LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Rumo ao Brasil? ZenFone 3 Deluxe com Snapdragon 821 ganha nova expansão

    ZenFone 3 Deluxe, o aparelho celular mais poderoso já feito pela ASUS, chega a mais um país. Ele também será lançado no Brasil, eventualmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Eu estou realmente interessado é no Zenfone 3 tradicional... To esperando pra ver...

  3. #3
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Meu palpite é R$ 3.500 no Brasil

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Essa ZenUI é feia demais, meu Deus!!! Ícone gigantes e tudo branco, saudade do Android Kit Kat e seu fundo preto.

  5. #5
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Essa ZenUI é feia demais, meu Deus!!! Ícone gigantes e tudo branco, saudade do Android Kit Kat e seu fundo preto.
    Pois é cara eu tava usando o kitkat até duas Semanas atrás e tô sentindo falta dela pra mim foi a melhor versão do Android

  6. #6
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Ahh saiu um vídeo do gizmochina mostrando o leeco 3 pro e o celular tá bem bonito

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Essa ZenUI é feia demais, meu Deus!!! Ícone gigantes e tudo branco, saudade do Android Kit Kat e seu fundo preto.
    Se fosse possível mudar para um modo escuro, seria da hora. Também não gosto de branco ou cores muito claras.
    Prefiro um modo dark

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Pois é cara eu tava usando o kitkat até duas Semanas atrás e tô sentindo falta dela pra mim foi a melhor versão do Android
    Em casa tem um KitKat em um Motorola D3. Alem de ter tema escuro é super leve e roda todo tipo de app, que o hardware suporte claro, pois tem uns 3 anos e meio de vida.
    Esse D3 é duro na queda. Já caiu várias vezes e não quebra.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Meu medo e com atualizacoes.. A Asus e uma das piores qdo se trata disso.. zenfone 2 demorou mto tempo.. e qdo podia atualizar vieram com bugs e qm atualizou teve q fazer downgrade.. e ate hj nada de android M pro zen 2 lamentavel..

  10. #10
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu estou realmente interessado é no Zenfone 3 tradicional... To esperando pra ver...
    Eu também Gustavo, preciso trocar meu Moto G 2 que está travando mais que computador velho mas estou esperando o lançamento do Zen 3 tradicional para ver o preço. Só espero que não venha custando R$ 2 mil reais o que na minha humilde opinião seria um exagero e um tiro no pé da ASUS que tem tudo para colocar um preço competitivo e dominar o mercado

  11. #11
    Na minha humilde opinião a ASUS em tudo para dominar o mercado com o Zenfone 3 tradicional, desde que, ele não custe R$ 2 mil na versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória. Acho que uns R$ 1.700 é um valor aceitável (não que seja barato) pelo que o celular oferece, mais do que isso vai fazer muita gente desistir de comprar, eu sou um dele rsrs

  12. #12
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Na minha humilde opinião a ASUS em tudo para dominar o mercado com o Zenfone 3 tradicional, desde que, ele não custe R$ 2 mil na versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória. Acho que uns R$ 1.700 é um valor aceitável (não que seja barato) pelo que o celular oferece, mais do que isso vai fazer muita gente desistir de comprar, eu sou um dele rsrs
    Nessa faixa de preço é mais favorável importar...

  13. #13
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Nessa faixa de preço é mais favorável importar...
    Na faixa dos R$ 2 mil ? Se custar uns R$ 1.700 não acho barato,mas acho aceitável ... ainda que tenha esperança que custe um pouquinho menos rsrs

  14. #14
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Essa ZenUI é feia demais, meu Deus!!! Ícone gigantes e tudo branco, saudade do Android Kit Kat e seu fundo preto.
    Cara no começo achava estranha, mas foi a UI mais interessante que ja usei, acabei de vender meu Zenfone2, confesso que foi a melhor experiencia que ja tive com Android.

    A interface feita pela Asus é muito funcional, tem coisas que realmente são úteis.

  15. #15
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Eu também Gustavo, preciso trocar meu Moto G 2 que está travando mais que computador velho mas estou esperando o lançamento do Zen 3 tradicional para ver o preço. Só espero que não venha custando R$ 2 mil reais o que na minha humilde opinião seria um exagero e um tiro no pé da ASUS que tem tudo para colocar um preço competitivo e dominar o mercado
    Pelo processador mediado da Qualcomm ele tem a obrigação de vir por menos de 2k.

    Não é snap 820, e tem placa grafica inferior.

    Ou seja p Zenfone 2 com Intel, ainda esta valendo muito a pena.

  16. #16
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Pelo processador mediado da Qualcomm ele tem a obrigação de vir por menos de 2k.

    Não é snap 820, e tem placa grafica inferior.

    Ou seja p Zenfone 2 com Intel, ainda esta valendo muito a pena.
    Rapres qual sua aposta de preço para o Zen 3 tradicional 3GB de RAM e 32 GB de memória ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Será que o modelo que chegará ao brasil será o ZenFone 3 Deluxe ‏(ZS570KL)‏?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    Meu palpite é R$ 3.500 no Brasil
    isso ai na torcida já aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

  19. #19
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    3500 ~ 3800 , agora atualização nem a Asus sabe !!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em casa tem um KitKat em um Motorola D3. Alem de ter tema escuro é super leve e roda todo tipo de app, que o hardware suporte claro, pois tem uns 3 anos e meio de vida.
    Esse D3 é duro na queda. Já caiu várias vezes e não quebra.
    D3 é guerreiro..o meu ja desceu escada, caiu da janela, cachorro babou...e nem cócegas fez. Unico problema dele é a pouca memória rom, que hoje me tira do serio. Só estou esperando o Z3 chegar o/

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Essa ZenUI é feia demais, meu Deus!!! Ícone gigantes e tudo branco, saudade do Android Kit Kat e seu fundo preto.
    é horrivel mesmo

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    3.999

  23. #23
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Rapres qual sua aposta de preço para o Zen 3 tradicional 3GB de RAM e 32 GB de memória ?
    Ele deve vir por 1799,00 contanto com preço Brasil.

    Mas o valor correto para estreia seria muito bom por 1299,00 longe de um preço justo, mas já seria o melhor custo x beneficio por aqui.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Chega por 3500 e ainda chega capado como "Zenfone 3 Deluxe SE"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Essa ZenUI é feia demais, meu Deus!!! Ícone gigantes e tudo branco, saudade do Android Kit Kat e seu fundo preto.
    Ela permite que vc diminua o tamanho deles. O fundo preto coloquei um papel de parede preto e ficou igual.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se fosse possível mudar para um modo escuro, seria da hora. Também não gosto de branco ou cores muito claras.
    Prefiro um modo dark
    Basta baixar um tema escuro na loja da Asus

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by SagaSNK View Post
    Basta baixar um tema escuro na loja da Asus
    Também prefiro temas escuros, cores demais atrapalha.

  28. #28
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Se ambos fossem 4G(DUAL CHIP) seria melhor

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Chega por 3500 e ainda chega capado como "Zenfone 3 Deluxe SE"
    O Marcel Campos, diretor de marketing da Asus, deu entrevista falando do Zenfone 3, e ele disse que nem f*dendo que o Zenfone 3 vai vir capado pro Brasil

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Husken View Post
    O Marcel Campos, diretor de marketing da Asus, deu entrevista falando do Zenfone 3, e ele disse que nem f*dendo que o Zenfone 3 vai vir capado pro Brasil
    Aqui é Brasil, mano