LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 308
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    pessoal essa franquia de 20 gb e 10 gb elas consomem do whats tipo video baixado fotos ou ate mesmo conversas

  2. #242
    Quote Originally Posted by branner21 View Post
    pessoal essa franquia de 20 gb e 10 gb elas consomem do whats tipo video baixado fotos ou ate mesmo conversas
    Sim consomem.. Aliás sempre consumiu.. Porém 20gb é uma ótima franquia.. Creio eu que para um usuário comum de apenas Whatsapp e Facebook você chegará no final do mês com alguns GBs sobrando..

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    Interessante, sempre achei o plano bacana, até eu ligar para outra operadora, acabava que economizava na Internet e gastava o dobro com ligações, agora meus problemas acabaram. Internet e ligação, sonho de todos! Aleluia

  4. #244
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Sim consomem.. Aliás sempre consumiu.. Porém 20gb é uma ótima franquia.. Creio eu que para um usuário comum de apenas Whatsapp e Facebook você chegará no final do mês com alguns GBs sobrando..
    Só whatsApp e facebook 4GB é mais do que o suficiente. Portanto, vai sobrar muito ainda.

  5. #245
    Quote Originally Posted by augustoqueirozz View Post
    Contratei o plano de 20GB e mais 2000 minutos no dia 24/09 mas a promoção somente estará ativada no dia 1º de outubro. Até então, tudo bem.Não sabendo disso (não há regulamentos ainda), usei meu crédito normal. Quando reclamei na central, além de não resolverem com precisão, bloquearam minhas ligações para outras operadoras, mesmo que possuindo crédito válido e ativo.Reclamei na ANATEL e, dois dias depois, a Tim me devolveu R$ 18,58 que gastei mais R$50 reais. No fim, vou ter um mês grátis.
    Já viu como tá o novo regulamento tom Beta?

  6. #246
    Galera alguém sabe como tá o novo regulamento do Tim Beta a partir do dia 3 de outubro, a Tim me mandou um sms q só os primeiros 100 mil pontuar podem virar Lab ? Será q quem aderir o plano de 50,00 mensal Beta ou Beta Lab, pode desistir e voltar para o diário de 0,30 ou 0,50 centavos 100mb ?

  7. #247
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera alguém sabe como tá o novo regulamento do Tim Beta a partir do dia 3 de outubro, a Tim me mandou um sms q só os primeiros 100 mil pontuar podem virar Lab ? Será q quem aderir o plano de 50,00 mensal Beta ou Beta Lab, pode desistir e voltar para o diário de 0,30 ou 0,50 centavos 100mb ?
    Boa pergunta quero saber?

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Tô com essa dúvida também
    Creio que continua computando da mesma forma, o que muda é a quantidade de dados na sua franquia. Vc continua sendo Beta da mesma forma, afinal seu número e suas redes sociais continuam a mesma coisa.

  9. #249
    Quote Originally Posted by Bruno_084 View Post
    Creio que continua computando da mesma forma, o que muda é a quantidade de dados na sua franquia. Vc continua sendo Beta da mesma forma, afinal seu número e suas redes sociais continuam a mesma coisa.
    Eu recebi uma mensagem da Tim dizendo que só os primeiros 100 mil betas seram betas lab

  10. #250
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Eu recebi uma mensagem da Tim dizendo que só os primeiros 100 mil betas seram betas lab
    Tbm recebi esse sms, dizendo q só os primeiros 100 mil do ranking... podem ser Beta lab. Parece q vai continuar td normal, vai ter q alcançar 4.000 mil pontos, para conseguir a oferta de 20 Gb e 2.000 min. Ou seja, o gasto aparentemente não será apenas 50,00 do pacote , quem tiver mais informações vamos compartilhar..

  11. #251
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera alguém sabe como tá o novo regulamento do Tim Beta a partir do dia 3 de outubro, a Tim me mandou um sms q só os primeiros 100 mil pontuar podem virar Lab ? Será q quem aderir o plano de 50,00 mensal Beta ou Beta Lab, pode desistir e voltar para o diário de 0,30 ou 0,50 centavos 100mb ?
    Recebi essa mensagem também.. Estou na dúvida

  12. #252
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tbm recebi esse sms, dizendo q só os primeiros 100 mil do ranking... podem ser Beta lab. Parece q vai continuar td normal, vai ter q alcançar 4.000 mil pontos, para conseguir a oferta de 20 Gb e 2.000 min. Ou seja, o gasto aparentemente não será apenas 50,00 do pacote , quem tiver mais informações vamos compartilhar..
    Se por acaso você não entrar no ranking (o que vai ser difícil agora porque vai ter um monte de picareta metido a malandro fazendo gambiarras pra virar LAB e quem realmente tentar virar honestamente vai acabar ficando só no beta normal) ai ficar somente com 10GB do beta normal o que é ainda vantajoso pela questão dos minutos de ligação... Ainda estou na dúvida se terá como voltar para os 100 megas pelos 0,50 centavos novamente caso na vire Beta Lab

