LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Ué??? Kd as previsões de crescimento MASSIVO??? kkkkkkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Cleverson91 View Post
    Duro e forte, não mole e fraco.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk valeu a piada

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    esta estagnaçao é uma estrategia...sim, estrategia..

    falando serio, vendeu bem ate o 950 XL heim

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    esta estagnaçao é uma estrategia...sim, estrategia..

    falando serio, vendeu bem ate o 950 XL heim
    Do latim estrategie.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Enquanto o Tio Bill Gates não for garoto propaganda do Windows 10 Mobile, essa po??a não vai deslanchar. algo como: Ele usando o Sistema para tarefas do dia-a-dia, diversão e negócios e gerenciar sua entidade filantrópica... e no final ele diz a frase: "Eu uso Windows 10 mobile... e você?". Muitos e muitos irão querer seguir a credibilidade e a genialidade do tio Bill, sem contar que usarão o mesmo sistema operacional que um dos homens mais ricos do mundo usa... Simples assim. (marketeiros, podem chupar minha ideia.. não ligo.. o futuro da humanidade está no compartilhamento de conhecimento).

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by andersondea View Post
    Enquanto o Tio Bill Gates não for garoto propaganda do Windows 10 Mobile, essa po??a não vai deslanchar. algo como: Ele usando o Sistema para tarefas do dia-a-dia, diversão e negócios e gerenciar sua entidade filantrópica... e no final ele diz a frase: "Eu uso Windows 10 mobile... e você?". Muitos e muitos irão querer seguir a credibilidade e a genialidade do tio Bill, sem contar que usarão o mesmo sistema operacional que um dos homens mais ricos do mundo usa... Simples assim. (marketeiros, podem chupar minha ideia.. não ligo.. o futuro da humanidade está no compartilhamento de conhecimento).
    kkkkkkkkkk, ideia monstro,

    teve gente que quis comprar aquela privada que tranforma urina e fezes em agua potavel só por que dizem que ele usa,
    agora imagina o WM10 KKKKKKKK

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andersondea View Post
    Enquanto o Tio Bill Gates não for garoto propaganda do Windows 10 Mobile, essa po??a não vai deslanchar. algo como: Ele usando o Sistema para tarefas do dia-a-dia, diversão e negócios e gerenciar sua entidade filantrópica... e no final ele diz a frase: "Eu uso Windows 10 mobile... e você?". Muitos e muitos irão querer seguir a credibilidade e a genialidade do tio Bill, sem contar que usarão o mesmo sistema operacional que um dos homens mais ricos do mundo usa... Simples assim. (marketeiros, podem chupar minha ideia.. não ligo.. o futuro da humanidade está no compartilhamento de conhecimento).
    Sinceramente? A ideia é genial, mas não sei se o Tio Bill iria querer vincular a imagem dele ao Windows 10 Mobile.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sinceramente? A ideia é genial, mas não sei se o Tio Bill iria querer vincular a imagem dele ao Windows 10 Mobile.
    Ele tem um aparelho que roda Windows Phone.
    Quem sabe?! hehehe

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ele tem um aparelho que roda Windows Phone.
    Quem sabe?! hehehe
    Ter ele pode até ter, se ele usa são outros 500 kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ter ele pode até ter, se ele usa são outros 500 kkkkkkkkk
    Pelo menos para tweetar ele usa. hehehehe

  11. #71
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Vai crescer igual cabelo na palma da mão kkkkkkkkkkk
    boa kkkkkkkk