LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Marcio_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    "Segue abaixo as configurações do Samsung Galaxy A9 Pro, que pode ter sua chegada confirmada ao Brasil de forma mais ampla"

    Essas são as configurações do A9 que já está sendo vendido no Brasil. Estou há 3 semanas com ele e é excelente.
    Ele é bom mesmo?? Qro adquirir um!! Para abrir os apps ele é rápido?? E recarregar a bateria como ele é???

  2. #32
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Alguém poderia me dizer quando o galaxy A920 vai estar disponível nas lojas ?

  3. #33
    Junior Member Jo_o_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O 2016 acho que sim, esse e o 2017
    É a9 pro, nao 2017, pois a linha 2017 so tem o a5 e a7!

  4. #34
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Obrigado pela atenção amigo

  5. #35
    Eu tenho o aparelho . Baixei um tema todo preto , onde o amoled permanece desligado no preto e posso dizer uma coisa : O celular dura 3 dias de uso , sendo 2 de uso mais intenso e 1 dia e meio em uso hardcore. È inacreditável voce assistir 1 hora de vídeo e perceber que drenou apenas 3 a 5% de bateria , chega a ser insano ! O aparelho é rápido, fluído ,e no meu caso que é o modelo preto " LIndíssimo ! " . Espero que na atualização para ele que é garantida ( android 7.0 ) , incluam 2 coisas :
    1 - Desbloqueio de tela sem precisar ligar a tela primeiro2 - O Recurso Aways On , que faz com que você leia as notificações sem precisar desbloquear o aparelho, recurso já conhecido na linha Moto X desde 2013 e presente na linha A 2017.No demais, não tenho reclamação alguma sobre o aparelho , abaixo minhas considerações finais sobre ele :

    1-Aparelho Lindo , ótima construção e elegante. 2-Rápido , não engasga e tem memória RAM pra dar e vender3-Bateria simplesmente espetacular , não há nada parecido no mercado atualmente4-Interface simples e direta ao ponto , fácil customização e temas da Samsung muito bem acertados5-Dual chip com bandeja separada do sd card
    6-Carregamento rápido , considerando os 5000 Mah7-Câmera tira fotos excelentes e certamente agrada a todos8-Considerando os 32Gb de armazenamento , se faz suficiente para o sistema quando nem todos Apps podem ser transferidos para o sd card , recomendo o uso de algum sd card para deixar livre os 32gb para o sistema em geral9-A saturação da tela está ideal , é muito agradável assistir youtube com esta tela de 6" e com a qualidade super amoled10-Pela primeira vez , deixo o serviço de localização ativado 24hrs para localizar meu aparelho em caso de perda no site da samsung , pois em outros aparelhos eu sempre me preocupava em deixar o gps ligado e drenar muito rápido a bateria
    11- Bordas muito finas se comparado a um Iphone , diga-se de passagem , é uma vergonha para a Apple aquelas bordas grossas demais no 6s Plus por exemplo
    Pontos negativos1- Como o aparelho é todo de vidro, é muito frágil e uma capa é simplesmente obrigatória.
    2-Aparelho pesado , mas nao seria diferente com uma bateria de 5000Mah3-Falta de um simples LED de notificações , mas pode ser corrigido com Aways On , caso o android 7.0 a samsung implemente este recurso4-Difícil usar com apenas uma mão para uma experiencia completa , se a tela tivesse um tamanho de 5.7" , acredito que a tela continuaria sendo enorme e o manuseio seria bem melhor 5-Poderia ser a prova d'agua , aí seria quase perfeito . Aparelhos muito mais antigos da marca tem esta tecnologia e um A9 não poderia ficar de fora.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Douglas, ele tem giroscópio? Procuro um cell com tela grande unicamente para jogar pokémon Go! Não vi não especificações dele se tinha essa função. Abraço!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Cadê o sucessor desse aparelho? O A9 com Snapdragon 660?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Madeira View Post
    Eu tenho o aparelho . Baixei um tema todo preto , onde o amoled permanece desligado no preto e posso dizer uma coisa : O celular dura 3 dias de uso , sendo 2 de uso mais intenso e 1 dia e meio em uso hardcore. È inacreditável voce assistir 1 hora de vídeo e perceber que drenou apenas 3 a 5% de bateria , chega a ser insano ! O aparelho é rápido, fluído ,e no meu caso que é o modelo preto " LIndíssimo ! " . Espero que na atualização para ele que é garantida ( android 7.0 ) , incluam 2 coisas :
    1 - Desbloqueio de tela sem precisar ligar a tela primeiro2 - O Recurso Aways On , que faz com que você leia as notificações sem precisar desbloquear o aparelho, recurso já conhecido na linha Moto X desde 2013 e presente na linha A 2017.No demais, não tenho reclamação alguma sobre o aparelho , abaixo minhas considerações finais sobre ele :

