LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ah, verdade... Aqui quem manda é o nível TC de jornalismo...
    Ainda bem que você está preso no site e não pode ir em outros...

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Também, ao contrário de outras que deus sabe lá por que não disponibiliza seus apps basicos nos sistemas concorrentes rs.
    Engraçado é aquelas que lançam serviços pros concorrentes e não pro dela. errrrrr

  3. #33
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Engraçado é aquelas que lançam serviços pros concorrentes e não pro dela. errrrrr
    Se não ta satisfeito reclama com a direção.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Se não ta satisfeito reclama com a direção.
    Eu estou satisfeitíssimo, foi só uma observação. Felizmente tenho todos os serviços do google e ms quando eu quiser usar.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Conversa pra fanboy dormir?
    Zueras a parte, é irritante esse povo que torce pelo fim de um sistema sendo que isso não é vantajoso, quanto consumidor, para ninguém.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu estou satisfeitíssimo, foi só uma observação. Felizmente tenho todos os serviços do google e ms quando eu quiser usar.
    Eu também

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Zueras a parte, é irritante esse povo que torce pelo fim de um sistema sendo que isso não é vantajoso, quanto consumidor, para ninguém.
    Essa é a graça da internet!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Essa é a graça da internet!
    Pois é (:V)

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Morre , esse bicho tem 7 vidas ?!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    To imaginando quando o Surface Phone lançar

    Treta gostosa
    Todas galinhas vão nascer dentes quando lançar ....

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Também um sistema maravilhoso desse. Em breve, vai passar o Android, pois o número de usuários do Windows mobile só vem crescendo. Dentro de 2 anos , o Windows mobile vai ter passado o Android em número de usuários.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Zueras a parte, é irritante esse povo que torce pelo fim de um sistema sendo que isso não é vantajoso, quanto consumidor, para ninguém.
    A verdade é que o w10 mobile nunca existiu na pratica um sistema que ta na categoria outros nao pode influenciar significativamente na melhoria e evolução de outros OS. Nem existe !!!!!!!!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ah, verdade... Aqui quem manda é o nível TC de jornalismo...
    Não sei pq pegam tanto no pé do TC, por um acaso é crime dizer a vdd , kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ainda bem que você está preso no site e não pode ir em outros...
    Kkkkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Que com certeza é muito baixo para falar da MS, o negocio deles é chamar de monstro smartphones androids com 6gb de RAM e cultuar o Iphone como a maior descoberta do seculo meu caro.
    E não é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk??

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Também um sistema maravilhoso desse. Em breve, vai passar o Android, pois o número de usuários do Windows mobile só vem crescendo. Dentro de 2 anos , o Windows mobile vai ter passado o Android em número de usuários.
    Lkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    O importante é oferecer serviços aos usuários independente do SO. Admiro isso na MS.
    Ué, cadê o meu SwiftKey no meu Windows?!?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    que nada amigo, sistema maravilhoso eh o Android, não trava em nenhum smartphone, dos mais básicos aos mais caros, leve, sem falhas de segurança, a google é super atenciosa com seus clientes, podemos ver com as correções constantes que ela disponibiliza para todos os usuários e o auxílio que ela presta às demais empresas para atualizarem seus sistemas, um respeito absurdo ao consumidor, digna de ser enaltecida como a empresa que mais pensa nos seus clientes, quando fica sabendo de um problema prontamente arruma, que a cada atualização apresenta inovações RELEVANTES que fazem seu dia a dia realmente melhorar, tornando as coisas muito mais práticas, e que não fica t enganando com um monte de linguiça para justificar uma nova versão do sistema... além de uma loja limpa e maravilhosa, sem vírus, sem apps bugados, sem fakes, nenhum aplicativo duplicado, nem aplicativos inúteis... quem seria o burro de não amar um sistema assim???
    Tem Pokémon, Snapchat, youtube, facebook decente, tem Strava, tem xadrez on line , ow fala sério esse w10 mobile é o sistema menos interativo que existe, como podem comentar aqui sobre a playstore, lixo é a Windows store que nao tem nada e nem vergonha na cara de chamar aquilo de loja !!!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu Conheço tudo, amigo. Agora, você quer argumentar comigo, porém eu sou leão, eu sou d+ para o seu quintal. Eu estou anos luz à sua frente de conhecimento. E você fica repetindo toda hora a mesma coisa: "usuário avançado do Linux que usa o Ubuntu ". Na moral, se poupe!
    Kkkkkkkkkkk boa ezequiel mandou b

  20. #50
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    A verdade é que o w10 mobile nunca existiu na pratica um sistema que ta na categoria outros nao pode influenciar significativamente na melhoria e evolução de outros OS. Nem existe !!!!!!!!
    Tão insignificante que na maioria das postagens sobre o mesmo, tem mais atenção dos haters do que dos próprios fanboys qqqqqqq
    Anotado, vamo fazê uma corrente pra microsoft acabar com o windows mobile, enterrando de vez os lumias e todas os outros smartphones de outras empresas que investem em smartphones com esse sistema, mesmo que poucos, vamo juntar pra reforçar o monopólio do android. Isso com certeza não faz diferença alguma para os consumidores. Não vou nem citar o ios por que é praticamente sistema de nicho.

