LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Brasileiros choram: Xiaomi lança Mi Band 2 em mais um país

    Xiaomi reservou novidades para esta quarta-feira, 21 de setembro. Mi Band 2 e Air Purifier 2 são o que há de novo no portfólio global da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Não compro nada de marca chinesa que tem como objetivo principal imitar a Apple.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não compro nada de marca chinesa que tem como objetivo principal imitar a Apple.
    Era só os celulares (hoje imitam mais a Samsung).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não compro nada de marca chinesa que tem como objetivo principal imitar a Apple.
    Está perdendo um baita produto. Comprei um celular e não me arrependo de nada, principalmente pelo preço.

  5. #5
    Junior Member Darlan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Brasileiro é bicho ignorante mesmo, essas marcas é que não querem vir pra cá, Europa e Ásia elas vão muito bem, obrigado,

  6. #6
    Junior Member Darlan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não compro nada de marca chinesa que tem como objetivo principal imitar a Apple.
    A Apple saiu do smartphone quadradao de dois anos pra cá, essas marcas já faziam modelos com tela grande e finos, e bem melhores diga_se de passagem,iPhone só é sinônimo de status é em país pobre e de pessoas ignorantes como o nosso, lá fora é um smartphone comum

  7. #7
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Darlan_Almeida View Post
    Brasileiro é bicho ignorante mesmo, essas marcas é que não querem vir pra cá, Europa e Ásia elas vão muito bem, obrigado,
    Quem disse que a xiaomi não veio ? O gorverno brasileiro ferra com tudo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Bom aproveitei que viajei e comprei várias coisas da Mi, inclusive a Mi Band 2, e tudo funcionando perfeito. Meu MiMax que o diga...

  9. #9
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não compro nada de marca chinesa que tem como objetivo principal imitar a Apple.
    Mentalidade curta, meu Deus!! E Deus disse: "Perdoai os ignorantes, pois eles não sabem o que dizem" !! rsrs!!!

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Mentalidade curta, meu Deus!! E Deus disse: "Perdoai os ignorantes, pois eles não sabem o que dizem" !! rsrs!!!
    Concordo.

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Concordo.
    Antônio, voce ja comprou seu Xiaomi? Estou adorando meu Redmi Note 3 Pro. Tanto que o Lumia 930 está empoeirando na estante!!!

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Antônio, voce ja comprou seu Xiaomi? Estou adorando meu Redmi Note 3 Pro. Tanto que o Lumia 930 está empoeirando na estante!!!
    Eu tive acesso por amigos e/ou colegas de trabalho, mas ainda não comprei um Android.
    Peguei um Moto G 2013 com Android 5.1 que estava com a tela quebrada, paguei pra consertar e estou usando para testes.
    Até o momento instalei dezenas de apps e não tem me dado dor de cabeça (esse modelo é o que tem 16 GB de espaço interno).
    Confesso que me surpreendeu.
    Tirou aquele peso da consciência, pois ouvia (da galera fanboy do WP) que Android não prestava e que eu ia me arrepender.
    Lego engano. Estou satisfeito e vou comprar um bom aparelho com Android.
    Ainda estou me decidindo.

  13. #13
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tive acesso por amigos e/ou colegas de trabalho, mas ainda não comprei um Android.
    Peguei um Moto G 2013 com Android 5.1 que estava com a tela quebrada, paguei pra consertar e estou usando para testes.
    Até o momento instalei dezenas de apps e não tem me dado dor de cabeça (esse modelo é o que tem 16 GB de espaço interno).
    Confesso que me surpreendeu.
    Tirou aquele peso da consciência, pois ouvia (da galera fanboy do WP) que Android não prestava e que eu ia me arrepender.
    Lego engano. Estou satisfeito e vou comprar um bom aparelho com Android.
    Ainda estou me decidindo.
    Sim Antônio, eu tambem tinha essa resistência, pois sempre usei aparelhos da Nokia e depois passei para os da série Lumia. Sempre ouvia falar das travadas do android e coisas assim. Mas como tive a chance de comprar esse Redmi Note 3 Pro por um bom preço e com a certeza que não seria taxado (mandei entregar para meu filho que estava nos Estados Unidos), então resolvi arriscar. Se nao fosse bom, deixaria de lado... mas me surpreendeu desde o primeiro momento.
    Apesar de ser um ótimo aparelho, agora quero coisa melhor ainda com android. Já estou de olho no ZenFone 3 DeLuxe, com 6 GB de RAM e coisas mais... Assim que ele começar a ser vendido aqui no Brasil, sou um sério candidato a comprar um. Tomara que ele chegue antes da Black Friday e ele apareça por la, a um preço razoável. Vou comprar, com certeza.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mausousorocaba View Post
    Bom aproveitei que viajei e comprei várias coisas da Mi, inclusive a Mi Band 2, e tudo funcionando perfeito. Meu MiMax que o diga...
    Estou pensando em fazer o mesmo, você comprou na loja física da Xiaomi? Lembra se lá tinha o Notebook Mi Air? Valeu

