LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Android 7.1 Nougat está a caminho ao ganhar nova prova em imagem

    A nova versão do sistema operacional da Google promete uma nova interface, melhoras de erro e aumento da estabilidade geral.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    mal ganhei o 6.0 e já estão pensando no 7.1

  3. #3
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    mal ganhei o 6.0 e já estão pensando no 7.1
    que não mudou praticamente nadinha....

  4. #4
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    que não mudou praticamente nadinha....
    Te garanto que mudou muita coisa no meu

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Já pode tirar a carteira de habilitação.
    https://www.google.com/doodles/googles-18th-birthday

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Eu nao entendo a google. Quer diminuir a fragmentação do android, mas em vez de lançar patch corretivo para os bugs do android 7.0, ja lança o 7.1 . Sem sombra de dúvida as fabricantes vao personalizar os androids em cima da versão menos otimizada so pra depois atualizar pra 7.1. Do android puro 5.0 até o 6.0.1 nao mudou nada na interface, podendo ser chamado de 5.2 marshmallow se quisesse. Igual o android jelly bean na época, mudou praticamente nada do 4.1 ao 4.3. Agora se quiser ter android atualizado com data de validade de 2 anos, so comprar um moto g 4 ou galaxy s7, ou qualquer top de linha

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Só agr atualizei pro 6.0

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    mal ganhei o 6.0 e já estão pensando no 7.1
    Minha mãe ainda espera o 5.0 no Grand Prime dela kkkkk

  9. #9
    Gostaria de saber quando é o que é Google vai ter atualização para o moto e segunda geração

  10. #10
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Hezekiah_Silva View Post
    Gostaria de saber quando é o que é Google vai ter atualização para o moto e segunda geração
    Aí eh responsabilidade da lenovo e não do Google.

  11. #11
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Minha mãe ainda espera o 5.0 no Grand Prime dela kkkkk
    Sua mãe comprou Samsung porque quis. Agora espera o bom grado da Samsung.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    É engraçado essa falsa liberdade do Android!!!Tem vários dispositivos no mercado que usam Android, várias empresas, marcas de tudo que é lado. Porém, somente uma ou duas recebem as atualizações de maneira progressiva, sem falar da incompatibilidade extrema de hardware a cada versão lançada, cada vez exige mais e mais hardware, 2, 3, 4, 5, 6, de RAM, ROM, RUM, REM, OU SEU RIM NA HORA DE COMPRAR UM NOVO MODELO COMPATÍVEL.
    No final você se limita a comprar o que? Nexus, Sam, Moto, e acabou.
    Que liberdade de escolha é essa? Onde está a fala do presidente da divisão Mobile que afirmou o compromisso de diminuir a fragmentação do Android?
    (Sabemos que Android não é da Google, é livre, porém a versão mais usada vem dela).
    Aí culpam somente as empresas distribuidoras... fácil assim!!! E a cobrança dela que prometeu? Não que seja de responsabilidade direta da Google mas a versão mais usada carrega o nome dela. Seria interessante ela toma algum partido real.

    Tem tantos dispositivos capazes de continuarem no mercado mas a cada versão requer mais hardware e para rodar apenas joguinhos e apps de peido. Poxa, tem celular com mais hardware que muito PC que faz o diabo.

    Apple manda abraço neste quesito. Quem fala da Apple é porque não conhece os benefícios dela. Não é perfeita e custo x benefício não atrai, dá problemas iguais aos outros, esquenta, explode, vários erros, porém, tenho guardado um 4S na versão 9x. Não é o mais rápido mas está lá.

    Microsoft: rapaz, mesmo não sendo a 10 maravilha do mundo ela conseguiu atualizar 52% de seus dispositivos e ainda permite que os não elegíveis possam usufruir via insider, (buga), dá problemas, mas usam de boa.

    Sempre usei android, até junho tinha um Galaxy 6, tenho um S3 na gaveta que nunca receberá att e não deixa de ser um bom dispositivo.

    Cada versão do Android vem mais e mais pesada, se quiser usufruir das att's terá que sempre estar trocando de aparelho a cada ano. Pensa galera, é insano isso, 2000 mil ano em telefone? Ta certo isso? Pensa bem? Tem gente que nem seguro de carro tem mas tem celular de 2 mil todo ano, recém pagou um e já entra em outro.

    Vendi o Galaxy 6 e importei um 950, aparelho fantástico para o meu uso, junto com ele uso um Iphone 6 só por causa de app de banco.

    Não estou dizendo que Android é ruim, sempre usei e sempre me atendeu, porém, chegou num ponto sem noção. Desde 5x ele já não entrega algo realmente surpreendente a ponto de fazer trocar de dispositivo. A realidade é essa, não é ruim mas não vejo mais tanto valor assim a ponto dessas trocas insanas anuais. Os comparativos entre funcionalidades são medíocres, ridículas comparações entre SO, todos entregam basicamente a mesma coisa, um detalhe ou outro para um determinado fim que pode fazer a diferença. De resto, pensa bem, muito sem noção.