LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Cadê a funcionalidade? Zoom ótico do iPhone 7 Plus tem suas limitações exposta

    Phill Schiller, Vice-Presidente de Marketing da Apple, expôs em que situações o zoom ótico do iPhone não funcionará. Confira a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Estou em que site mesmo?? Com essas matéria "prejudicando" a Apple!!! Devolvam meu tudocelular.com hahahaha

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Estou em que site mesmo?? Com essas matéria "prejudicando" a Apple!!! Devolvam meu tudocelular.com hahahaha
    Ué... aqui não tem favoritismo não, colega! A gente elogia quando tem que elogiar, e fala mal quando tem que falar! :-D

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ué... aqui não tem favoritismo não, colega! A gente elogia quando tem que elogiar, e fala mal quando tem que falar! :-D
    Ta certo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ué... aqui não tem favoritismo não, colega! A gente elogia quando tem que elogiar, e fala mal quando tem que falar! :-D
    Calma, jovem! Leve na zoeira

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Calma, jovem! Leve na zoeira
    Levei na zoeira sempre! hahahaha

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Com relação à questão de luz, não sei, mas normalmente uma tele com a mesma abertura de uma wide tem uma transmissão de luz menor mesmo justamente por ter df maior. Agora quanto ao macro isso é bem comum. Lentes com df maiores são mais complexas no quesito distância de foco mínima. A maioria das teleobjetivas de câmeras normais, tem foco mínimo por volta de 1,2m ou mais. Elas precisam de muito mais variação focal para "descomprimir" os planos focais, achatados pela construção das lentes, aí pela facilidade se faz macro com DF menores.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, duas câmeras à toa. Quando a câmera é boa realmente uma só dá conta do resultado... Maçã cagando no pé.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quero um teste com o L 950XL risossssss...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Ah não Apple...

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ué... aqui não tem favoritismo não, colega! A gente elogia quando tem que elogiar, e fala mal quando tem que falar! :-D
    Sério mesmo? Que não tem isso, que fala mal quando tem que falar e elogia quando tem que elogiar? Nexus tem cortes de preços pela terceira vez em 1 ano, isso é normal, a Google quer atrair mais usuários para linha. Lumia 950 tem cortes de preço, o telefone é um fracasso, basicamente isso. Galaxy S6 tem estoque todo vendido, isso é um sucesso. Lumia 950 tem todo estoque vendido, não sabemos quanto dos produtos foi posto à venda, acreditamos que foi pouco... Sem mencionar as mais de 1 mil matérias matando o sistema e a Microsoft, como o CEO da Microsoft vendeu ações, deduziram que o CEO acha que a empresa possa falir, e ai na outra semana, o dono do Facebook vendeu ações, o CEO da Apple venderam algumas ações dele, aliais, mais que o CEO da Microsoft, mas não colocaram como argumento a falência destas outras empresas.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Quero um teste com o L 950XL risossssss...
    Já tem e perdeu para o 950, S7 e etc. iPhone é ótimo, porém em fotos não é superior aos seus rivais. Aliais, eu coloquei no Youtube informações sobre o iPhone 7 e 7 Plus e apareceu o canal do Felipe Neto, ele tem tudo o que é da Apple, ele só compra produtos da Apple e ele admitiu que o iPhone 7 não chamou muita atenção e que ele acha um absurdo o 6S ou 6S Plus dele, não lembro tirar fotos piores que os aparelhos intermediários dos amigos dele.

  13. #13
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já tem e perdeu para o 950, S7 e etc. iPhone é ótimo, porém em fotos não é superior aos seus rivais. Aliais, eu coloquei no Youtube informações sobre o iPhone 7 e 7 Plus e apareceu o canal do Felipe Neto, ele tem tudo o que é da Apple, ele só compra produtos da Apple e ele admitiu que o iPhone 7 não chamou muita atenção e que ele acha um absurdo o 6S ou 6S Plus dele, não lembro tirar fotos piores que os aparelhos intermediários dos amigos dele.
    o pior e ver aqueles videos dos caras comparando iphones com cameras profissionais -.-

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Apple sendo Apple, meio que enganado os usuários burros. Kkkkkkkkk.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    o pior e ver aqueles videos dos caras comparando iphones com cameras profissionais -.-
    Depende da situação...rs. Uma vez eu vi um comparativo do 5s contra um back digital Hassel de 50mpx.. em condições controladas (estúdio)... uma ampliação em 13x18cm em papel fotográfico... A maioria das pessoas não conseguiram identificar qual era a câmera e qual o aparelho.

