LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,965

    Allo e Duo fazem Google repensar público-alvo do Hangouts; veja o que muda

    A Google adotou uma nova estratégia para o Hangouts e Messenger. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gostei do Allo (pelo que foi apresentado) e o Duo preciso testar. Alias, preciso testar os dois para opinar.
    Se meu Android demorar mais ainda a chegar, o celular de minha filha junto do da minha esposa serão os cobaias.

    Obs: O Motorola Moto G 2013 acabou de ficar pronto. Era um celular todo quebrado. Acho que ele sobreviveu há uns 2 anos só levando tombo.
    Incrível que apesar disso funcionava tudo, mas com a tela toda ferrada ficava impossível de usar. Recebi um e-mail agora onde o técnico conta que ficou impressionado com o celular. Funciona tudo de forma fluída e nada de travamento mesmo cheio de apps de todos os tipos. Esse Moto G 2013 tem 16 GB de espaço interno.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Gostei do Allo (pelo que foi apresentado) e o Duo preciso testar. Alias, preciso testar os dois para opinar.
    Se meu Android demorar mais ainda a chegar, o celular de minha filha junto do da minha esposa serão os cobaias.

    Obs: O Motorola Moto G 2013 acabou de ficar pronto. Era um celular todo quebrado. Acho que ele sobreviveu há uns 2 anos só levando tombo.
    Incrível que apesar disso funcionava tudo, mas com a tela toda ferrada ficava impossível de usar. Recebi um e-mail agora onde o técnico conta que ficou impressionado com o celular. Funciona tudo de forma fluída e nada de travamento mesmo cheio de apps de todos os tipos. Esse Moto G 2013 tem 16 GB de espaço interno.
    Mas, esse Moto G não é o que estou esperando chegar não.
    Mas, já que ele pelo o que foi dito ficou show, vou usar ele até o outro chegar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    alguém usa isso? nunca conheci ninguém que usa, nem m falaram que existia,,,kkkk....abandona google

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Uso o Hangout e acho sensacional.
    E acredito que para empresas, deverá ser uma baita mão na roda (pq a que trabalho, videoconferência é um caos, é caro e ainda é difícil de usar).
    Só não curti essa de separar Allo e Duo em 2 apps pq o Hangout já resolvia tudo em uma tacada. Mas ok, deve fazer sentido.