LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Na maioria dos cenários, apenas dois modelos se destacaram. São o Smartphone 4 e o 3

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Não entendo porque as fotos ficam tão ruins neste teste. O processamento esta exagerado! Estes modelos não fazem fotos tão ruins assim.

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    4 e 2 foram as melhores.

  4. #34
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Adorei as 3 e 4. Achei a 2 meio saturada de mais e a 1 com as fotos meio "mortas". As fotos do 5 as vezes se saem boas outras vezes não. No geral fico com a 3 e a 4.

  5. #35
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Pelas fotos noturnas acho que o S7 é a 3 ou a 4. Pelas cores mais saturadas acho que a 5 é um lumia, pelas fotos noturnas e pelas cores acho que o G5 é o 2 e o Iphone é o 1. Ou a 3 ou a 4 é o Moto Z.
    1. iphone
    2. g5
    3. S7 ou Moto Z
    4. S7 ou Moto Z
    5. Lumia.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pelas fotos noturnas acho que o S7 é a 3 ou a 4. Pelas cores mais saturadas acho que a 5 é um lumia, pelas fotos noturnas e pelas cores acho que o G5 é o 2 e o Iphone é o 1. Ou a 3 ou a 4 é o Moto Z.
    1. iphone
    2. g5
    3. S7 ou Moto Z
    4. S7 ou Moto Z
    5. Lumia.
    Acho que fica

    1- iPhone
    2- G5 SE
    3- Moto Z
    4- S7
    5- Lumia
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    4 e 2 foram as melhores.
    Sim. S7 e G5, os melhores. O lumia 950 é um show de horror na fidelidade de cores! kkk!

  8. #38
    Junior Member Bruce_Gothan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    43
    5x
    4x
    3 x
    2 x
    1 x

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sim. S7 e G5, os melhores. O lumia 950 é um show de horror na fidelidade de cores! kkk!
    O pior é que a galera vota nas cores mais berrantes e surreais possível e depois ficam se gabando do Lumia 950 ganhar, como se isso mudasse algo na vida de alguém kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O pior é que a galera vota nas cores mais berrantes e surreais possível e depois ficam se gabando do Lumia 950 ganhar, como se isso mudasse algo na vida de alguém kkkkkkkkkk
    KKK! Na primeira foto o lumia deve estar operando no modo Marte! Cores quentíssimas! Nem parece que são seres humanos caminhando ao lado do lago! kkk! Más ate que da pra ser feliz com qualquer um ai (no modo manual né! 950), porque o que eu acho mais importante, é poder viver, presenciar, belos momentos pra se registrar.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Tudo imagem plastificada.. com sharp forçado que cria certos padrões de ruído e serrilhados bem forçados, com contrastes desnecessários e não existentes.
    Nisso eu sinto muita sdds no Lumia 930. A câmera dele parecia a mais natural possível, sem esses unsharp mask e tone mapping aplicados no pós processamento. HTC 10 é o que tá mais próximo disso, mesmo assim. o 930, pra isso, pra mim ainda reina. Não era a melhor câmera noturna, mas de dia e pra trabalhar a imagem depois num pc, deixa qualquer um desses aí para trás.

  12. #42
    O G5 SE é o 2 pois é o único dos celulares que no automático as selfies saem invertidas, creio que seja assim 1 Lenovo moto z
    2 LG G5se
    3 Samsung Galaxy S7
    4 iPhone 6S Plus
    5 Microsoft Lumia 950

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Os gostos que opinam são só de fã boys de marcas, Lumia wing em quase todas as fotos, mais não tem nenhum HTC 10 e Huawei P9 fora o do LG G5SE o resto são só câmeras de smartphones para uso rápidos e não profissional!.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    2 Samsung galaxy s7

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    2 Samsung galaxy s7

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    Imagens de n°2 é do Samsung galaxy s7 ganha em 80% das imagens

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    4 e 2 foram as melhores.
    Concordo... 2 e 4

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Pela Selfie da pra ver q o lumia e o numero 4 porque ele e o único que satura o tom amarelado em fotos assim. eu acho ne

  19. #49
    As fotos noturnas estão muito mal feitas, e nem se trata do celular a foto é ruim mesmo.É impossível avaliar a foto do "Testando a profundidade de campo em ambiente noturno" o primeiro prédio já está na distancia de foco infinito.Os outros comparativos foram melhores

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    esses comparativo deveria ser melhor feito, tipo com um suporte q coloca todos os celulares juntos e tira foto de todos no mesmo instante.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    O G5 SE é o 2 pois é o único dos celulares que no automático as selfies saem invertidas, creio que seja assim 1 Lenovo moto z
    2 LG G5se
    3 Samsung Galaxy S7
    4 iPhone 6S Plus
    5 Microsoft Lumia 950
    Também acho que seja, o tamanho da imagem 2 é maior que a do 3 (16 megapixels x 12 megapixels)

  22. #52
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    o Smart 4 tem fotos bacaninhas

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    4 e 5 me parecem ser as melhores com larga vantagem. Seguidas pela 1. Se o S7 não for um desses, porra, não sei como pode ser uma das melhores câmeras do mercado.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pelas fotos noturnas acho que o S7 é a 3 ou a 4. Pelas cores mais saturadas acho que a 5 é um lumia, pelas fotos noturnas e pelas cores acho que o G5 é o 2 e o Iphone é o 1. Ou a 3 ou a 4 é o Moto Z.
    1. iphone
    2. g5
    3. S7 ou Moto Z
    4. S7 ou Moto Z
    5. Lumia.
    Também acho que seja nessa ordem

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Cadê o resultado?

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Tudo imagem plastificada.. com sharp forçado que cria certos padrões de ruído e serrilhados bem forçados, com contrastes desnecessários e não existentes.
    Nisso eu sinto muita sdds no Lumia 930. A câmera dele parecia a mais natural possível, sem esses unsharp mask e tone mapping aplicados no pós processamento. HTC 10 é o que tá mais próximo disso, mesmo assim. o 930, pra isso, pra mim ainda reina. Não era a melhor câmera noturna, mas de dia e pra trabalhar a imagem depois num pc, deixa qualquer um desses aí para trás.
    pulei para um android (lg g3) mas não me desfiz do meu Lumia 930 não, esse aparelho é foda, já fiz teste com os dois e o LG leva um Pau bonito do Nokia

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    pulei para um android (lg g3) mas não me desfiz do meu Lumia 930 não, esse aparelho é foda, já fiz teste com os dois e o LG leva um Pau bonito do Nokia
    No aspecto fotos com boa iluminação, não adianta, o 930 é, na minha opinião, imbatível.

  28. #58
    Junior Member Cleide_Mara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Smartt 3