LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Correção: Ou você tem, ou tu tens. Português básico para você, que não tem problemas de cognição, mas, não conhece bem nossa língua. :-)
    Você escreveu tudo errado lá acima. Então, se poupe.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você escreveu tudo errado lá acima. Então, se poupe.
    Sim Ezequiel, voce escreve muito bem mesmo. Abaixo um texto seu:

    Aham sei. Aham sei. Aham sei. Aham sei. Maquiadora sei. Ela está querendo se promover. O s7 não esses problemas.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Seu ridiculo.

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Só acredito depois que uma pericia constatar. Mta gente pode ta querendo aproveitar do problema com o Note7 pra faturar um dinheiro extra.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Só acredito depois que uma pericia constatar. Mta gente pode ta querendo aproveitar do problema com o Note7 pra faturar um dinheiro extra.
    Estranho isso ... Desde que começou com note 5...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Kerginaldo21, o homem da bola de cristal quebrada...rsss

    Quer dizer que a Samsung, como você aponta, eh o MELHOR fabricante? Entendi.... fabricante de granadas ne? Ja que o problema como indica a reportagem eh de toda uma família de equipamentos e não eh isolado em apenas um modelo. Apple, a mais rentável empresa do setor, uma empresa que sozinha eh maior que toda nossa bolsa de valores, tem um "sobrevida breve". Essa realmente eh a piada que faltava para iniciar a semana rindo muito..... LOL !!!

    Que comedia... espero que você não seja economista e suas opiniões - ou previsões - sejam apenas um exercício de uma mente fértil, porem, absolutamente sem conhecimento do setor. Caso voce seja economista ou trabalhe no mercado financeiro analisando empresa e setores, bom, nao deixe seu chefe ler isso!!!
    Me refiro a que as granfgrandes fabricantes de smartphone tem um Plano B que é sua linha de eletrodomésticos. A Apple tem o ecossistema fechado girando em torno do IPhone.Quando o primeiro IPhone surgiu ele nem tinha concorrente.Hoje as coisas mudam todo dia é o IPhone já está na cateria top/intermédiario.Mas caindo ano a ano e o avanço dos chineses não precisa ser um gênio pra antever o futuro da Apple.

  6. #36
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Só acredito depois que uma pericia constatar. Mta gente pode ta querendo aproveitar do problema com o Note7 pra faturar um dinheiro extra.
    Você acha que a samsung não fez perícia? Que chegou dando o dinheiro por nada pra moça comprar um smartphone de outra marca? Quanta ingenuidade...

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Sim Ezequiel, voce escreve muito bem mesmo. Abaixo um texto seu:

    Aham sei. Aham sei. Aham sei. Aham sei. Maquiadora sei. Ela está querendo se promover. O s7 não esses problemas.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Seu ridiculo.
    E voce? jurava que era você. se poupe.

  8. #38
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Cris_Rodrigues View Post
    Fala sério? Uso sansung desde de minha adolessencia. Nunca tive problema algum. Já usei toda linha S e atualmente uso o s7 edge o melhor do mundo. Acho que armação da oposição.
    Claro... A Samsung ta indo lá, oferecendo outro aparelho OU DEVOLVENDO o dinheiro de volta pra pessoa comprar um smartphone de OUTRA marca, e você acha que ela não investigou se o erro foi dela primeiro? Quanta ingenuidade...rs

  9. #39
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Quem escreve assim, usando aspas, também mostra pouco conhecimento da língua. Este recurso seria bem usado caso você estivesse reproduzindo trechos de um texto de uma terceira pessoa. Esta fraco ainda, tenta mais uma. Estou esperando.
    CarvalhoEduardo , o homem da bola de cristal quebrada...(risos)

    Quer dizer que a Samsung, como você aponta, é a MELHOR fabricante?
    Entendi.... fabricante de granadas, né? Já que o problema, como indica a reportagem, é de toda uma família de equipamentos, portanto, não são casos isolados em apenas um modelo. A Apple, a mais rentável empresa do setor, uma empresa que sozinha é maior que toda nossa bolsa de valores (BR), tem uma "sobrevida breve". Essa, realmente, é a piada que faltava para iniciar a semana
    rindo muito..... LOL !


    Que comédia... espero que você não seja economista e suas opiniões - ou previsões - sejam apenas um exercício de uma mente fértil; porem, absolutamente, sem conhecimento do setor. Caso você seja economista ou trabalhe no mercado financeiro analisando empresa e setores. Bom, não deixe seu chefe ler isso!Aprende primeiro, CarvalhoEduardo, para depois ensinar.
    Last edited by Ezequiel56; 09-26-2016 at 12:44 PM.

