LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Para os colecionadores cai bem...

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lembro uma promoção em que ele estava por R$ 499, me arrependo até hoje por não ter pego

  4. #4
    EU QUERO!!! Mas tá muito caro...

  5. #5
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Melhor camera ? Sim, mais não vale esse vale todo não.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Redes da loja americanas devem ter problema pra colocar ele tao caro assim, ou acha que br e retardado pra comprarem, apesar q sempre sai um bobo de casa e compra

  7. #7
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Melhor camera ? Sim, mais não vale esse vale todo não.
    valor*

  8. #8
    Junior Member Carambola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Se for só pela câmera, com esse preço eu compro uma DSLR. Carambolas!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Redes da loja americanas devem ter problema pra colocar ele tao caro assim, ou acha que br e retardado pra comprarem, apesar q sempre sai um bobo de casa e compra
    MS desovando estoque que encalhou em outros paises, após estoque acabar ela anuncia fim dos Lumia e do suporte, e quem comprou se fu

  10. #10
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Nossa tão vendendo múmias ainda? Se tão vendendo aparelhos de 2013, é porque a coisa ta feia mesma.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Se ele rodar o Win10 Mobile até que seria interessante, mas não nesse valor absurdo, se duvidar deve ser remanofaturado

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Carambola View Post
    Se for só pela câmera, com esse preço eu compro uma DSLR. Carambolas!!!
    Verdade, muito caro, uns 900,00 eu compraria, meu amigo comprou um 1520 e pagou 1.100,00 com taxa de importação inclusa.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Redes da loja americanas devem ter problema pra colocar ele tao caro assim, ou acha que br e retardado pra comprarem, apesar q sempre sai um bobo de casa e compra
    Não vi ainda, mas talvez seja um parceiro, e não a loja em si.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    MS desovando estoque que encalhou em outros paises, após estoque acabar ela anuncia fim dos Lumia e do suporte, e quem comprou se fu
    Talvez nem seja estoque, e sim aparelhos remanofaturados.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lembro uma promoção em que ele estava por R$ 499, me arrependo até hoje por não ter pego
    Putz até eu comprava, nunca vi desse valor, eu falo para vc que se tivesse uns 800,00 ou 900,00 eu compraria, imagina por 500,00.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Já vi um de perto e a câmera é muito muito show!

  17. #17
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Esses estoques antigos dão medo. Podem ser refurbished ou peças de mostruário.

    Meio off: A Saraiva está com um programa chamado "Troca Inteligente": http://www.saraiva.com.br/troca-inteligente

    Fui fazer um teste na sexta-feira. Pedi para que avaliasse meu Moto X Play 32 GB. Menos de um ano de uso, R$ 1.500 pagos no Natal passado. O atendente testou o aparelho, se surpreendeu com o excelente estado de conservação dele (realmente ele está com aparência de quase recente out-the-box) e colocou os dados num sistema: R$ 285. Não chegou nem a 20% do valor que paguei à época. Aham, R$ 285. Como diria o Zangado, meu p** de headset jogando Bomberman 5.

  18. #18
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esses estoques antigos dão medo. Podem ser refurbished ou peças de mostruário.

    Meio off: A Saraiva está com um programa chamado "Troca Inteligente": http://www.saraiva.com.br/troca-inteligente

    Fui fazer um teste na sexta-feira. Pedi para que avaliasse meu Moto X Play 32 GB. Menos de um ano de uso, R$ 1.500 pagos no Natal passado. O atendente testou o aparelho, se surpreendeu com o excelente estado de conservação dele (realmente ele está com aparência de quase recente out-the-box) e colocou os dados num sistema: R$ 285. Não chegou nem a 20% do valor que paguei à época. Aham, R$ 285. Como diria o Zangado, meu p** de headset jogando Bomberman 5.
    Pois é! Fiz isso com o meu J1 2016 com apenas 2 meses de uso e eles ofereceram 200 reais. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  19. #19
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Pois é! Fiz isso com o meu J1 2016 com apenas 2 meses de uso e eles ofereceram 200 reais. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Bicho, fiquei de cara! Só faltou eu falar para o camarada "Oiiiiiiiiii????" Menos de 20% do valor de compra? Isso é sério, Dude?"

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esses estoques antigos dão medo. Podem ser refurbished ou peças de mostruário.

    Meio off: A Saraiva está com um programa chamado "Troca Inteligente": http://www.saraiva.com.br/troca-inteligente

    Fui fazer um teste na sexta-feira. Pedi para que avaliasse meu Moto X Play 32 GB. Menos de um ano de uso, R$ 1.500 pagos no Natal passado. O atendente testou o aparelho, se surpreendeu com o excelente estado de conservação dele (realmente ele está com aparência de quase recente out-the-box) e colocou os dados num sistema: R$ 285. Não chegou nem a 20% do valor que paguei à época. Aham, R$ 285. Como diria o Zangado, meu p** de headset jogando Bomberman 5.
    Esses programas de troca sempre são um absurdo. Quando não jogam o valor do seu produto lá pra baixo eles jogam o do que você poderá comprar lá em cima (como a Samsung que deu R$ 800 num Galaxy S4 em troca de um Galaxy S7 por apenas R$ 3.399).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esses programas de troca sempre são um absurdo. Quando não jogam o valor do seu produto lá pra baixo eles jogam o do que você poderá comprar lá em cima (como a Samsung que deu R$ 800 num Galaxy S4 em troca de um Galaxy S7 por apenas R$ 3.399).
    Sim sim. Isso também ocorre com muita frequência. Eles pagam valores baixíssimos para depois revender como refurbished 3x, 4x o valor da recompra. É por essas e outras que não me desfaço dos meus eletrônicos usados. Deixo que peguem poeira numa gaveta esquecida ou então "presenteio".

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Mano, muito caro para um smart antigo que nem é mais atualizável.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Ainda tenho o meu... Lembro que paguei R$1.300,00 na época.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    É o quê?

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu compraria um Lumia 1020 nem se fosse para guardar como relíquia. Mas, não por esse preço.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Interessante a configuração dele dava pra rodar o Windows 10 Mobile de boa, mas... Deixa pra lá.

  27. #27
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Oi? R$ 1.000

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Se fosse uns 700 tava bom

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sim sim. Isso também ocorre com muita frequência. Eles pagam valores baixíssimos para depois revender como refurbished 3x, 4x o valor da recompra. É por essas e outras que não me desfaço dos meus eletrônicos usados. Deixo que peguem poeira numa gaveta esquecida ou então "presenteio".
    Eu geralmente presenteio parentes/amigos que estão precisando ou vendo bem barato.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Interessante a configuração dele dava pra rodar o Windows 10 Mobile de boa, mas... Deixa pra lá.
    Da sim
    O meu está na 14926.1000 da Red2, e tá show de bola o aparelho.