  13. #253
    Eu acredito q o número d clientes Beta, aumentou consideravelmente, ano 2008 até 2011, qdo era , o nome do plano era (bloqueia Veio por ,010) no Orkut e Twitter. e muitos usavam bastante entre 10 Gb a 80 Gb no mês, numa velocidade d 1 a 2 Mbps ilimitado, sem franquia, e paga 3,00 por mês.. depois foi 0,25 centavos, 0,50 etc .. hj existe uma estimativa q tem todos as versões beta Lab, Beta, e Beta Basic, mais de 1 milhão d clientes só nesse Beta..ou seja, a Tim não ia suporte na rede 4G lte, um usuário usar em um dia 3 a 4 Gb d dados,assitindo a filmes Netflix ou YouTube, no mês ia passar fácil fácil dos 100 Gb dados, foram obrigados a limitar e aumentando, mas quem pegou essa época q durou 4 anos até outubro de 2014 fez a festa ... Por menos de 10,00 mês navegava a vontade .

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Boa noite, preciso tirar uma duvida, eu não consigo resgatar meu chip beta de jeito nennhum pq a loja alega estar sem sistema para isso, erro etc, então acionei a anatel e eles me orientaram a pegar apenas o chip que o resto eles fazem e ativam pela central mesmo, então pergunto, qualquer chip dá pra ativar o beta? e também se todos os nanochips estão vindo já com 4G?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Compensa eu pegar um tim beta dos modelos mais antigos?

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Não entendi exatamente o que vc quis perguntar? Mais antigos??

  17. #257
    Quote Originally Posted by morpou View Post
    Boa noite, preciso tirar uma duvida, eu não consigo resgatar meu chip beta de jeito nennhum pq a loja alega estar sem sistema para isso, erro etc, então acionei a anatel e eles me orientaram a pegar apenas o chip que o resto eles fazem e ativam pela central mesmo, então pergunto, qualquer chip dá pra ativar o beta? e também se todos os nanochips estão vindo já com 4G?
    Cuidado em porque pela central você virá Beta Basic o que não vale a pena...

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_084 View Post
    Não entendi exatamente o que vc quis perguntar? Mais antigos??
    E aquele chip preto com 100 mega por dia a 50 centavos

  19. #259
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ale66695 View Post
    E aquele chip preto com 100 mega por dia a 50 centavos
    compensa sim! por qual razão vc pensou que não vale a pena?

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Alguém conhece um plano bom tim ou vivo aí na faixa dos 25/30 reais pra navegar razoavelmente (uso mensal de menos de 800mb).

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Todos os betas antigos ou atuais (que receberam convite pelo Facebook) tem 100 mb diários por 50 centavos. E sim, compensa, sou esse beta que paga 50 centavos, porém, comprei o plano mensal de 10 GB livres / 600 min pra qualquer operadora e SMS ilimitados por 50 reais. O que eu quero mais?!?!
    Se for comprar isso fora do Tim beta não gasto menos de 150 reais.
    Então, sim, compensa bastante.

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Alguém ainda tem interesse no convite? sobrou 1, vendo por 40$. Wpp: 61 98202100
    Last edited by Rodrigo_Sparks; 10-23-2016 at 10:00 AM.

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Alguém ainda tem interesse no convite? sobrou 1, vendo por 40$. Wpp: 61 98202100

  24. #264
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Alguém ainda tem interesse no convite? sobrou 1, vendo por 40$. Wpp: 61 98202100
    eu!

    não!

  25. #265
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Alguém conhece um plano bom tim ou vivo aí na faixa dos 25/30 reais pra navegar razoavelmente (uso mensal de menos de 800mb).
    Tim Beta.. O pacote diário você consegue mais ou menos isso que você quer

  26. #266
    Pessoal não se esqueçam a Tim está dando convite de graça pelos próximos 13 dias link Marcos R. Meneses:
    http://www.timbeta.com.br/wifikiller e só entrar cadastrar e vcs já entram direto como Beta , nada de jogar dinheiro fora aí comprando chip de terceiros. Entrem aí que está por tempo limitado quem quiser não se esqueçam abrcs a todos

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    boa tarde. pelo que a propria tim me informou nos colocamos o credito e ativamos o plano. caso na outra semana eu não tenha o saldo suficiente eu gasto o valor diario antigo que eu pagava com a velocidade antiga.

  28. #268
    Junior Member Gui-73's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Alguém ainda tem interesse no convite? sobrou 1, vendo por 40$. Wpp: 61 98202100
    Ainda tem o convite?

  29. #269
    Junior Member Gui-73's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Alguém ainda tem interesse no convite? sobrou 1, vendo por 40$. Wpp: 61 98202100
    Tem o convite?

  30. #270
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gui-73 View Post
    Ainda tem o convite?
    Agora é aberto. A própria Tim compartilha o convite.