LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Bawman2 View Post
    Sou um feliz proprietário de um OnePlus 3, com certeza vou trocalo ano que vem, pelo OnePlus 4, claro. Pra quem quer importar, comprei na ********, por 1.465 reais, fui taxado em 206 na alfândega brasileira. Não sejam burros pagando absurdos em celulares no Brasil, importem.
    Taxou baratinho, hein? Demorou muito pra chegar?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Mano, vale muito a pena importar da China, não só o OnePlus 3, pra quem não quer gastar, tem ótimas opções por 500 reais, colocando no máximo 200 de taxa, é um baita negócio, mas quem quer performance ao extremo, vai de OnePlus 3, Xiaomi MI5 ou algum cel da LeEco. Vale muito à pena, a vezes, a taxação é menos de 200 ou nem taxado é, infelizmente, taxação é sorteio, não existe esse lance de 60% eles colocam o que eles querem, ainda bem que é bem mais baixo que os 60%.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Mano, não é a primeira compra que faço da China, já comprei tablet, outros celulares, capinhas, peliculas e outros equipamentos, nenhum deles demorou mais que 30 dias, a demora não é chegar ao Brasil, é ser liberado pela alfândega. O meu OnePlus 3 demorou 26 dias corridos.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    O amigo ele vem em portugue idioma
    Mano, infelizmente ele só vem em Português de Portugal, mas não atrapalha em nada no uso diário.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Tá aí o OnePlus 3, precinho de iPhone 5, com performance de iPhone 7. Não sou hater da apple, sou hater dos iPhans, que na maioria das vezes, nem usuários são, nunca tive iPhone e não posso julgar qual sistema é melhor, Android ou IOS. O único problema que vejo em iPhones, são os preços cobrados, eles não valem isso tudo, nenhum celular vale mais de 2.500 reais.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Bawman2 View Post
    Tá aí o OnePlus 3, precinho de iPhone 5, com performance de iPhone 7. Não sou hater da apple, sou hater dos iPhans, que na maioria das vezes, nem usuários são, nunca tive iPhone e não posso julgar qual sistema é melhor, Android ou IOS. O único problema que vejo em iPhones, são os preços cobrados, eles não valem isso tudo, nenhum celular vale mais de 2.500 reais.
    cara ele perdeu todas em abertura de jogos o que esse pessoal ta falando

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    Que babaquice é essa cara kkkkk
    babaca é voce que esconde o olhar para erros do sistema operacional que ama.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    "Em relação a abertura de apps,os 6GB de RAM do OnePlus 3 realmente fizeram diferença, pois o portátil foi capaz de abrir praticamente todos os aplicativos antes do iPhone, bem como carregar as páginas da web mais rápido."Leia primeiro antes de dar uma de babaca
    ok, pra quem leu veja o video, iphone 7 foi muito melhor e abertura de jogos.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Muito injusto, né? iPhone só pode ser comparado a iPhone e ponto final. Aff, sério?
    One 3 perdeu em abertura de jogos.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Iludidos o iPhone so perdeu no teste do wifi
    em abertura de jogo o "comentarista" do video chegou gritar quando o iphone abriu intantaneamente.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Nem a da minha casa é assim, que dirá uma net móvel, já pensou?
    slk, brasil nunca tera uma infraestrutura para suportar uma internet dessa.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Não que um ganhar do outro vá valer algo, mas... Que bosta de diferença faz se ele passa 1s para abrir o jogo? Tu joga o dia todo né? Só tira o smartphone pra jogar?
    Eu tenho um high end e não tenho nenhum jogo instalado
    a e 0,12 s vai fazer diferença em abrir um app? fora que reabertura de apps o one perdeu tambem,

    a não eu esqueci que voce não deixa nada em segundo plano neh? me perdoe

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Assiste de novo com óculos
    não mesmo RAfaNP a questão é que muitos leram somente a matéria e não assistiram o video com atenão;.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Vamos lá, em relação a abertura de apps e sites o OnePlus 3 ganhou, isso mostra a sincronia do aparelho com o Android que foi muito melhor que a do iPhone com o seu IOS, que todos falam que a fluidez do IOS não tem comparação, tem sim e até superam, já em relação a abertura de jogos o iPhone ganhou. A parte que ninguém fala, é que, no Android, as empresas desenvolvem um jogo para vários aparelhos, não basta só desenvolver o jogo para Android, tem que ter um trabalho com diversos aparelhos, já no IOS, sistema do iPhone, são pouquissimos aparelhos, daí fica fácil a produtora dar uma atenção maior e deixar os jogos com mais fluidez, a API grafica do iPhone é muito boa também, só vamos ter algo parecido, com a Vulkan à partir do Android 7.0 Nougat, e, os usuários de iPhone, são os que mais gastam com aplicativos. E uma outra coisa, OnePlus 3 custa 399 dólares (1.295 reais) já o iPhone 7 mais barato custa 649 dólares (2.105 reais), na cotação de hoje 24/09/2016.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Bawman2 View Post
    Mano, infelizmente ele só vem em Português de Portugal, mas não atrapalha em nada no uso diário.
    Blz sem problema vc comprou em site da China em qual Bawman2, ele se atualiza o Android?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    O P9 é um excelente telefone...
    eu tenho um, que inclusive esta a venda!!! pois comprei o Moto Z

    mas é muito rapido como visto no teste e tem uma excelente camera, mto fino e leve
    O seu era o P9 ou P9 plus? O que achou dele? Deve muito para o Moto Z?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Eu acho um pouco desnecessário este tipo de comparativo mesmo o OnePlus 3 abrindo os apps mais rápido a diferença é desprezível alias gosto mt dele, mas esses milésimos acho que não interfere na decisão do usuário de qual comprar, mas mostra o quanto o ios mesmo sendo otimizado para um hardware especifico conseguiu 'apenas' mesmo desempenho e levando em consideração o preço mesmo tendo um hardware bem mais parrudo além de software customizável para mim a escolha fica bem clara, acho que um comparativo com tarefas Ex:Compactar um arquivo em background, todos app rede sociais abertos e navegação na internet acho que serial mais compativel com o uso real.