LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 310
  1. #1

    Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Omnia W, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Bonito,mas o windows phone precisa de um Q a mais para que eu o compre.

  3. #3
    haha, pensava o mesmo até comprar um, o Q, realmente surpreende... é sensacional o sistema e agora na nova versão (atualizei faz 3 dias....) está... #perfect!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    eu comprei um desse muito bom pra quem gosta de designer e eficiência enfim não vejo designer nos ícones da apple, está muito ultrapassado agora você vê a interface do Omnia desculpa é o melhor no mercado atual...

  5. #5
    ezequiel, tirou as palavras de minha boca...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    a unica coisa que ficou devendo muito para mim é memoria expansiva .... um celular desse com 8GB apenas é pra matar mais ta bom!
    hehe então Gustavo o Celular é muito bom e a tela dele é 4 polegadas enquanto o iphone é 3.5

  7. #7
    O meu eh de 4.3 HD7 com mango 7.5 ^_~

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    o seu é samsung omnia?

  9. #9
    O omnia eh 4 polegadas o meu eh htc hd7, apesar da tela maior ele perde em relação ao processamento pois a memoria não é nam e a tela que não é de amoled... Mas... Acho mais bonito o hd7 do que o omnia, desing foi o principal critério :-P

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    entendo o HTC é massa mesmo (:

  11. #11
    Essas telas de 4 polegadas deve ser bom para digitar,pois para algumas pessoas que tem dedos grandes uma tela de 3,5 talvez não seja tão bom.Apesar de nunca ter visto nem 3,4 ou 4.Mas meu Galaxy 5 de 3 polegadas não e bom acredito que de 3,5 não muda muito.So espero que esse W seja bom pois o galaxy foi dinheiro fora.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Melhor do que o Nokia Lumia. Parabéns Samsung!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    sou mais o galaxy SII

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    pena não ter expansão de memória.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Sem comparar Iphone com o Mango. O Iphone simplesmente se tornou o melhor celular do mercado. Sao inúmeros aplicativos. Inclusive roda programas de cálculos de variáveis e algumas coisas usadas por engenheiros. O mango ainda n conseguiu tal proeza. Sem falar no aplicativo chamado SIRI do Iphone. Por enquanto o Mango ainda n pode ser comparado ou ser melhor que o Iphone. Mas a disputa ta ficando legal. Daqui a alguns quem sabe ele possa conseguir.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Gente, alguém sabe como colocar músicas MP3 como toque no OmniaW? - Estou apanhando....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Alguma Reclamação sobre o SAMSUNG OMNIA W!!!????

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Não concegui conectar com meu nootbook: nao passei fotos nem musicas pois nao concegui, e nao consigo usar o bluetooth.
    mais alguem deu essa proesa?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Poxa....mas Christian, vc nao conseguiu pq!? Pq estou pensando em compra-lo, pq foi unico q se encaixava no q eu queria em um celular em um valor por volta de mil reias.Todos os outros q pesquisei deixava a desejar em algum aspesto...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Vcs tentaram transferir as fotos/músicas via Zune?(software similar ao itunes do iphone) Sem desbloquear o Aparelho, acho que essa é a unica forma.
    Quanto a usar mp3 como toque, a musica deve ter no maximo 30 seg de duração e ser menor q 1 MB, usem programa para editar musica (mp3 direct cut) ou desbloqueem o celular(processo que pode ser encontrado em blogs e forums pela internet)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    e quanto a bluetooth, devido a restrição do windows phone com relaçao a pirataria, o bluetooth soh eh usado para emparelhamentos como som de carro por exemplo. não é possivel transferir arquivos, a n ser mais uma vez, se desbloquear o windows phone mango

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    não consigo colocar musicas que passei pelo zune para tocarem como chamada. só da pra usar aqlas musicas toscas que já vem com ele, to muito puto, alguem sabe alguma solução ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bruno, a música deve ter no max 30 seg de duração e ter menos de 1MB de tamanho. Para isso, baixe algum programa de edição de música, como mp3 direct cut ou auda cit, selecione a parte da musica q vc quer que toque e salve novamente como um novo mp3 e passe para o celular. Ou então desbloqueie o aparelho e coloque qualquer toque de qualquer tamanho e duração.
    aqui explica tudo:
    http://www.microsoft.com/windowsphone/pt-BR/howto/wp7/default.aspx

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Muito bom gostei... alguém ai já jogou os jogos dele, pois dizem que ele consegue rodar jogos do Xbox Live.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    proximo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    E Nokia ficando para trás dentro de próprio terreno! Como uma empresa se une à Microsoft, dona no SO, deixa a concorrência lançar aparelhos com Windows na frente? Realmente merece estar onde está pela enorme lerdeza!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    e como sempro todos os windows phone, sem a possibilidade de expansao de memoria... um grande "fail" da microsoft, pelo visto isso, ta parencendo q a microsoft ta imitando a apple. (aphone)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    ontem vi o sansung omnia por aproximadamente 500,00 e claro q e na loja da vivo (em recife no shooping boa vista), ne! mais como o android tb tem codigos para deixar o sistema de fabrica e bem provavel e o windows phone, tenhao seus macetes!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    quando os LUMIAs chegaram na area nao tem pra minguem! vem logo NOKIA!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    GOSTARIA DE SABER SE ELE PEGA DOIS CHIPS, DE OPERADORAS DIFERENTES.

Similar Threads

  1. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  2. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Samsung Omnia Pro B7330 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 5
    Último Post: 01-22-2012, 08:28 PM