LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Quem leva a melhor? iPhone 7 e iPhone 6S se enfrentam em novo teste de velocidade

    O iPhone 7 e iPhone 6S são comparados em teste de velocidade; descubra quem se deu melhor!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    iPhone é sempre o mais poderoso em desempenho.
    Não tem jeito, já tive Lumia, Android com 4GB ou mais. Mas o iPhone6S já ganha de todos em velocidade. Imagina esse 7 aí.

    Isso porque a linguagem Swfit pesa muito na construção dos Apps. Que os deixam mais estáveis e diretos. Abre muito mais rápido do que os que giram em cima do java, no Android.

  3. #3
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    iPhone é sempre o mais poderoso em desempenho.
    Não tem jeito, já tive Lumia, Android com 4GB ou mais. Mas o iPhone6S já ganha de todos em velocidade. Imagina esse 7 aí.

    Isso porque a linguagem Swfit pesa muito na construção dos Apps. Que os deixam mais estáveis e diretos. Abre muito mais rápido do que os que giram em cima do java, no Android.
    pq o iPhone é muito capado, só tem funções simples e sistema totalmente limitado ai o motivo da fluidez do iPhone

  4. #4
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    meu 6s ta bem mais lento depois desse update sem contar a bateria que ta bem pior do que ja era

  5. #5
    Junior Member Tech7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    pq o iPhone é muito capado, só tem funções simples e sistema totalmente limitado ai o motivo da fluidez do iPhone
    Claro que não... Abre 5 jogos mais pesados o iPhone 7 vai da uma surra em qualquer um, se o Android conseguir manter 5 jogos abertos... Esses 3 e 4 gb de RAM do Android são só pra chamar atenção, ios tem Jailbreak vc pode modificar qualquer coisa até apps de terceiros

  6. #6
    Junior Member Tech7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tech7 View Post
    Claro que não... Abre 5 jogos mais pesados o iPhone 7 vai da uma surra em qualquer um, se o Android conseguir manter 5 jogos abertos... Esses 3 e 4 gb de RAM do Android são só pra chamar atenção, ios tem Jailbreak vc pode modificar qualquer coisa até apps de terceiros
    Ele é simples se vc quiser deixar, se fizer Jailbreak se pode fazer modificações, eu acho até melhor as modificações do iPhone pq por exemplo no iPhone vc modifica o próprio app original... exemplo se pode modificar o snapchat original (salvar fotos sem avisar) já o Android vc tem que baixa outro app e ainda bloqueia a sua conta k :/

    com Jailbreak o iPhone fica com várias funções e ainda mais rápido que um Android então ser simples não é o motivo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    iPhone é sempre o mais poderoso em desempenho.
    Não tem jeito, já tive Lumia, Android com 4GB ou mais. Mas o iPhone6S já ganha de todos em velocidade. Imagina esse 7 aí.

    Isso porque a linguagem Swfit pesa muito na construção dos Apps. Que os deixam mais estáveis e diretos. Abre muito mais rápido do que os que giram em cima do java, no Android.
    Abertura de App o Android é mais rápido cara, viaja não, só em abrir jogos que algumas vezes o iPhone ganha.

  8. #8
    Junior Member Tech7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Abertura de App o Android é mais rápido cara, viaja não, só em abrir jogos que algumas vezes o iPhone ganha.
    Onde se viu isso? Assiste speed test no YouTube Android não ganha nem do iPhone 6s ainda

  9. #9
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Tech7 View Post
    Claro que não... Abre 5 jogos mais pesados o iPhone 7 vai da uma surra em qualquer um, se o Android conseguir manter 5 jogos abertos... Esses 3 e 4 gb de RAM do Android são só pra chamar atenção, ios tem Jailbreak vc pode modificar qualquer coisa até apps de terceiros
    eu não jogo em smartphone, e o 6s tem uma bateria porca, se eu for jogar nao vai durar nada. Meu s6 dura 3horas+ usando o iPhone muito menos.

  10. #10
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Tech7 View Post
    Ele é simples se vc quiser deixar, se fizer Jailbreak se pode fazer modificações, eu acho até melhor as modificações do iPhone pq por exemplo no iPhone vc modifica o próprio app original... exemplo se pode modificar o snapchat original (salvar fotos sem avisar) já o Android vc tem que baixa outro app e ainda bloqueia a sua conta k :/

    com Jailbreak o iPhone fica com várias funções e ainda mais rápido que um Android então ser simples não é o motivo
    não faço Jailbreak ou root

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    meu 6s ta bem mais lento depois desse update sem contar a bateria que ta bem pior do que ja era
    Basta vc comprar o novo iPhone 7 que vai acabar o problema de lerdeza, sacou?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Teste inútil esse

  13. #13
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    não faço Jailbreak ou root
    "Não faço Jailbreak ou root"

    Ou seja, falo mal das algemas mas sou sadomasoquista kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Abertura de App o Android é mais rápido cara, viaja não, só em abrir jogos que algumas vezes o iPhone ganha.
    em apps sim tem android bem +rapido, mas em jogos o iPhone ganha na maioria por causa do co-processador e da api

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    pq o iPhone é muito capado, só tem funções simples e sistema totalmente limitado ai o motivo da fluidez do iPhone
    é isso aí! falou pouco mais falou bosta!