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Zueras a parte, é irritante esse povo que torce pelo fim de um sistema sendo que isso não é vantajoso, quanto consumidor, para ninguém.
    Na verdade é sim vantajoso para o consumidor. Imagina uma marca que lança o mesmo aparelho mas com dois sistemas diferentes. O suporte vai ser o mesmo? O treinamento para vendedores e autorizadas vai ser o mesmo? O marketing vai ser o mesmo? O preço vai ser o mesmo? Eu tenho certeza que a resposta para todas essas perguntas é "Não!". Eu gosto da marca Xing, ela tem o modelo Ling, com sistema A ou B. Eu quero um Xing Ling A, mas por conta da baixa procura do Xing Ling B, eles compensam aumentando o preço do Xing Ling A. Ah, por conta da divisão, acabam sendo mais caros logo de cara!

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    que nada amigo, sistema maravilhoso eh o Android, não trava em nenhum smartphone, dos mais básicos aos mais caros, leve, sem falhas de segurança, a google é super atenciosa com seus clientes, podemos ver com as correções constantes que ela disponibiliza para todos os usuários e o auxílio que ela presta às demais empresas para atualizarem seus sistemas, um respeito absurdo ao consumidor, digna de ser enaltecida como a empresa que mais pensa nos seus clientes, quando fica sabendo de um problema prontamente arruma, que a cada atualização apresenta inovações RELEVANTES que fazem seu dia a dia realmente melhorar, tornando as coisas muito mais práticas, e que não fica t enganando com um monte de linguiça para justificar uma nova versão do sistema... além de uma loja limpa e maravilhosa, sem vírus, sem apps bugados, sem fakes, nenhum aplicativo duplicado, nem aplicativos inúteis... quem seria o burro de não amar um sistema assim???
    No Marshmallow foi habilitado o leitor biométrico para app de terceiros, Direct Share (mostra os contatos mais frequentes e onde estão para compartilhar) e Now On Tap, tudo isso muda a forma como as pessoas usam o celular.

  23. #53
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade é sim vantajoso para o consumidor. Imagina uma marca que lança o mesmo aparelho mas com dois sistemas diferentes. O suporte vai ser o mesmo? O treinamento para vendedores e autorizadas vai ser o mesmo? O marketing vai ser o mesmo? O preço vai ser o mesmo? Eu tenho certeza que a resposta para todas essas perguntas é "Não!". Eu gosto da marca Xing, ela tem o modelo Ling, com sistema A ou B. Eu quero um Xing Ling A, mas por conta da baixa procura do Xing Ling B, eles compensam aumentando o preço do Xing Ling A. Ah, por conta da divisão, acabam sendo mais caros logo de cara!
    Pode até ser mas me refiro a possibilidade de escolha também. Hoje eu tenho um android da LG, porem antes eu não gosta de android e como não iphone é muito caro a minha unica opção foi o windows mobile, peguei um lumia (640 XL) e gostei, só voltei pro android por causa dos problemas que o sistema da microsoft tem que todo mundo sabe, hoje eu não tenho mais problema com android mas e quem não é fan fica como ? Eu mudei de opinião mas outra pessoa pode não mudar por isso que acho que eu sou a favor da diversidade.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Pode até ser mas me refiro a possibilidade de escolha também. Hoje eu tenho um android da LG, porem antes eu não gosta de android e como não iphone é muito caro a minha unica opção foi o windows mobile, peguei um lumia (640 XL) e gostei, só voltei pro android por causa dos problemas que o sistema da microsoft tem que todo mundo sabe, hoje eu não tenho mais problema com android mas e quem não é fan fica como ? Eu mudei de opinião mas outra pessoa pode não mudar por isso que acho que eu sou a favor da diversidade.
    (Aff) por isso que eu sou a favor da diversidade*

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403

    CHUPA APPLE!
    CHUPA ANDROID!

    CHUPAAA!!!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No Marshmallow foi habilitado o leitor biométrico para app de terceiros, Direct Share (mostra os contatos mais frequentes e onde estão para compartilhar) e Now On Tap, tudo isso muda a forma como as pessoas usam o celular.
    Verdade.... Tá muito show...

    E você fala para o celular, ele digita perfeitamente o que você está falando.
    Cê tá louco, coisa do capeta, opa, Google.

  27. #57
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Android é um lixo de sistema criado para a massa de senso comum.

  28. #58
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RafaelDias View Post
    Android é um lixo de sistema criado para a massa de senso comum.
    Devo concordar. Além do que foi criado as pressas para concorrer com o iPhone e numa tentativa desenfreada de barrar uma possível ameaça de dominação da Microsoft. Como ela mesma, a espiã G%uD83D%uDC40gle, disse.

  29. #59
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só se for lá fora, né. Porque no Brasil já morreu faz tempo. É uma pena. Esse sistema só precisa sanar os problemas dos bugs e ter mais aplicativos. Apenas isso. De resto, já está de bom tamanho.

  30. #60
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade é sim vantajoso para o consumidor. Imagina uma marca que lança o mesmo aparelho mas com dois sistemas diferentes. O suporte vai ser o mesmo? O treinamento para vendedores e autorizadas vai ser o mesmo? O marketing vai ser o mesmo? O preço vai ser o mesmo? Eu tenho certeza que a resposta para todas essas perguntas é "Não!". Eu gosto da marca Xing, ela tem o modelo Ling, com sistema A ou B. Eu quero um Xing Ling A, mas por conta da baixa procura do Xing Ling B, eles compensam aumentando o preço do Xing Ling A. Ah, por conta da divisão, acabam sendo mais caros logo de cara!
    Aposto que possui um W10M no ciclo Insider e não vê a hora de lancarem o Pokémon Go para abandonar os demais OS. kkk