LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Agora sim, tela maior para quem gosta
    Tela maior, sensor de digital atrás e bateria de 3800 mAh... Oh vida boa 8D

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Francisco23 View Post
    Nossas preces foram ouvidas, amigo. kkkkk
    vdd.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas onde que isso é parecido com o iphone?
    Né isso? O povo viaja. Olhe essa câmera do Plus bem escondida. Perfeito! iPhone queria ter feito isso...

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    que monstro. destruiu o one plus 3. preciso importa um.

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Queria de 5,4". Pra mim, seria o ideal. Mas, ok. Vamos ver os reviews, né.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Ficou devendo em duas coisas... cor escura (odeio celular de cor clara... e esse sensor de digital atrás é uma "m..."

  7. #37
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Esse smartphone é topsimo Xiaomi deu uns tapa na Samsung e chamou a Apple pra briga

  8. #38
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Vendo vários aparelhos da Xiaomi amigo. Melhor preço do ML, desculpa a propaganda kkkkk
    Qual valor do mi5

  9. #39
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Lindo, lindo, lindo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Senti falta da entrada para cartão de memoria como vinha nas noticias anteriores.

  11. #41
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Rapaz...assim que começar a ser vendido com ROM Global, será o substituto do meu Redmi Note 3 Pro. Que show de aparelho... A Xiaomi nos surpreendendo novamente. E quero esse modelo de 6 GB de RAM e 128 de espaço interno.

  12. #42
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by pedro_santos View Post
    Esperava mais desse aparelho, no minímo 8gb de ram e 512gb interno, android 7.1, e tela 4k
    É, faltou assar pão de queijo, servir Coca Cola geladinha e também alguns salgadinhos, ne? AHHH para !!!!

  13. #43
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Samoelfilho View Post
    Acredito q não, justamente em uma das imagens mostra como a borda é fina se comparado ao do iPhone 7 Plus
    a borda é grande mano eu ja olhei um video dele tem no youtube é rediculo as bordas

  14. #44
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Rapaz...assim que começar a ser vendido com ROM Global, será o substituto do meu Redmi Note 3 Pro. Que show de aparelho... A Xiaomi nos surpreendendo novamente. E quero esse modelo de 6 GB de RAM e 128 de espaço interno.
    Redmi note 3 Pro é top, o desejado do momento, ja comprei o meu =D

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Junior_94 View Post
    Senti falta da entrada para cartão de memoria como vinha nas noticias anteriores.
    128gb

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    a borda é grande mano eu ja olhei um video dele tem no youtube é rediculo as bordas
    Tbm tenho essa fascinação por bordas finas.
    Mas me fala 02 celulares com bordas finíssimas com esse mesmo hardware???

    A maioria do fabricantes tem medo de diminuir tanto as bordas pq o aparelho fica muito vulnerável as quedas.
    Não dá pra esperar que as bordas sejam da espessura de um cabelo de sapo.

    O jeito é esperar o que o futuro proximo nos reserva.

  17. #47
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    Redmi note 3 Pro é top, o desejado do momento, ja comprei o meu =D
    Sim Diógenes, concordo. Tenho um Redmi Note 3 Pro há três meses e estou achando o aparelho sensacional... mas esse M 5S Plus é o suprassumo do momento. Por isso já estou de olho nele. Vai substituir o meu aparelho atual.

  18. #48
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Rapaz...assim que começar a ser vendido com ROM Global, será o substituto do meu Redmi Note 3 Pro. Que show de aparelho... A Xiaomi nos surpreendendo novamente. E quero esse modelo de 6 GB de RAM e 128 de espaço interno.
    Pois é, comprei o Mi5 de 32Gb e não me arrependo, acho que só vou comprar outro top da xioami só no próximo ano, pq esse Mi5 vai aguentar um bom tempo

  19. #49
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pois é, comprei o Mi5 de 32Gb e não me arrependo, acho que só vou comprar outro top da xioami só no próximo ano, pq esse Mi5 vai aguentar um bom tempo
    Sim, meu amigo. Voce está com um ótimo aparelho... tal qual o meu Redmi Note 3 Pro. Mas esse 5 S Plus tá de encher os olhos, ne?

  20. #50
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pois é, comprei o Mi5 de 32Gb e não me arrependo, acho que só vou comprar outro top da xioami só no próximo ano, pq esse Mi5 vai aguentar um bom tempo
    O ruim do mi 5 que não apresenta memória expansível. Mas é um ótimo smart.

