LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    ZTE Skate [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o ZTE Skate, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Me parece uma boa saida as marcas convencionais se o preço e a qualidade do dispositivo seja boa.

    Se a zte investir em aparelhos como esse pode ser uma das grandes marcas em pouquissimo tempo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Este novo Smart fone e de um alto nivel mas quando ele ira estar disponivel pra comprar e o preço nao se tem nem estimativa?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Este celular tem tv?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    esta empresa tem investido muito nesses celulares basico comparando com celulares mais potentes pela faixetaria de proço dele mas se for comparar ele com os celulares smatfones mais baratos ele e um mostro entao ele fica entre essasas duas faixetarias entao por isso ele leva um merito grande a faixetaria de preço delel e de entre 770 e 550 reais especula-se que ele sera lançando em brve: estou no aguardo para mais informaçoes o meu msn :victordopalmeiras@hotmail.com valeu espero que tenha ajudado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Pontos fracos: som muito baixo, pouco memória interna e câmera ruim para fotos em áreas escuras, noturnas ou com movimento. Pontos fortes: faz todo resto que os top celulares fazem. Conclusão: Melhor custo benefício se você vai pegar um com descontos da operadora, como eu que adquiri pela Vivo por R$ 150,00. Outra opção de custo beneficio excelente é o Galaxy SII Lite, se puder espere por ele (por enquanto só pela TIM).

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Pô Victor!!!! vc deu uma pisada enorme na jaca heim!!! descriminando celular por FAIXA ETARIA!!!! faixa etária é se vc não sabe, faixa de idades.
    exemplo: fulano não pode entrar porque a faixa etária é de 7 a 18 anos e ele tem 25, entendeu?
    l

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Paguei 800,00 neste aparelho e a cada três meses ele tem q ir para a assistência pois o Android trava e só la eles conseguem mexer... simplificando... é uma porcaria.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    uma porcaria o aparelho

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 02-24-2014, 08:30 PM
  2. O iPad serve como um skate? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 05-07-2010, 02:00 PM