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim Antônio, eu tambem tinha essa resistência, pois sempre usei aparelhos da Nokia e depois passei para os da série Lumia. Sempre ouvia falar das travadas do android e coisas assim. Mas como tive a chance de comprar esse Redmi Note 3 Pro por um bom preço e com a certeza que não seria taxado (mandei entregar para meu filho que estava nos Estados Unidos), então resolvi arriscar. Se nao fosse bom, deixaria de lado... mas me surpreendeu desde o primeiro momento.
    Apesar de ser um ótimo aparelho, agora quero coisa melhor ainda com android. Já estou de olho no ZenFone 3 DeLuxe, com 6 GB de RAM e coisas mais... Assim que ele começar a ser vendido aqui no Brasil, sou um sério candidato a comprar um. Tomara que ele chegue antes da Black Friday e ele apareça por la, a um preço razoável. Vou comprar, com certeza.
    A sogra de minha filha está nos EUA e já me ligou perguntando se eu quero que ela traga um smartphone pra mim.
    Como ela vai demorar lá ainda, eu disse a ela que depois me decidia. Ela tem cidadania estadunidense (acho que é assim) e pode ficar lá por muito tempo. O marido dela mora lá (são separados), e ela leva a filha para ficar com o pai por um tempo e aproveita pra fazer um passeio (ela não casou de novo).
    Enfim, vou ficar de olho e quando me decidir eu passo a marca e o modelo.
    Eu quase que comprei o Lumia 950, mas com a reestruturação da MS, decidi não comprar Lumia (ou outra marca com WM) por agora.

  16. #16
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A sogra de minha filha está nos EUA e já me ligou perguntando se eu quero que ela traga um smartphone pra mim.
    Como ela vai demorar lá ainda, eu disse a ela que depois me decidia. Ela tem cidadania estadunidense (acho que é assim) e pode ficar lá por muito tempo. O marido dela mora lá (são separados), e ela leva a filha para ficar com o pai por um tempo e aproveita pra fazer um passeio (ela não casou de novo).
    Enfim, vou ficar de olho e quando me decidir eu passo a marca e o modelo.
    Eu quase que comprei o Lumia 950, mas com a reestruturação da MS, decidi não comprar Lumia (ou outra marca com WM) por agora.
    Antônio, esse também foi meu caso. Estive quase pedindo ao meu filho para comprar o Lumia 950 XL (ele chegou a encontrar lá em Chicago por 450 dólares). Mas ai começaram os boatos que a linha não ia mais continuar e tantos outros que ja rolaram por ai. Então desisti de vez desse aparelho. E como queria testar um android, li bastante e optei pelo Redmi Note 3 Pro. Comprei diretamente no site da Xiaomi e mandei entregar para ele, em Chicago. Fiz a compra em um domingo a noite e ele recebeu lá na quinta feira seguinte. 4 dias apenas!! Fiquei espantado com a rapidez. Mas deu tudo certo e estou usando o "bichinho" há dois meses. Ele veio com o Miui 7 e há cerca de uns 20 dias, ele recebeu a atualização (via OTA) para a Miui 8 Global Estável. Uma belezura !!!!

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Antônio, esse também foi meu caso. Estive quase pedindo ao meu filho para comprar o Lumia 950 XL (ele chegou a encontrar lá em Chicago por 450 dólares). Mas ai começaram os boatos que a linha não ia mais continuar e tantos outros que ja rolaram por ai. Então desisti de vez desse aparelho. E como queria testar um android, li bastante e optei pelo Redmi Note 3 Pro. Comprei diretamente no site da Xiaomi e mandei entregar para ele, em Chicago. Fiz a compra em um domingo a noite e ele recebeu lá na quinta feira seguinte. 4 dias apenas!! Fiquei espantado com a rapidez. Mas deu tudo certo e estou usando o "bichinho" há dois meses. Ele veio com o Miui 7 e há cerca de uns 20 dias, ele recebeu a atualização (via OTA) para a Miui 8 Global Estável. Uma belezura !!!!
    Nosso Brasil tá complicado.
    Nos EUA tudo é mais fácil.
    Ainda bem que tenho conhecidos que sempre vão lá.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    É só importar, já estou com a minha Miband 2 aqui.

  19. #19
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Sim, eu também sempre importo. Importei uma Mi Band 1 e agora a Mi Band 2. Já está na REceita Federal em Curitiba. Logo estará comigo. O caso do Redmi Note 3 eu aproveitei a oportunidade do meu filho estar nos EUA.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Mentalidade curta, meu Deus!! E Deus disse: "Perdoai os ignorantes, pois eles não sabem o que dizem" !! rsrs!!!
    Kkkkkkkkkkk,esse aí da aplle.gosta de enriquecer os outros.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    16
    Não vejo como culpa da empresa vejo sim como culpa do país afinal de contas empresa nenhuma tá querendo voltar ou vir para o Brasil uma vez que os impostos e a corrupção estão lencinho

  22. #22
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    579
    Da para trazer de fora.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Da para trazer de fora.
    Da sim, eu mandei vir duas, estou esperando chegar.
    Vc pode encontrar nos sites
    www.********.com
    www.aliexpress.com
    www.dx.com

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Comprei a minha na ********, só esperando chegar ^^

  25. #25
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Comprei a minha na ********, só esperando chegar ^^
    Eu tambem.....e já tem quase 2 (dois) meses!!!!
    Eta Receita Federal miserável....que não libera o produto!!! Chegou no Brasil há mais de 45 dias e está agarrado la em Curitiba.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Comprei a minha na ********, só esperando chegar ^^
    Demorou quanto tempo?