LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Kkkkkkk. Agora vão dizer o quê, que foi o secador?

  2. #62
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Fanboy da sanguessuga é do pior tipo... vai queimar a cara igual o Harvey Dent e ainda vai achar que é o melhor do mundo...
    Kkkkkkkkk.

  3. #63
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    As noticias eram sempre sobre o Note 7, agora o é primeiro S7 que explode, vamos mandar o lote de note 7 explosivo para os afegãos e sírios, pelo menos resolve os problemas de conflitos atuais acabando de vez com eles.

    kkkkkkk
    Na verdade, esse não foi o primeiro caso. Teve um brasileiro que disse que teve um S7 que explodiu e estava na justiça. Pera... Não me lembro se era S7 ou era um S6. Acho que era um S7 mesmo. Bom, de todo modo, esse não foi o primeiro caso.

  4. #64
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    CarvalhoEduardo , o homem da bola de cristal quebrada...(risos)

    Quer dizer que a Samsung, como você aponta, é a MELHOR fabricante?
    Entendi.... fabricante de granadas, né? Já que o problema, como indica a reportagem, é de toda uma família de equipamentos, portanto, não são casos isolados em apenas um modelo. A Apple, a mais rentável empresa do setor, uma empresa que sozinha é maior que toda nossa bolsa de valores (BR), tem uma "sobrevida breve". Essa, realmente, é a piada que faltava para iniciar a semana
    rindo muito..... LOL !


    Que comédia... espero que você não seja economista e suas opiniões - ou previsões - sejam apenas um exercício de uma mente fértil; porem, absolutamente, sem conhecimento do setor. Caso você seja economista ou trabalhe no mercado financeiro analisando empresa e setores. Bom, não deixe seu chefe ler isso!Aprende primeiro, CarvalhoEduardo, para depois ensinar.
    Kkkkkkkkk. Lol. Finalmente me fizesse rir. Ah, e eu não sou o Joker, ok.

  5. #65
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Cris_Rodrigues View Post
    Fala sério? Uso sansung desde de minha adolessencia. Nunca tive problema algum. Já usei toda linha S e atualmente uso o s7 edge o melhor do mundo. Acho que armação da oposição.
    Não temos provas, mas temos convicção.

  6. #66
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro... A Samsung ta indo lá, oferecendo outro aparelho OU DEVOLVENDO o dinheiro de volta pra pessoa comprar um smartphone de OUTRA marca, e você acha que ela não investigou se o erro foi dela primeiro? Quanta ingenuidade...rs
    Foi o secador dessa vez. Kkkkkkk.

  7. #67
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    podemos ver aqui no comentários que a culpa é da Dilma, do Temer, da Vitima, menos da Samsung
    Pra vc ver como os brasileiros são idiotas. E ainda tem a quem a defenda. Mesmo cobrando 4 mil numa granada de mão.

  8. #68
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Esse é o típico fanboy cego que ignora qualquer notícia negativa da sua marca!!!
    Procede completamente.

  9. #69
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Não tenho provas, mas tenho convicção de que a culpa foi do secador.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    So tem idiota com comentarios infantis nessa porra. Babaca e barraqueiro tem para todo lado.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    AAHAHAHAH! Sério? Vou mandar alguns artigos onde elogiei a Apple, só pra calar seu bico: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n79075/iphone-7-problemas-qualidade-chamada-de-voz.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78894/fones-de-ouvido-lightning-causam-bug-ios-10.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78577/primeiro-da-fila-para-comprar-iphone-7-plus.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n77538/apple-aprovou-aplicativo-de-jailbreak-app-store.html tá bom ou quer mais?
    Nossa quanta critica pesada né,me engana não,em ambos os sentidos.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    AAHAHAHAH! Sério? Vou mandar alguns artigos onde elogiei a Apple, só pra calar seu bico: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n79075/iphone-7-problemas-qualidade-chamada-de-voz.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78894/fones-de-ouvido-lightning-causam-bug-ios-10.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78577/primeiro-da-fila-para-comprar-iphone-7-plus.html http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n77538/apple-aprovou-aplicativo-de-jailbreak-app-store.html tá bom ou quer mais?
    Olha a diferença das criticas,serio que vc julga isso imparcial,tapar peneira com sol,quando a matéria é contra android e windows fone vc pega bem mais pesado nas criticas,até alguns testes vc seleciona no youtube sempre os que dão vantagem para o iphone,vc pode ser fã boy,mas por obrigação não deve deixar transparecer,se deixar perde credibilidade,se é que tenha.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    No Voo da Azul estão pedindo para quem tem estes celulares para descartar a bateria para poder embarcar. Isso é um problema sério pois para tomar esta atitude o risco deve ser real.

  14. #74
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by evandroagon View Post
    No Voo da Azul estão pedindo para quem tem estes celulares para descartar a bateria para poder embarcar. Isso é um problema sério pois para tomar esta atitude o risco deve ser real.
    Ué... mas a bateria é selada!

  15. #75
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lipnitskaya View Post
    As pessoas me JULGAM por que gostar dos Windows Mobile e da Sony, mas eu nunca vi um Lumia ou um Sony explodir. kkk
    Claro que não viu, ninguém mais compra.

  16. #76
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    kkkkkk... típico fanboy da samsung sem argumentos esse cara aí
    Gente, o que custa aceitar que a empresa deu umas mancadas? Normal, acontece. Só não rola ficar fazendo vista grossa pq o negócio tá feio.

  17. #77
    Junior Member Davi_Goudard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by evandroagon View Post
    No Voo da Azul estão pedindo para quem tem estes celulares para descartar a bateria para poder embarcar. Isso é um problema sério pois para tomar esta atitude o risco deve ser real.
    Mulher retardada kkkkk a bateria é selada idiota

  18. #78
    Junior Member Davi_Goudard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Claro que não viu, ninguém mais compra.
    Existe celular dessa marca ?

  19. #79
    Junior Member Jose_Adriano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Galaxy s7 DUOS? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02 não existe