LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    LeEco Pro 3: primeiro desmanche apresenta a facilidade para manutenção do flagship

    O flagship LeEco Pro 3 recebeu o primeiro desmanche, apresentando a facilidade para manutenção do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    4GB de RAM e 64GB para armazenamento com o valor de US$ 374 (R$ 1.220), já o terceiro conjunto possuirá o modelo com 6GB/64GB, custando US$ 300 (R$ 980) ??? mais ram,mesma memoria e mais barato? é isso mesmo ?tinha notado na materia anterior,agora senti cheiro de Ctrl C , Ctrl V,hehehe.

  3. #3
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Hardware top , design bonito por U$ 374.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Pô... Por esse preço é muito bom.
    Alguém aqui já usou a marca???
    Tô pensando seriamente em comprar esse aparelho.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Pô... Por esse preço é muito bom.
    Alguém aqui já usou a marca???
    Tô pensando seriamente em comprar esse aparelho.
    Comprei o leeco pro 2 620, 4 de ram,deca core,32 ROM ,muito bom aparelho top msm só peca um pouco na bateria paguei com os impostos 1200

  6. #6
    Junior Member AndreLY's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sobrinho View Post
    Comprei o leeco pro 2 620, 4 de ram,deca core,32 ROM ,muito bom aparelho top msm só peca um pouco na bateria paguei com os impostos 1200
    e qto a Rom do aparelho, o que achou dela? precisa trocar?

  7. #7
    Bom estou poucos dias com o aparelho e bem rápido mais tem horas que da uns bugs tem umas configuracoes dele que ficaram em inglês e outras em chinês mais da p/usar sem problemas futuramente devo troca lá

  8. #8


    Essa Comunidade é para os usuários e futuros usuários dos smartphones da LeTV [LeEco].https://plus.google.com/communities/104738870074131318261

  9. #9

    %u2022 LeTV | Brasil %u2022
    Essa Comunidade é para os usuários e futuros usuários dos smartphones da LeTV [LeEco].https://plus.google.com/communities/104738870074131318261

  10. #10
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sobrinho View Post
    Bom estou poucos dias com o aparelho e bem rápido mais tem horas que da uns bugs tem umas configuracoes dele que ficaram em inglês e outras em chinês mais da p/usar sem problemas futuramente devo troca lá
    Bugs? Você está com a ROM Original ou alguma Custom?

  11. #11
    Junior Member Marcio_Spell's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A Bateria do meu LeEco ja era com 3 dias de uso ele não cerrega mais, a onde posso encontrar uma bateria para ele??

  12. #12
    Junior Member Doc_Willys's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Meu x722 (lê pro 3 elite) não consegue encontrar rede para ambos os cartões sim. Reconhece mas não encontra rede. Alguém com este problema que possa me ajudar?

  13. #13
    Junior Member Fabio_Gama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Doc_Willys View Post
    Meu x722 (lê pro 3 elite) não consegue encontrar rede para ambos os cartões sim. Reconhece mas não encontra rede. Alguém com este problema que possa me ajudar?
    Olá Willys! Estou com o mesmo problema no meu. Resolveu ou foi para a gaveta?