LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 308
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by marcotuliobr View Post
    No app nao carrega a parte de promoções.. alguem me ajuda kkkkk
    ligue *223

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jo_Clooney View Post
    SO queria tirar uma dúvida aqui ..o preço desses planos tem uma matemática bem vantajosa para a tim não ? traduzindo ..um plano de R$50,00 por mes ,+ R$50,00 de adesão ? seria isso .
    Não tem taxa de adesão, vc paga só os 50 reais pelo plano mensal ou 10 reais pelo semanal

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Luan_gabriel View Post
    Tim beta já teve sua época, em 2014 mesmo, por 25 centavos por dia sem redução de velocidade, dps desse o resto é resto
    Então vai procurar plano melhor em outras operadoras pra ver se acha

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Boa tarde, vendendo 2 convites.
    Wpp: 61 98202100

  5. #215
    Em toda minha vida de beta ganhei 42 convites até hoje nunca vendi um , só acho que a Tim devia ficar de olho ter algum controle dessa galera que vende algo que deveria ser de graça

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Em toda minha vida de beta ganhei 42 convites até hoje nunca vendi um , só acho que a Tim devia ficar de olho ter algum controle dessa galera que vende algo que deveria ser de graça
    Tem algum para doar amigo ?

  7. #217
    Infelizmente não hehe , o convite só vai ser liberado o próximo agora daqui a mais ou menos uns 40 dias , porém já tenho um.parceiro meu para enviar esse novo , bom vai tentando , procurem no Facebook pelo grupo Tim beta lets go , fiz parte dele por um tempo para poder doar e sortear oa meus antigamente e sempre socializar pra peagr informações novas com a galera pelo grupo de whatsapp que eles criaram , não esquece entra lá no grupo Tim beta lab lets go no Facebook e geral Br todo quem sabe lá tu consegue algum doado e de confiança caso tenha que comprar , a média de preço lá e de 20 ao máximo 30 reais , nada de roubalheira igual a galera tá postando aqui

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Em toda minha vida de beta ganhei 42 convites até hoje nunca vendi um , só acho que a Tim devia ficar de olho ter algum controle dessa galera que vende algo que deveria ser de graça
    concordo plenamente, o cara vender convite é errado e o valor é baixo tem que tá muito lascado para fazer isso.

  9. #219
    Sim. O Tim da Vinci. 699 por mês.tudo ilimitado. Ligação. Sms. Internet 4G e MMS.

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo 2 convites.
    Wpp: 61 98202100

  11. #221
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    É um povo "misseravi". Invés de fazer uma boa ação, não, vão vender. Aff... E o pior, a maioria é fraude. Tinha que ser no Brasil mesmo.

  12. #222
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by alvmateus View Post
    Há uma diferença muito grande entre o Tim Beta (Basic) pela tim e o beta (Atraves de convite)
    Queria ser Beta. Mas infelizmente, não tenho amigos em comum que tenham um convite ou seja um Beta.

  13. #223
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    O tc tem que banir alguns comentários aqui, pois parece uma feira o povo vendendo convite
    Não acho ruim! Foi assim que comprei o meu.

  14. #224
    Mas comprou certinho , pelo Facebook mesmo ? Vc tem total controle da sua conta Pra poder virar beta lab e tals ? Por que tem uma galera que vende só o chip convite mais não deixa a pessoa com o controle da conta , aí ela nunca vai ser beta lab , só beta

  15. #225
    Junior Member Geoldidias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Pessoal alguém sabe dizer quem migrar seu pré Para beta se tem mesmo direito aos 10g?

  16. #226
    Contratei o plano de 20GB e mais 2000 minutos no dia 24/09 mas a promoção somente estará ativada no dia 1º de outubro. Até então, tudo bem.Não sabendo disso (não há regulamentos ainda), usei meu crédito normal. Quando reclamei na central, além de não resolverem com precisão, bloquearam minhas ligações para outras operadoras, mesmo que possuindo crédito válido e ativo.Reclamei na ANATEL e, dois dias depois, a Tim me devolveu R$ 18,58 que gastei mais R$50 reais. No fim, vou ter um mês grátis.

