LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member Anna_Rabello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A última atualização feita do Android 5.1 para 6.0, simplesmente meu moto g 2 seg geração pifou de vez.

  2. #62
    Meu moto g 3 geração ta com grave problema a alguns meses .. Ele só carrega a bateria quando ta totalmente descarregado e desligado..caso eu ligue ele para de carregar..e dura em média de 8 horas pra carregar 100% no mínimo. Queria ajuda de vocês .

  3. #63
    Quote Originally Posted by Anna_Rabello View Post
    A última atualização feita do Android 5.1 para 6.0, simplesmente meu moto g 2 seg geração pifou de vez.
    Nossa ..no meu ficou normal .. Mais to com outro problema ..com carregamento

  4. #64
    Quote Originally Posted by Isabela_Firmino View Post
    Eu recebi em Julho mesmo, mas ainda não atualizei, pois o tamanho é entre 05 MB e 273 MB. Não sei se será tão pesado assim. Alguém sabe dizer? A versão é 24.44
    Não é pesado não.. Fica melhor o desempenho do celular!

  5. #65
    Quote Originally Posted by Fernanda_Gago View Post
    A atualização que vc fez foi pro 24.44 ou 24.51?
    24.51.2 moça ! Atualizei o meu a poucos dias!

  6. #66
    Junior Member Emilly_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu moto g3 na hora que peço para instalar, diz que precisa reiniciar, e quando reinicia dá erro na atualização. Desligo, e quando ligo ele carrega a tela da atualização, ai reinicia de novo, ficando no looping.

  7. #67
    Junior Member Natalia_s's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeferson_Silva View Post
    Meu moto g 3 geração ta com grave problema a alguns meses .. Ele só carrega a bateria quando ta totalmente descarregado e desligado..caso eu ligue ele para de carregar..e dura em média de 8 horas pra carregar 100% no mínimo. Queria ajuda de vocês .
    O meu estava com o mesmo problema ao levar na assistência eles trocaram o conector e meu aparelho voltou ao normal!

  8. #68
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    A5 2016 também, recebi ontem
    Também recebi ontem e já foi atualizado

  9. #69
    Junior Member Bruno_Soares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O moto g 3 versão turbo receberá essa atualização??


  10. #70
    Junior Member Mathias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Vi uns comentários que o motog3 depois da atualização a câmera travou ficando preta aconselho vocês a reiniciar o aparelho após atualização pois funcionou com o meu

  11. #71
    Junior Member Mathias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isabela_Firmino View Post
    Eu recebi em Julho mesmo, mas ainda não atualizei, pois o tamanho é entre 05 MB e 273 MB. Não sei se será tão pesado assim. Alguém sabe dizer? A versão é 24.44
    15 MB atualização de julho

  12. #72
    Junior Member G_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Até agora não recebi essa atualização.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Aconteceu com o moto X play do meu primo no dele o problema era no carregador ele levou na loja e trocaram o carregador e ficou normal então usa outro carregador e vê se melhora

  14. #74
    Junior Member 83987944602's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    (Recebi a atualização do software no dia 22/09) atualize mais ele ficou desligando sozinho liguei verais vezes mais continuou do msm jeito fiz um hard reset 2 vezes mais continuou do msm jeito desligado depois de fazer o hard reset tirei o cartão de memória mais nn deu jeito aí tirei o chip ele nn desligou mas ficou normal depois retornei a colocar o chip e ele desligou novamente tentei colocando o chip no outro suporte mais nn deu em nada percebi q o plobema estar ao colocar o chip sem o chip está funcionando mais e colocar o chip que ele desliga eu num sei oq fazer alguém pode ajudar ae obg pela atenção

  15. #75
    Quote Originally Posted by Jamersson_Marty View Post
    Até o gran prime, já tá com o de agosto kkk
    Exatamente,
    E o Galaxy S5, de 2014, já está com o de Setembro, e vem recebendo os patches de segurança regularmente desde Março.

  16. #76
    Quote Originally Posted by rafael2xal View Post
    Falam tanto da samsung , mas a motorola so disponibilizou o patch de Julho em setembro. A samsung ja trouxe o Patch de Setembro pra S5/S6/S7 Note4 e Note5
    É aquilo: a Motorola só é boa com atualizações majoritárias. Nas atualizações minoritárias, a Samsung "dá um banho" nela, se for ver que até o Galaxy Pocket 2 recebeu mais atualizações minoritárias que o Moto G³.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Mathias_Gomes View Post
    15 MB atualização de julho
    Obg!!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Jeferson_Silva View Post
    Não é pesado não.. Fica melhor o desempenho do celular!
    Obg!!

  19. #79
    O que muda depois da atualização do 24.44? Vale à pena essa atualização?

  20. #80
    Gente essa Nova atualização está dando erro no meu moto G 3Quando faço o download e começa a instalar, o boneco do Android aparece processando a instalação, porém em seguida o bonequinho do Android fica deitado com mensagem de erro. Aí não completa a atualização, já tentei várias vezes e da na mesma.(82)9.9645-5840

  21. #81
    Quote Originally Posted by 83987944602 View Post
    (Recebi a atualização do software no dia 22/09) atualize mais ele ficou desligando sozinho liguei verais vezes mais continuou do msm jeito fiz um hard reset 2 vezes mais continuou do msm jeito desligado depois de fazer o hard reset tirei o cartão de memória mais nn deu jeito aí tirei o chip ele nn desligou mas ficou normal depois retornei a colocar o chip e ele desligou novamente tentei colocando o chip no outro suporte mais nn deu em nada percebi q o plobema estar ao colocar o chip sem o chip está funcionando mais e colocar o chip que ele desliga eu num sei oq fazer alguém pode ajudar ae obg pela atenção
    O meu ficou dando erro quando o boneco do Android apareceu

  22. #82
    Pro Turbo até agora nada.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Marcio_Dasioli View Post
    Pro Turbo até agora nada.
    Exatamente, tenho o turbo, estou pesquisando e até agora nada, será que vem?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Pessoal, tenho o moto g 2 modelo xt1078. E apos essa atualização, as câmeras e o flash pararam se funcionar. Já fiz o hard reset, desbloqueei o bootloader e instalei a versão 5.0, não funcionou. Então coloquei varias versões do cyanogem, 10, 11, 12 e 13 que e a nougat e em todas estas versões, nada as câmeras não funcionou. Já levei na assistência, trocaram as câmeras e também nada. Não recomendo essa tal atualização. Pois estragou meu celular.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu não consigo atualizar o meu baixa a atualização tudo certo o celular desliga e quando ele liga aparece o Android deitado e dizendo que deu erro. Alguém sabe o motivo? Obs Não tenho root!

  26. #86
    Junior Member Yuri_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe como instalar essa atualização com root?

  27. #87
    Junior Member Juninho_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _matheusleiite View Post
    Exatamente, tenho o turbo, estou pesquisando e até agora nada, será que vem?
    Sim, você atualizou?

  28. #88
    Junior Member Juninho_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Soares View Post
    O moto g 3 versão turbo receberá essa atualização??
    Sim, você atualizou o seu?

  29. #89
    Junior Member Hebert_Dimas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    er meu celular ele quando reinicia pra instalar essa atualizacao ele cai no team ae nao tem como alguem sabe ae ?

  30. #90
    Junior Member Alemaunzinhuu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Onde posso baixar a ROM completa do Moto G3 Turbo Edition (XT1556) quem já venha com essa atualização?

    Tenho root no aparelho, recovery personalizado e removi alguns apps internos, e isso não me permite atualizar o aparelho.