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ué... aqui não tem favoritismo não, colega! A gente elogia quando tem que elogiar, e fala mal quando tem que falar! :-D
    Sério? Sei não hein.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    KKKK,VAMOS LA GALERINHA PAGAR 5 MIL EM UMA ENGANAÇÃO.

  18. #18
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Depende da situação...rs. Uma vez eu vi um comparativo do 5s contra um back digital Hassel de 50mpx.. em condições controladas (estúdio)... uma ampliação em 13x18cm em papel fotográfico... A maioria das pessoas não conseguiram identificar qual era a câmera e qual o aparelho.
    em condiçoes controladas, meu zenfone 5 tira fotos boas '-'

  19. #19
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    KKKK,VAMOS LA GALERINHA PAGAR 5 MIL EM UMA ENGANAÇÃO.
    tem 2 camera pow, é 2x de megamoneys de qualidade

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    em condiçoes controladas, meu zenfone 5 tira fotos boas '-'
    A maioria deles tira. Mas mesmo assim. O problema exposto aí é que tem diferença, mas a maioria das pessoas não enxerga, tanto é que o Ezequiel56 acha que o Galaxy S7 é melhor que uma DSLR ou uma mirrorless com ótica apropriada, sensores de pelo menos 4/3" e maiores, que não tem necessidade. Pra quem não vê a diferença, não tem mesmo, mas pra quem vê e quer a qualidade, ahhh, há um abismo entre um mero celular e uma câmera de verdade.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    tem 2 camera pow, é 2x de megamoneys de qualidade
    Vdd,se tem bobos que compra, pq não?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Vdd,se tem bobos que compra, pq não?
    Cara, e quem paga 5 mil num celular que explode? Louco tem pra tudo!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Todo mundo zoando e no fim o redator concordou com a Apple... e realmente faz sentido mas os haters nem vão saber do que estão falando, mas vão falar ahsuahus

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, e quem paga 5 mil num celular que explode? Louco tem pra tudo!
    Vdd,visto os iphones 6 que explodiram,ainda o que explode tem muito mais oferecer,do que um lançamento que não lançou nada de novo,só pega bobos kkkk,usuarios leigos que querem tirar foto no espelho .

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sério? Sei não hein.
    Sei não².

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    KKKK,VAMOS LA GALERINHA PAGAR 5 MIL EM UMA ENGANAÇÃO.
    Ta um pouco caro.. Mas é o preço que se paga pra usufruir das incríveis "inovações" da Apple kkkkkjj

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Só serviu pra encarecer a merda do produto mesmo e fazer um marketing mentiroso.. Não apresentou nenhuma qualidade muito superior aos concorrentes

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, e quem paga 5 mil num celular que explode? Louco tem pra tudo!
    Alguns idiotas falam, explodir pode...até aceitam...loucos mesmo!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Apple sendo Apple, meio que enganado os usuários burros. Kkkkkkkkk.
    Quem está enganando quem?!?
    Uma aparelho que a caneta emperra e não sai...
    O vidro risca mais fácil do que foi anunciado..
    Lerdo, bem lerdo...muito lerdo....tanto que tomou uma surra do aparelho do ano passado...(deu até sono), e depois outra surra, e como ele gosta de apanhar!! (Típico de samsunguianos né..)
    E ainda por cima tem uma super bomba dentro dele que pode explodir vc!! Que legal...
    Ah, esqueci, quem comprou está "bomba" não está conseguindo trocar...

    Mas heim...que foi enganado mesmo?!?!
    Como disse alguém, tem trouxa pra tudo..!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ué... aqui não tem favoritismo não, colega! A gente elogia quando tem que elogiar, e fala mal quando tem que falar! :-D
    Mas falam mal sempre das mesmas marcas, deixa de ser hipocrita.
    É só ver quando alguma marca deixa a desejar e depois ver outra fazer a mesma coisa, aí vem as desculpas esfarrapadas....os argumentos infundados...
    Favoritismo? Claro que sim!