LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member Darlan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Eles vendem mais barato as marcas que habitualmente,o preço já é mais baixo nas lojas, esquece quem quer compra produtos de marca top com um belo desconto,podem olhar que vai aparecer um monte de TVS de plasma, LCD com bordas grandes que já são consideradas antigas, eles falando que tá em promoção

  2. #32
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e o lema continua. tudo pela metade do dobro..
    Kkkkkkkk, é isso mesmo, eles so pensam em lucrar o dob

  3. #33
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Kkkkkkkk, é isso mesmo, eles so pensam em lucrar o dob
    Dobro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa ver se eu entendi, vc fez a compra, no boleto, mas não pagou, ai mais tarde estava 150,00 mais barato, ai vc fez a compra novamente, e esse sim vc pagou?
    Isso mesmo, fiz a compra pouco depois da meia noite, no boleto, mas nao paguei, lá pelas 14h00 a TV diminuiu o preço, fiz a compra novamente, aí sim paguei o boleto.

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Sério? Só um completo tapado para acreditar que realmente existe promoções nessa Black Fraude. Tá bom, vai... Não é toda a internet e o dia todo. Ainda tem alguns produtos que vc consegue uma promoção de verdade. Mas 90% é oura fraude. E as autoridades devia prender que faz isso, quem faz desse dia um dia de especulações falsas. E tenho pra mim, que só no Brasil mesmo. Garanto que na Europa ou EUA eles tem mesmo descontos nesse dia. Mas no Brasil, pra variar, só serve para enganar os brasileiros. E o pior é que ninguém faz nada a respeito desse desrespeito e enganações desse dia conhecido como o dia da Fraude. Ou seja, black fraude.

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Ah galera e pra quem já comprou qual o melhor horário? Tem que ficar atento em todos os sites ? Da umas dias aí!
    Não tem horário específico. Mas geralmente quando acontece de realmente ter alguma promoção fica em torno da manhã bem cedinho, tipo umas 5 horas da manhã ate 7 horas da manhã e a noite, finalzinho da noite. Mas, como disse, não tem um horário, nem um site específico para isso. É esporádico, na maior parte do tempo, eles permanecem com os mesmos preços e em muitos casos, até aumentam os preços um 100 ou 50 reais do que era antes da Black Fraude.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    Pra quem acompanha os preços é possivel sim comprar items com bons desconto ! No ano passado comprei uma SmarTV LED FULL HD 40 pol. da SAMSUNG por 800,00 Dilmas, digo Temers ....

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Pra quem acompanha os preços é possivel sim comprar items com bons desconto ! No ano passado comprei uma SmarTV LED FULL HD 40 pol. da SAMSUNG por 800,00 Dilmas, digo Temers ....
    Encontra sim. Mas é bem raro. Não que seja impossível. Mas é raro.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Pra quem acompanha os preços é possivel sim comprar items com bons desconto ! No ano passado comprei uma SmarTV LED FULL HD 40 pol. da SAMSUNG por 800,00 Dilmas, digo Temers ....
    Aí sim!

    Minha ex comprou uma lavadora/secadora de 2500 por 1800. Hj tá quase 3 mil. Eu não comprei nada pq não tinha grana...rs

  10. #40
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Andersoncc View Post
    Black Friday no Brasil é tipo "Venha visitar a disney do beto carreiro world", kkkkkkkkkkkkk.
    beto carreiro e massa pra pohha :v

  11. #41
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Andersoncc View Post
    Black Friday no Brasil é tipo "Venha visitar a disney do beto carreiro world", kkkkkkkkkkkkk.
    É mais ou menos isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk.

  12. #42
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O povo não se cansa mesmo de serem enganados e roubados por tudo e todos. Essa Black Fraude é mais fraude, do que descontos reais. Encontra, mas é preciso muita peleja e sorte para encontrar algo realmente com descontos reais e bons.

  13. #43
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    a maioria é fraude sim. mas o varejo tb contribui pra fraude, colocando tempos limites e etc pq sabe que vai força as pessoas a comprarem por impulso.. isso não é culpa das pessoas
    Falou tudo!

  14. #44
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    para mim continua a mesma pilantragem. Ano passado tentei comprar uma câmera no kabum, o preço no anúncio era uma coisa no site era outra coisa.

  15. #45
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Será que consigo pegar um A9 por uns 1.700 ? Estou querendo trocar o meu X Play ...
    Se conseguir, me avisa! Tô paquerando um faz tempo, mas pagar quase o mesmo que o S7 não rola.

  16. #46
    Junior Member Raymara_Ray's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Pra quem acompanha os preços é possivel sim comprar items com bons desconto ! No ano passado comprei uma SmarTV LED FULL HD 40 pol. da SAMSUNG por 800,00 Dilmas, digo Temers ....
    Qual site?

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Raymara_Ray View Post
    Qual site?
    Submarino, na epoca comprei junto também um extinto Xperia Z Ultra, pelo mesmo valor praticamente ..