LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    A ALEGRIA DA CRIANÇADA!!! KKKKK....
    Kkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Isso é jogo pra vc? Desculpa amigão, mas se vc falar q não temos alguns jogos do tipo heartstone ou crash royale, ai eu fico triste, falar de pokemon, ai sinto q ta faltando algo em vc.
    Na vdd ninguém liga pro q vc gosta ou não, oque importa é q muita gente joga o jogo e quer jogar, e ponto.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Karina_Moreno View Post
    Foda-se ja acabou essa modinha
    sqn, os desenvolvedores do app tem mais de 2 anos de ideias pra implementar no jogo, sem contar que ainda nem foi lançado no mundo inteiro, pq eles prometeram eventos do game depois do lançamento mundial.E ainda que isso que vemos no jogo é apena uns 15% do jogo, vc vera falar desse jogo por muito tempo... se o primeiro jogo do pokemon foi lançado em 1996... então os jogos e desenho do pokemon fazem sucesso a 20 anos... prevejo o pokemon go com uns 5 ah 10 anos de vida

  4. #34
    Quote Originally Posted by Broules View Post
    Cara, essa foi a mensagem mais derrotada que li nos últimos 3 anos.
    Parabéns, guerreiro!
    kkkkkkkkkkkkkkk boa

  5. #35
    Junior Member Kevin_Mitnick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    A única coisa que sinto falta no Windows 10 é a opção de colocar as configurações de IP manualmente... O resto FODA-SE %u270C%uD83D%uDE0E

  6. #36
    Junior Member Kevin_Mitnick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Nossa, uma derrota por ter uma bosta de jogo na plataforma, sinceramente ficaria triste se não tivesse algo importante como whats, face, um app pro banco, um app de email bom, podem falar o q for, mas pro meu dia a dia, meu 950 xl não me deixa na mão, se vou reclamar alguma coisa, é de não ter o app de carregar o bilhete e tal. Uso do celular é questão de gosto, vejo muito mimimi de que não tem jogo, q falta app, mas assim pelo preço q vc paga num iphone ou samsung s7 edge eu compro um lumia 640 xl, um xbox one e um pc com inúmeros softwares q posso instalar. Quero jogar? Vou pro game, quero editar imagens, criar programas, assistir filme? Vou pro pc, e uso o celular pras coisas importantes, no meu caso ainda posso usar pra trabalhar, editar documentos, responder e-mails através do continumm. Usuário de windows phone é chorão e ta cheio de hater da microsoft aqui no tudocelular, pq Android e IOS ta cheio de falha e não vejo em nenhum momento usuário de Windiws critica
    Seloko, com essa ultima atualização ficou sensacional a integração Celular-PC... Não troco de sistema nem tão cedo, só que conhece no dia a dia sabecomé!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Concordo com vc, é a questão q eu me refiro a atender necessidades, tem coisas q vc precisa e que vc só vai encontrar em outras plataformas e acho bacana, q pelo menos vc não está chorando. Eu tbm quero voltar pro iphone agora com o 7 plus, pois todos os sistemas tem suas vantagens e desvantagens, eu acho o absurdo o pessoal falar q a microsoft não presta por causa desse lixo de pokemon, pois esse jogo é horrível, snapchat tbm é modinha, o q a microsoft caga é de não ter alguns após de trabalhar imagens fodas, alguns jogoc, como o final fantasy tatics, esse eu ia querer jogar.
    W10 mobile nao tem nenhum jogo online decente de xadrez , tbm não perco meu tempo com Pokémon mas falar que facebook ta bom ai vc delirou e outra , não tem nem o strava pra quem curte um pedal , tem só apps terceiros , sistema muito limitado na questão de apps , é o que ta matando o sistema!!!!!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by caioocesar View Post
    Na vdd ninguém liga pro q vc gosta ou não, oque importa é q muita gente joga o jogo e quer jogar, e ponto.
    Verd

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Karina_Moreno View Post
    Foda-se ja acabou essa modinha
    A verdade é que tudo que faz sucesso nunca sai pra Windows 10 kkkkkkkkkkkkkkkk tem que chupano dedo mesmo kkkkkkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Sinceramente: o jogo inútil.
    Tao inútil quanto o OneNote, Cortana, one drive , carteira e mais um monte de bosta que vem nativo no sistema e nao tem opção de excluir esses lixos, peço menos pokemon vc pode excluir quando nao quiser mais !!!!!!!!!!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Gostaria de saber como faz pra excluir essa Cortana burra e inútil, ah queria excluir também o OneNote, o one drive, o msn clima , a carteira, e mais um monte de lixo que vem nativo no sistema e nao serve pra nada, Poderia ter uns apps mais úteis, como por exemplo pokemon go pra passar o tempo e esquecer que nao tem apps oficiais aqui , tudo paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 ta dificil

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Nossa, uma derrota por ter uma bosta de jogo na plataforma, sinceramente ficaria triste se não tivesse algo importante como whats, face, um app pro banco, um app de email bom, podem falar o q for, mas pro meu dia a dia, meu 950 xl não me deixa na mão, se vou reclamar alguma coisa, é de não ter o app de carregar o bilhete e tal. Uso do celular é questão de gosto, vejo muito mimimi de que não tem jogo, q falta app, mas assim pelo preço q vc paga num iphone ou samsung s7 edge eu compro um lumia 640 xl, um xbox one e um pc com inúmeros softwares q posso instalar. Quero jogar? Vou pro game, quero editar imagens, criar programas, assistir filme? Vou pro pc, e uso o celular pras coisas importantes, no meu caso ainda posso usar pra trabalhar, editar documentos, responder e-mails através do continumm. Usuário de windows phone é chorão e ta cheio de hater da microsoft aqui no tudocelular, pq Android e IOS ta cheio de falha e não vejo em nenhum momento usuário de Windiws critica
    Não gosto de pokemon nem do desenho na tv, mais e ai que eu não gosto o jogo é uma febre mundial , infelizmente o que eu curto jogar não tem mo w10 mobile , não tem nenhum jogo se xadrez bom online, face book é uma verdadeira bosta quem usa confirma, pra mim se tivesse pelo menos o Strava ja tava bom , mas ta feia a coisa pra esse lado aqui. Ta osso!!!!

  13. #43
    Junior Member Samuel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kevin_Mitnick View Post
    A única coisa que sinto falta no Windows 10 é a opção de colocar as configurações de IP manualmente... O resto FODA-SE %u270C%uD83D%uDE0E
    Baixa e instala o interop tools 1.9 e na opção tweaks tem a opção de fazer aparecer a opção de ip manual nas configurações de WiFi

  14. #44
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    A ALEGRIA DA CRIANÇADA!!! KKKKK....
    Vai tomar no seu cú

  15. #45
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Sinceramente: o jogo inútil.
    É mesmo? E você leu sobre um jogo inútil pra que mesmo?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Kevin_Mitnick View Post
    A única coisa que sinto falta no Windows 10 é a opção de colocar as configurações de IP manualmente... O resto FODA-SE %u270C%uD83D%uDE0E
    Então. Você mexe pouco no celular.
    Porque se mexer mais, vai achar muito mais coisas.
    Até no email eu tinha bronca, tenho várias pastas que queria sincronizar individualmente e não conseguia, enfim, enche o saco como é limitado e sem opções

  17. #47
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Essa é a realidade do TETRIS FONE...
    Pq tetris fone? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Pq tetris fone? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os quadros das titles da tela inicial do Windows parece o jogo tetris