  10. #40
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Sim Ezequiel, voce escreve muito bem mesmo. Abaixo um texto seu:

    Aham sei. Aham sei. Aham sei. Aham sei. Maquiadora sei. Ela está querendo se promover. O s7 não esses problemas.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Seu ridiculo.
    No meu texto só faltou o tem, estou no Smathphone, então é normal. Agora, o seu caso é pouco conhecimento da gramática.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Você acha que a samsung não fez perícia? Que chegou dando o dinheiro por nada pra moça comprar um smartphone de outra marca? Quanta ingenuidade...
    na situação dela, foi provavelmente isso que ela fez; samsung nesse momento não quer ser associada a nada que saia fumaça

  12. #42
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    "Tá" achando que "tá" em um congresso "pra" falar o português mais correto do mundo kkkkkkk "tá" aí as "aspas" "pra" facilitar um pouco pra ti!
    Não liga não, amigo lucassantoss. Esse cara é só um metido a besta que não sabe de nada; porém quer ensinar o que não sabe.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Uhuu. Pega fogo cabaré!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    A samsung teria de enxugar esses zilões de smatphones lançados por mês.

    Linha Galaxy deveria ser apenas a S e Note.

    Também ja esta na hora de melhorar sua linha com Tizen que é bem "feinha"...se quer cativar mercado com OS propriétario, ela teria que resumir o modelo em apenas um, porém decente.

    Isso mostra o medo de perder mercado para as Chinesas, que estão bem agressivas no mercado, e vendendo excelentes produtos por preços justos.

    Toma que nas versões 8 dos top de linha ela tenha cuidado com a produção e pós-produção.
    J5 deve servo mais vendido aqui.

  15. #45
    Isso não me conveceu, mais foi se jeito nenhum. Tenho S7 edge.

  16. #46
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    As noticias eram sempre sobre o Note 7, agora o é primeiro S7 que explode, vamos mandar o lote de note 7 explosivo para os afegãos e sírios, pelo menos resolve os problemas de conflitos atuais acabando de vez com eles.

    kkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Os fanboys da Apple estão mostrando as asinhas aí kkkkkkkk comédinhas...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    Responde no comentário dele meu anjo! Não deixa teu chefe ler isso, pq claramente ele vai ver que tu tem problemas cognitivos
    CarvalhoEduardo e Ezequiel dois analfabetos discutindo quem é menos analfabeto

  19. #49
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by LuccaPascoaliF View Post
    CarvalhoEduardo e Ezequiel dois analfabetos discutindo quem é menos analfabeto
    ...

  20. #50
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Uhuu. Pega fogo cabaré!
    Literalmente, né? :P

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Cris_Rodrigues View Post
    Fala sério? Uso sansung desde de minha adolessencia. Nunca tive problema algum. Já usei toda linha S e atualmente uso o s7 edge o melhor do mundo. Acho que armação da oposição.
    Linda,inteligente,quero uma mulher assim!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Literalmente, né? :P
    Redator fã boy da Apple fica toda toda , tem que ser vc para fazer matérias assim né,fácil ver quem escreve por aqui,noticias da apple:maravilha,inovação,tudo de bom; noticias da samsung:só explode,seja mais imparcial menina .

  23. #53
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Redator fã boy da Apple fica toda toda , tem que ser vc para fazer matérias assim né,fácil ver quem escreve por aqui,noticias da apple:maravilha,inovação,tudo de bom; noticias da samsung:só explode,seja mais imparcial menina .
    AAHAHAHAH! Sério? Vou mandar alguns artigos onde elogiei a Apple, só pra calar seu bico: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n79075/iphone-7-problemas-qualidade-chamada-de-voz.html | http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78894/fones-de-ouvido-lightning-causam-bug-ios-10.html | http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78577/primeiro-da-fila-para-comprar-iphone-7-plus.html | http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n77538/apple-aprovou-aplicativo-de-jailbreak-app-store.html | tá bom ou quer mais?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Só BOMBASUNG!!! Kkkkk.....

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    isso é armação... caso isolado... foi só um lote...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    isso é armação... caso isolado... foi só um lote...
    sim já sei s7...

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Linda,inteligente,quero uma mulher assim!
    Mulher né ok ok...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    AAHAHAHAH! Sério? Vou mandar alguns artigos onde elogiei a Apple, só pra calar seu bico: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n79075/iphone-7-problemas-qualidade-chamada-de-voz.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78894/fones-de-ouvido-lightning-causam-bug-ios-10.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78577/primeiro-da-fila-para-comprar-iphone-7-plus.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n77538/apple-aprovou-aplicativo-de-jailbreak-app-store.html tá bom ou quer mais?
    kkkkkk... típico fanboy da samsung sem argumentos esse cara aí

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Fanboy da sanguessuga é do pior tipo... vai queimar a cara igual o Harvey Dent e ainda vai achar que é o melhor do mundo...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    As pessoas me JULGAM por que gostar dos Windows Mobile e da Sony, mas eu nunca vi um Lumia ou um Sony explodir. kkk