LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member Eduardo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Qual o modelo da umi mais top ?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Duro da umi sao as câmeras. Se vc não se importar com isso, ótimo dmart
    Começaram a mudar o/ Samsung...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Começaram a mudar o/ Samsung...
    ...para Samsung

  4. #34
    Junior Member Marlo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    alguém sabe quando vai ser lançado esse aparelho ?


  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marlo_Santos View Post
    alguém sabe quando vai ser lançado esse aparelho ?
    A UMi só falou que seria em novembro, mas não vi uma data concreta ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eduardo_Santos View Post
    Qual o modelo da umi mais top ?
    O mais TOP é o Plus e o Super, mas como já estamos no pós lançamento do Extreme o Plus E como está sendo chamado pela UMI, então agora ele é o mais TOP mesmo.

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A UMi só falou que seria em novembro, mas não vi uma data concreta ainda.
    Já está disponível no site da própria empresa UMI em http://www.umidigi.com/ , mas ainda não há disponibilidade do aparelho nos sites de importação.

  8. #38
    Junior Member MailsonHiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Marlo_Santos View Post
    alguém sabe quando vai ser lançado esse aparelho ?
    Lançado: http://www.********.com/cell-phones/pp_589672.html ou http://www.banggood.com/pt/UMI-Plus-E-5_5-inch-2_5D-6GB-RAM-64GB-ROM-MTK6757-Helio-P20-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1106676.html

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Como faço para comprar um umi plus e


  10. #40
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by denivaldof View Post
    Como faço para comprar um umi plus e
    Somente por sites de importação, as três opções são links direto do aparelho em questão, o mais barato é o do banggood, porém quando comprei o meu UMI Plus E foi pelo ********.
    http://www.********.com/cell-phones/pp_589672.html?wid=11

    http://www.banggood.com/UMI-Plus-E-5_5-inch-2_5D-6GB-RAM-64GB-ROM-MTK6757-Helio-P20-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1106676.html?rmmds=category

    http://www.dx.com/p/umi-plus-e-helio-p20-mtk6757-smartphone-w-6gb-ram-64gb-rom-black-852453340#.WInZ-tUrKzc

  11. #41
    Junior Member Marcos_Bondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    qual o melhor smastphone de 6 gb de ram dentre esses celulares chineses?

  12. #42
    Junior Member Marcos_Bondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    ola boa noite,
    comprei hoje meu smartphone da umi plus E no site da china .banggood. está em dolar por 219,20 transformando em reais custa R$ 702,19, gostaria de saber com vcs quanto seria de imposto pela alfandega indo para o rio de janeiro para saber o total que iria custar esse celular??
    vendo também o site do mercado livre está custando de 1500 a 3000 mil reais,
    os caras compram da china e revendo super faturado para nos brasileiros...
    gostaria de saber a opnião de vc se fiz certo.

  13. #43
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcos_Bondin View Post
    ola boa noite,
    comprei hoje meu smartphone da umi plus E no site da china .banggood. está em dolar por 219,20 transformando em reais custa R$ 702,19, gostaria de saber com vcs quanto seria de imposto pela alfandega indo para o rio de janeiro para saber o total que iria custar esse celular??
    vendo também o site do mercado livre está custando de 1500 a 3000 mil reais,
    os caras compram da china e revendo super faturado para nos brasileiros...
    gostaria de saber a opnião de vc se fiz certo.
    Eu paguei de imposto no meu R$ 203,50 no preço já incluso a taxa do correio de R$ 12,00, no meu caso comprei pelo ********.

    Como não sei se o imposto federal para o Rio e São Paulo são diferentes ou iguais, então pode haver uma pequena variação no valor.

    Certíssimo, atualmente um dos melhores custo beneficio pelo que oferece, já te digo que é um aparelho excelente, espero que tenha feito o mesmo que eu sobre já ter comprado capa e película dele próprio tudo junto, apesar de que cometi a burrice de comprar em sites separados, a unica coisa que não chegou ainda foi a pelicula.

  14. #44
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Bom pelo menos em videos parecem ser otimas telas !
    São excelentes, com ótimo contraste e brilho, já estou com o UMI em mãos há 13 dias, é perfeito.

  15. #45
    Junior Member Marcos_Bondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    ola mauro, o valor de imposto pago é nos correios certo?
    e isso e no dinheiro ? cartão? pode parcelar?
    outra pergunta, quanto tempo demorou para vc ter em maos seu celular?

    e sobre o kit, nesse site nao a pelicola estava sem estoque e a capa de couro dei mole comprei separado.

  16. #46
    Junior Member Marcos_Bondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    ola mauro outra pergunta, em qual site vc consegue monitorar o celular?

  17. #47
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcos_Bondin View Post
    ola mauro, o valor de imposto pago é nos correios certo?
    e isso e no dinheiro ? cartão? pode parcelar?
    outra pergunta, quanto tempo demorou para vc ter em maos seu celular?

    e sobre o kit, nesse site nao a pelicola estava sem estoque e a capa de couro dei mole comprei separado.
    O imposto só pode ser pago em dinheiro ou no caso de cartão somente se for do Banco do Brasil, não aceitam nenhum outro cartão de outros bancos e não pode ser de crédito é só débito, infelizmente o imposto é um pagamento que não pode ser parcelado.

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcos_Bondin View Post
    ola mauro outra pergunta, em qual site vc consegue monitorar o celular?
    geralmente pelo próprio site do correio brasileiro.