  21. #51
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim Diógenes, concordo. Tenho um Redmi Note 3 Pro há três meses e estou achando o aparelho sensacional... mas esse M 5S Plus é o suprassumo do momento. Por isso já estou de olho nele. Vai substituir o meu aparelho atual.
    COM CERTEZA, AFINAL ELE É UM TOP! EU COMPRARIA SE PUDESSE, SÓ UMA OBS: A BATERIA PODERIA SER MELHOR, O RN3P COM MENOS PODER E MENOS TELA TEM 4.000MAH, E ELE COM 3.800MAH . COM UMA TELA DE 5.7 ELE CABERIA UMA BATERIA MAIOR SEM "ENGORDAR" O APARELHO, PODERIA VIR LOGO COM GENEROSOS 5.000MAH PRA ESTRAPOLAR E O TORNAR AINDA MAIS DESEJADO OU NO MINIMO 4.500MAH PRA SER MELHOR DO QUE A MAIORIA . aTÉ A VERSAO MAIS BASICA COM TELA DE 5 POLEGADAS HD tem 4.000mah. ESPERAVA MAIS NESSE SENTIDO

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Rapaz...assim que começar a ser vendido com ROM Global, será o substituto do meu Redmi Note 3 Pro. Que show de aparelho... A Xiaomi nos surpreendendo novamente. E quero esse modelo de 6 GB de RAM e 128 de espaço interno.
    Tô de olho nesse tbm agora.
    Depois que se usa uma tela de 5.5 vc não quer mais uma menos.
    Não curti o MI5 por conta do sensor ser na dianteira.
    Com esse MI 5S Plus tudo ficou resolvido.
    Tela 5.7 com sensor na parte de trás e hardware potente.

    Planejo comprar em março nas ferias nos EUA. Lá chega Em menos de uma semana e não vou precisar pagar alfandega.

  23. #53
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    COM CERTEZA, AFINAL ELE É UM TOP! EU COMPRARIA SE PUDESSE, SÓ UMA OBS: A BATERIA PODERIA SER MELHOR, O RN3P COM MENOS PODER E MENOS TELA TEM 4.000MAH, E ELE COM 3.800MAH . COM UMA TELA DE 5.7 ELE CABERIA UMA BATERIA MAIOR SEM "ENGORDAR" O APARELHO, PODERIA VIR LOGO COM GENEROSOS 5.000MAH PRA ESTRAPOLAR E O TORNAR AINDA MAIS DESEJADO OU NO MINIMO 4.500MAH PRA SER MELHOR DO QUE A MAIORIA . aTÉ A VERSAO MAIS BASICA COM TELA DE 5 POLEGADAS HD tem 4.000mah. ESPERAVA MAIS NESSE SENTIDO
    Ok, entendo sua observação, mas temos que convir que tudo vai melhorando... tipo as câmeras... Antigamente o que mandava era o número de pixels, hoje já não é mais. Baterias também estão melhorando e mesmo com menos amperagem, essa de 3.800 mAh pode bem dar conta do recado.

  24. #54
    tudo bem que temos carregamento rápido, mas insisto em achar que ela poderia ter colocado mais, afinal o RN3P foi lançado esse ano. o NOVO APARELHO não trouxe nenhuma "nova tecnologia de bateria". o RN3P tbm é compativel com QC 3.0 DE CARREGAMENTO RAPIDO, e como falei, a tela é maior, não comprometeria a finura do aparelho por uma bateria melhor, vai entender !

  25. #55
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Caralho que lindo e adorei o design nada super copia de alguem

  26. #56
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    tc só pode ta de brincadeira. 8.4 de nota pra esse monstro ?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Ese eu gostei bem top

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086

    galera qual o melhor smartphone da xiaomi até 200 dólares com processador snapdragon?
    na ******** consegue-se declarar valor menor na compra? pretendo comprar mas vou pagar o frete para chegar rápido

  29. #59
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    galera qual o melhor smartphone da xiaomi até 200 dólares com processador snapdragon?
    na ******** consegue-se declarar valor menor na compra? pretendo comprar mas vou pagar o frete para chegar rápido
    Com certeza o melhor custo benefício dentro desse valor que voce citou, continua sendo o Redmi Note 3 Pro, com processador Snapdragon 650, tela de 5,5, bateria de 4000 mAh, leitor biométrico e outras boas coisas mais.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Com certeza o melhor custo benefício dentro desse valor que voce citou, continua sendo o Redmi Note 3 Pro, com processador Snapdragon 650, tela de 5,5, bateria de 4000 mAh, leitor biométrico e outras boas coisas mais.
    achei ele lá ta 201 dólares parece ser bom mesmo, tem como declarar o valor mais baixo?
    ele é o modelo que vc tem? se é ele é bom de bateria pois quero um smartphone que tenha uma boa bateria.