosto desse tipo de telefone mas abrir mão da tecnologia hoje não da mais, pelo menos navegar e poder assistir videos com qualidade, usar redes sociais, nao importa o tamanho da tela desde que tenha qualidade, camera nao faz falta.
    É um celular discreto. Câmera para situações em que anotar algo não é possível ou só ter algum registro. Para custar pouco mais de R$100, tá de bom grado. Em muitos lugares nem tem internet! Outros que tem, ainda usam mais SMS que mensageiros online! Vai mais da pessoa mesmo. Uma tela dessa não é adequada para leitura e nem visualização de conteúdo.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Bruno_Phillips View Post
    Nokia rodando android,ai sim seria épico
    O tablet N1 foi uma prévia disso, e os X, X+, XL e X2 lançados junto com a Microsoft foram uma experiência desastrosa utilizando essa ideia.

  28. #118
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Não gosto desse teclado T9. Se viesse com o teclado querty físico e uma versão de SO que tenha whatsapp seria uma boa opção pra um segundo aparelho.