  17. #227
    Quote Originally Posted by orochiclan1 View Post
    Compreendo sua questão. Até porque, no plano anterior, para pontuar com SMS, o Beta Lab precisava pagar a tarifa correspondente. No novo modelo, não haverá gastos adicionais. Da mesma forma a Ligação Tim - Tim / diário.
    Será que não vai ter que haver consumo mínimo de franquia (X mensagens, Y ligações ou minutos entre TIM, conexão de internet)????

  18. #228
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    E como vão computar os pontos de internet e ligações com esse plano?

  19. #229
    Junior Member Geoldidias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    11 997747991 compro convite

  20. #230
    Quote Originally Posted by Geoldidias View Post
    Pessoal alguém sabe dizer quem migrar seu pré Para beta se tem mesmo direito aos 10g?
    Se vc optar por migrar, do seu pré, infinity, tem uma adesão de 29,90 plano Beta Basic, descontados do crédito, depois vc vai se cadastrar no blablablametro, e durante 3 meses, precisa conseguir 4.000 pontos, a partir daí vc terá 20 Gg dados e 2.000 minutos.. mas tem q bater as metas pontuação a cada 3 meses ... Agora não te aconselho vc comprar convite avulso d estranho, pois infelizmente 99% são falso, vc paga e não leva o benefício... Golpe ..

  21. #231
    Quote Originally Posted by augustoqueirozz View Post
    Contratei o plano de 20GB e mais 2000 minutos no dia 24/09 mas a promoção somente estará ativada no dia 1º de outubro. Até então, tudo bem.Não sabendo disso (não há regulamentos ainda), usei meu crédito normal. Quando reclamei na central, além de não resolverem com precisão, bloquearam minhas ligações para outras operadoras, mesmo que possuindo crédito válido e ativo.Reclamei na ANATEL e, dois dias depois, a Tim me devolveu R$ 18,58 que gastei mais R$50 reais. No fim, vou ter um mês grátis.
    Uns dizem q já foi liberado desde semana passada no *223 ou *222 opção 1, e já estão usando o benefício normalmente de 20 Giga e 2.000 minutos, e tem esse seu caso liberar só dia 1°/10.. essa adesão tem alguma pegadinha, a Tim tem outras novidade ... Qdo a esmola é demais o santo desconfia...

  22. #232
    Junior Member DM_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    É apenas um pacote, se vc nao o recontratar volta a ser Beta ou Beta Lab normal. Agora como vai fazer pra computar os pontos no blablablometro eu nao faço a mínima ideia.

  23. #233
    Quote Originally Posted by DM_Mesquita View Post
    É apenas um pacote, se vc nao o recontratar volta a ser Beta ou Beta Lab normal. Agora como vai fazer pra computar os pontos no blablablometro eu nao faço a mínima ideia.
    Tô com essa dúvida também

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Me da um Tim beta? Pvf 15997193888

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Alguém pra fazer uma bondade em me dar um beta? :/

  26. #236
    Junior Member Helio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geoldidias View Post
    11 997747991 compro convite
    Tô vendendo 1 convite

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo 2 convites. Wpp: 61 98202100

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    Eu tenho um plano ilimitado com net ilimitada pela tim se quiser te passo o link e ainda é mais barato que esse aí.
    Passa o link p mim

  29. #239
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    Eu tenho um plano ilimitado com net ilimitada pela tim se quiser te passo o link e ainda é mais barato que esse aí.
    E o liberty web smart ?? Se for esse não acho que compense não , e o mesmo esquema do beta normal , nunca cortou só reduziu

  30. #240
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Uns dizem q já foi liberado desde semana passada no *223 ou *222 opção 1, e já estão usando o benefício normalmente de 20 Giga e 2.000 minutos, e tem esse seu caso liberar só dia 1°/10.. essa adesão tem alguma pegadinha, a Tim tem outras novidade ... Qdo a esmola é demais o santo desconfia...
    Essa do *223 ou *222 é uma boa alternativa de ativar o plano para quem tem windows phone e não pode baixar o app. Eu já ativei o meu!!