  16. #16
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    "Não faço Jailbreak ou root"

    Ou seja, falo mal das algemas mas sou sadomasoquista kkkkkkk
    E agarantia do smartphone?

  17. #17
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    meu 6s ta bem mais lento depois desse update sem contar a bateria que ta bem pior do que ja era
    Você nem deveria falar sobre a bateria.kk

  18. #18
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    iPhone é sempre o mais poderoso em desempenho.
    Não tem jeito, já tive Lumia, Android com 4GB ou mais. Mas o iPhone6S já ganha de todos em velocidade. Imagina esse 7 aí.

    Isso porque a linguagem Swfit pesa muito na construção dos Apps. Que os deixam mais estáveis e diretos. Abre muito mais rápido do que os que giram em cima do java, no Android.
    Cara não fala merda, isso depende! É um pouco pra cada! mais em Games o iPhone é mais rápido para carregar, tá cheio de Videos no YouTube, vê alguns primeira, Android abrindo app é muitas vezes mais rápido em abrir apps, mais eu fala dos Tops de Linha!

  19. #19
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    E agarantia do smartphone?
    Cara, só restalrar o aparelho caso tenha que levar para a assist

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    meu 6s ta bem mais lento depois desse update sem contar a bateria que ta bem pior do que ja era
    Vejo gente falando que depois da ATT o 5 ta maravilhosamente rápido.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Custava a Apple modificar alguma coisa nessa parte frontal do 7? Sei lá, as bordas talvez...? Diminuir um pouco elas? No mais, o 7 tá top.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    No começo era até legalzim mas agora não suporto mais esses testes idiotas

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Custava a Apple modificar alguma coisa nessa parte frontal do 7? Sei lá, as bordas talvez...? Diminuir um pouco elas? No mais, o 7 tá top.
    Deveria diminuir era o preço. Rsrs.Mas realmente a parte de cima e debaixo do I7 são muito grandes.Parece um Zenfone.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Deveria diminuir era o preço. Rsrs.Mas realmente a parte de cima e debaixo do I7 são muito grandes.Parece um Zenfone.
    Exatamente, diminuir o preço seria espetacular! Kkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    36
    NÃO VI O VÍDEO AINDA.. VOU CHUTA O ONEPLUS 3 GANHA...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    iPhone é sempre o mais poderoso em desempenho.
    Não tem jeito, já tive Lumia, Android com 4GB ou mais. Mas o iPhone6S já ganha de todos em velocidade. Imagina esse 7 aí.

    Isso porque a linguagem Swfit pesa muito na construção dos Apps. Que os deixam mais estáveis e diretos. Abre muito mais rápido do que os que giram em cima do java, no Android.
    EU NÃO VIR ISSO NEH? VC TA FALANDO DOS ANDROID DE ANTIGAMENTE CONTRA UM ATUAL DE HJ? PQ SE FOR OBVIO QUE SERA + RAPIDO NEH PARCEIRO AGR PEGA UM ANDROID ATUAL DA 10 A 0 NESSE IPHONE 7 QUE NA HORA DO ALMOCO VAI TA PEDINDO CARGA...

  27. #27
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Eu vi uma engasgada na animação do iphone 7 lá no final, apesar de ter ganhado.

  28. #28
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    eu não jogo em smartphone, e o 6s tem uma bateria porca, se eu for jogar nao vai durar nada. Meu s6 dura 3horas+ usando o iPhone muito menos.
    Nossa. Só três horas ?? Eu tenho um 6s e dura umas 6 horas usando direito.

  29. #29
    Junior Member VictorMLeite's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Vejo gente falando que depois da ATT o 5 ta maravilhosamente rápido.
    realmente, o meu iphone 5 na versão 10.0.2 está muito melhor do que na 9.3.5. até o real racing está mais fluido.

  30. #30
    Junior Member VictorMLeite's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tech7 View Post
    Onde se viu isso? Assiste speed test no YouTube Android não ganha nem do iPhone 6s ainda
    galaxy s7 edge n ganhou nem do meu iphone 5, ve lá no youtube. kkkk