LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Uau! UMi Plus ganhará variante com 6GB de RAM e chip Helio P20 mantendo preço baixo

    A fabricante UMi acaba de divulgar uma nova variante 'Extreme' para seu smartphone 'Plus', com mais RAM e chip Helio P20.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Vai ficar perfeito, não pelo 6gb, já que 4gb já eram mais que suficientes, mas pela versão 7.0 embargada, aliada a um processador mais recente, câmera também melhorada com certeza e o excelente preço.

  3. #3
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Adorei a cor azul , os 6GB de ram vai dar uma experiência perfeita no Android nougat 7.0 , essas marcas chinesas tão melhorando...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Tive um Umi Rome era otimo só vendi p/ comprar outro chinezão, vou tentar um letv ou um MI5.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Interessante, se ficar abaixo dos U$ 300,00 de certo que adquiro um.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Tive um Umi Rome era otimo só vendi p/ comprar outro chinezão, vou tentar um letv ou um MI5.
    O Mi 5 é top demais. Ms a LeEco é muito boa também. Pelo menos em hardware.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    96
    uma pena ainda não ter aparelhos com a opção de se escolher qual sistema usar, gosto é gosto e eu não quero mudar pro android, os chineses poderiam fazer isso, tinha uma versão do Umi que fazia isso, mais acho que parou com essa otima novidade

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Tive um Umi Rome era otimo só vendi p/ comprar outro chinezão, vou tentar um letv ou um MI5.
    To com um Mi 5 e to adorando!

  9. #9
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Esse azul vai ser meu, lindo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Se vier por menos de U$ 300 eu compro

  11. #11
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Tive um Umi Rome era otimo só vendi p/ comprar outro chinezão, vou tentar um letv ou um MI5.
    Cara letv acho muito top mas em questão da xiaomi ter um software melhor vai de mi5.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Cara letv acho muito top mas em questão da xiaomi ter um software melhor vai de mi5.
    Só to esperando uma Flashsale deixei passar uma q tava por 800 reais com os impostos chega a mil, ta otimo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by chicablu View Post
    uma pena ainda não ter aparelhos com a opção de se escolher qual sistema usar, gosto é gosto e eu não quero mudar pro android, os chineses poderiam fazer isso, tinha uma versão do Umi que fazia isso, mais acho que parou com essa otima novidade
    Seria legal, mas hoje se mostra inconveniente , vide que pouquíssimos usuários sabem ou querem alternar entre SO's. Ademais existem apenas 3 grandes sistemas Android , que vc não quer, IOS, que uma plataforma proprietário e Windows Phone , que sinceramente vai morrer em pouquíssimo tempo.