  19. #49
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu paguei de imposto no meu R$ 203,50 no preço já incluso a taxa do correio de R$ 12,00, no meu caso comprei pelo ********.

    Como não sei se o imposto federal para o Rio e São Paulo são diferentes ou iguais, então pode haver uma pequena variação no valor.

    Certíssimo, atualmente um dos melhores custo beneficio pelo que oferece, já te digo que é um aparelho excelente, espero que tenha feito o mesmo que eu sobre já ter comprado capa e película dele próprio tudo junto, apesar de que cometi a burrice de comprar em sites separados, a unica coisa que não chegou ainda foi a pelicula.
    A unica coisa que a UMI pecou foi não ter um fone no kit do aparelho.

  20. #50
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    A unica coisa que a UMI pecou foi não ter um fone no kit do aparelho.
    ele ja vem com alguma pelicula ou capa ?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Douglas_Machado View Post
    ele ja vem com alguma pelicula ou capa ?
    Não

  22. #52
    Junior Member Marcos_Bondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    mauro boa tarde,
    realmente não vir no kit o fone de ouvido foi um tremendo erro, pois qualquer celular no brasil vem, a não ser somente da china qualquer smartphone não venha no kit.
    queria te perguntar se esse umi da china se ele vem com nota fiscal? e se vem com 1 anos de garantia, e caso de problema no aparelho como resolver, para quem?

  23. #53
    Junior Member Marcos_Bondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    mauro essa é a minha primeira compra feito pela china, estou com medo pois se vier com problema como eu entro em contato e como eu envio, pois quando comprei ano passado o asus zenfone pelo site da calunga o aparelho nem ligava o lote desse celular estava com problema, consegui trocar numa loja da calunga por outra configuração um pouco inferior pequeno detalhe e paguei 15 reais de diferença até ai tudo bem problema resolvido,
    agora esse negocio da china estou comedo..
    por isso queria mais detalhe sobre as possiveis providencias

  24. #54
    Junior Member marccelobraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Tefé - Am
    Posts
    24
    Pena que esses aparelhos não aparecem por aqui se não for importando. Comprei um Vernee Apollo pelo ML e valeu a pena. Mas esse aí é show

  25. #55
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcos_Bondin View Post
    mauro boa tarde,
    realmente não vir no kit o fone de ouvido foi um tremendo erro, pois qualquer celular no brasil vem, a não ser somente da china qualquer smartphone não venha no kit.
    queria te perguntar se esse umi da china se ele vem com nota fiscal? e se vem com 1 anos de garantia, e caso de problema no aparelho como resolver, para quem?
    Não vem nota fiscal, vem um comprovante de compra e sobre defeitos e suporte é pelo site da UMI, resta saber como será esse suporte deles!!!

  26. #56
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by marccelobraga View Post
    Pena que esses aparelhos não aparecem por aqui se não for importando. Comprei um Vernee Apollo pelo ML e valeu a pena. Mas esse aí é show
    É um erro comprar produtos importados pelo mercado livre, pois alguns usuários estão fazendo verdadeiros assaltos, em alguns casos você chega a pagar o dobro do que ele vale lá fora e ainda tem que pagar o imposto da receita quando chega.

  27. #57
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcos_Bondin View Post
    mauro essa é a minha primeira compra feito pela china, estou com medo pois se vier com problema como eu entro em contato e como eu envio, pois quando comprei ano passado o asus zenfone pelo site da calunga o aparelho nem ligava o lote desse celular estava com problema, consegui trocar numa loja da calunga por outra configuração um pouco inferior pequeno detalhe e paguei 15 reais de diferença até ai tudo bem problema resolvido,
    agora esse negocio da china estou comedo..
    por isso queria mais detalhe sobre as possiveis providencias
    O meu chegou dia 18 de Janeiro e está funcionando perfeitamente bem, porém já vou dar a dica de não ativar o modo administrador dele, pois ao conectar em modo USB com o computador, o computador não reconhece ele.
    Fora esse erro que após a formatação voltou a funcionar normalmente agora está de boa.
    Após tirá-lo da tomada 7:40 a duração da bateria é excelente, hoje usei muito pouco ele, um pouco de Face, Wattsapp, uma ligação e alguns outros apps, alguns minutos de Simcity Build It e Real Racing 3 a bateria no momento em 82% 18:50.
    Creio que possíveis defeitos de fabricação quase não terá, assim espero, mas também estou um pouco sismado com um suporte tão distante, espero não precisar.

  28. #58
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Que design , q hardware e o preço ta bem atrativo acho que importando um desses sai por uns R$ 1.000
    aparelho + imposto RF - 754,00 + 203,50 = 957,50
    Capa estilo carteira + película, U$ 10,35 = R$ 33,65
    Total R$ 991,15

  29. #59
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Um amigo trouxe da Europa um Umi azul metálico. Não sei se presta mas é o aparelho mais bonito que eu já vi.
    UMI Plus Euro Edition, infelizmente era uma edição ilimitada essa cor, quem comprou deu sorte, a disponibilidade dessa cor acabou há um bom tempo.

  30. #60
    Quote Originally Posted by marccelobraga View Post
    Pena que esses aparelhos não aparecem por aqui se não for importando. Comprei um Vernee Apollo pelo ML e valeu a pena. Mas esse aí é show
    Vdd Marcelo, esses aparelhos são viciantes..kkkk..tbm comprei um no ML, no meu caso foi o oukitel k6000 pro e não me arrependo em nada, aparelho excepcional em tudo!!!