LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung Galaxy S7 com Android Nougat é confirmado por fonte confiável

    Samsung parece estar, de fato, testando o Android Nougat no Galaxy S7, um de seus dispositivos mais poderosos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Faz dois dias que recebi a mais recente atualização para o S7. Vejo que a Sammy tem mudado sua política de atualização, enviando com frequência melhorias para a TouchWiz. Aliás, não tenho o que reclamar. E que venha o Android N

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    nossa que surpresa.... nunca imaginaria que o flagship de 2016 da samsung receberia atualização para o android n.....

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Gente, Se a Samsung atualizar esse S7 ainda esse ano é um milagre. Pra aplaudir de pé;

  5. #5
    Meu galaxy A5 2016 recebeu a terceira atualização em 3 meses 1 de atualização do 5.1.1 para o 6.0.1 e mais duas de patch de segurança do android atualizada para setembro 2016 realmemte Samsung mudando o padrão de estabilidade das atualizações!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Gente, Se a Samsung atualizar esse S7 ainda esse ano é um milagre. Pra aplaudir de pé;
    O S6 vai ser atualizado só no fim do ano que pelo andar da carruagem.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Tomara que esse Android 7 tenha opção para unificar a memória interna com a externa (cartão sd).

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    No meu Moto X Force, que está com o Android 6.0, já tem a opção de formatação do cartão SD como memória interna ou como memória externa! Isso também consta no manual do celular.

  9. #9
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Faz dois dias que recebi a mais recente atualização para o S7. Vejo que a Sammy tem mudado sua política de atualização, enviando com frequência melhorias para a TouchWiz. Aliás, não tenho o que reclamar. E que venha o Android N
    Em atualizações minoritárias, ela sempre foi razoável (um Galaxy Y recebeu diversas atualizações minoritárias, e um Galaxy Pocket 2 recebeu nada menos que 10 atualizações minoritárias, embora existam exceções como o Galaxy Tab E 9.6, que ainda está aguardando a sua terceira atualização minoritária). Motorola, LG e Asus perdem pra ela nesse quesito, especialmente a Motorola, que não está dando conta de mandar as sub-atualizações do Android (muitos aparelhos ainda estão com o Android 6.0, sendo que existe o Android 6.0.1) muito menos os patches de segurança no mesmo mês que a Google as disponibiliza.