    1-Aparelho Lindo , ótima construção e elegante. 2-Rápido , não engasga e tem memória RAM pra dar e vender3-Bateria simplesmente espetacular , não há nada parecido no mercado atualmente4-Interface simples e direta ao ponto , fácil customização e temas da Samsung muito bem acertados5-Dual chip com bandeja separada do sd card
    6-Carregamento rápido , considerando os 5000 Mah7-Câmera tira fotos excelentes e certamente agrada a todos8-Considerando os 32Gb de armazenamento , se faz suficiente para o sistema quando nem todos Apps podem ser transferidos para o sd card , recomendo o uso de algum sd card para deixar livre os 32gb para o sistema em geral9-A saturação da tela está ideal , é muito agradável assistir youtube com esta tela de 6" e com a qualidade super amoled10-Pela primeira vez , deixo o serviço de localização ativado 24hrs para localizar meu aparelho em caso de perda no site da samsung , pois em outros aparelhos eu sempre me preocupava em deixar o gps ligado e drenar muito rápido a bateria
    11- Bordas muito finas se comparado a um Iphone , diga-se de passagem , é uma vergonha para a Apple aquelas bordas grossas demais no 6s Plus por exemplo
    Pontos negativos1- Como o aparelho é todo de vidro, é muito frágil e uma capa é simplesmente obrigatória.
    2-Aparelho pesado , mas nao seria diferente com uma bateria de 5000Mah3-Falta de um simples LED de notificações , mas pode ser corrigido com Aways On , caso o android 7.0 a samsung implemente este recurso4-Difícil usar com apenas uma mão para uma experiencia completa , se a tela tivesse um tamanho de 5.7" , acredito que a tela continuaria sendo enorme e o manuseio seria bem melhor 5-Poderia ser a prova d'agua , aí seria quase perfeito . Aparelhos muito mais antigos da marca tem esta tecnologia e um A9 não poderia ficar de fora.
    Douglas, ele tem giroscópio? Procuro um cell com tela grande unicamente para jogar pokémon Go! Não vi nas especificações dele se tinha essa função. Abraço!

  9. #39
    Junior Member Luiz_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Tenho o A9 a um mês. Baita máquina!

  10. #40
    Junior Member Luiz_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Se você não liga pra frescura de 4k (que em quase todos os smarts da um lagzinho) A9 é o cara.

  11. #41
    Junior Member Luiz_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Digo, a filmagem em 4k feitas nos smarts da sempre alguns lags.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Não tem

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O aparelho se torna mais delicado? Em uma queda por exemplo mesmo usando capa protetora acredita haver um risco de avaria mais serio?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Boa tarde, alguém aí sabe quando vai ser lançado o A9 2017 no Brasil.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Luiz_Arruda View Post
    Tenho o A9 a um mês. Baita máquina!
    Você tem o A9 2016??

  16. #46
    Quote Originally Posted by Douglas_Madeira View Post
    Eu tenho o aparelho . Baixei um tema todo preto , onde o amoled permanece desligado no preto e posso dizer uma coisa : O celular dura 3 dias de uso , sendo 2 de uso mais intenso e 1 dia e meio em uso hardcore. È inacreditável voce assistir 1 hora de vídeo e perceber que drenou apenas 3 a 5% de bateria , chega a ser insano ! O aparelho é rápido, fluído ,e no meu caso que é o modelo preto " LIndíssimo ! " . Espero que na atualização para ele que é garantida ( android 7.0 ) , incluam 2 coisas :
    1 - Desbloqueio de tela sem precisar ligar a tela primeiro2 - O Recurso Aways On , que faz com que você leia as notificações sem precisar desbloquear o aparelho, recurso já conhecido na linha Moto X desde 2013 e presente na linha A 2017.No demais, não tenho reclamação alguma sobre o aparelho , abaixo minhas considerações finais sobre ele :

    1-Aparelho Lindo , ótima construção e elegante. 2-Rápido , não engasga e tem memória RAM pra dar e vender3-Bateria simplesmente espetacular , não há nada parecido no mercado atualmente4-Interface simples e direta ao ponto , fácil customização e temas da Samsung muito bem acertados5-Dual chip com bandeja separada do sd card
    6-Carregamento rápido , considerando os 5000 Mah7-Câmera tira fotos excelentes e certamente agrada a todos8-Considerando os 32Gb de armazenamento , se faz suficiente para o sistema quando nem todos Apps podem ser transferidos para o sd card , recomendo o uso de algum sd card para deixar livre os 32gb para o sistema em geral9-A saturação da tela está ideal , é muito agradável assistir youtube com esta tela de 6" e com a qualidade super amoled10-Pela primeira vez , deixo o serviço de localização ativado 24hrs para localizar meu aparelho em caso de perda no site da samsung , pois em outros aparelhos eu sempre me preocupava em deixar o gps ligado e drenar muito rápido a bateria
    11- Bordas muito finas se comparado a um Iphone , diga-se de passagem , é uma vergonha para a Apple aquelas bordas grossas demais no 6s Plus por exemplo
    Pontos negativos1- Como o aparelho é todo de vidro, é muito frágil e uma capa é simplesmente obrigatória.
    2-Aparelho pesado , mas nao seria diferente com uma bateria de 5000Mah3-Falta de um simples LED de notificações , mas pode ser corrigido com Aways On , caso o android 7.0 a samsung implemente este recurso4-Difícil usar com apenas uma mão para uma experiencia completa , se a tela tivesse um tamanho de 5.7" , acredito que a tela continuaria sendo enorme e o manuseio seria bem melhor 5-Poderia ser a prova d'agua , aí seria quase perfeito . Aparelhos muito mais antigos da marca tem esta tecnologia e um A9 não poderia ficar de fora.
    Você tem o A9 2016??

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Maiara qual é a sua duvida sobre o A9 (6)

  18. #48
    Estou pensando em comprar o A9 só que estou começo de não ser atualizado

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isabella_Lesboa View Post
    Estou pensando em comprar o A9 só que estou começo de não ser atualizado
    Vale apena, se for o Pro, melhor. Uso ele quase a um ano, e nem sinto ainda necessidade de comprar outro,