LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Eu to com um aparelho emprestado aqui... 5.7"... agora parece pequeno depois de acostumar, mas mesmo assim, não é viável... muito grande pra usar com uma única mão... 5.2" já é grande, 5" é perfeito pra isso... uso muito entrada no teclado deslizando o dedo... e em aparelho enorme isso é péssimo.

    O padrão do mi5s comum ficou bom pra mim... quem sabe não pego um (meu medo é só em relação à assistência se precisar... não sei que conserta esses aparelhos).

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Qual fone vc comprou amigo?

  3. #93
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Espero que ele nem venha pro Brasil mesmo, pq aí ia ficar caro, só espero que o 4g dos chips das operadoras daqui funcionem nele

  4. #94
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Vendo vários aparelhos da Xiaomi amigo. Melhor preço do ML, desculpa a propaganda kkkkk
    Link? Manda aí

  5. #95
    Junior Member Leo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Galera! Eu estava esperando o zen fone 3 deluxe chegar , mas quando vi o Xiaomi mi5s plus , eu desencanar. Com a cotação do dólar hoje , ele sairia por R$1550,00. Alguém sabe dizer quanto é a taxa de importação ?

  6. #96
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Trigo View Post
    Galera! Eu estava esperando o zen fone 3 deluxe chegar , mas quando vi o Xiaomi mi5s plus , eu desencanar. Com a cotação do dólar hoje , ele sairia por R$1550,00. Alguém sabe dizer quanto é a taxa de importação ?
    Leo, eu tambem estava de olho nesse ZenFone 3 Deluxe, mas com esse valor absurdo que estão dizendo que ele será comercializado....tambem desisti. Tenho um Xiaomi Redmi Note 3 Pro, excelente aparelho.... mas quando vi as especificações do Mi 5S Plus, enlouqueci. Que máquina, hein? Olha, essa maldita taxa de importação é sempre uma incógnita. A gente só sabe o valor na hora de pagar. Eu sei que os sites da China colocam valores menores nos pacotes, quando a gente pede. Sendo assim, vale mesmo a pena adquirir esse aparelho. O problema, pelo menos pra mim, é que ainda não tem a ROM Global para ele e vem, portanto, apenas com inglês e chines simplificado. Acho que vale a pena esperar mais um pouco, pois, o preço vai cair e devem lançar a ROM Global, com Portugues Brasil.

  7. #97
    Junior Member Leo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Desculpa a minha ignorância no assunto Martifer, mas o "Rom" que vc fala, são os idiomas do aparelho? É isso? Com relação ao zen fone 3 deluxe, o preço é surreal. Ninguém vai pagar R$5000,00 num aparelho. Esse mis5 plus é uma máquina. Olocooo

  8. #98
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Trigo View Post
    Desculpa a minha ignorância no assunto Martifer, mas o "Rom" que vc fala, são os idiomas do aparelho? É isso? Com relação ao zen fone 3 deluxe, o preço é surreal. Ninguém vai pagar R$5000,00 num aparelho. Esse mis5 plus é uma máquina. Olocooo
    Sim Leo, a ROM é que comanda todo o funcionamento do aparelho, bem como os idiomas que voce pode escolher. Quando comprei meu Redmi Note 3 Pro, diretamente do site da Xiaomi, ele tambem veio só com ingles e chines simplificado. Tive que baixar a ROM Global Estável e instalar nele, para poder usar em portugues. É um procedimento relativamente simples e tem inúmeros tutoriais pela internet.
    Quanto ao Mi 5S Plus, é mesmo de encher os olhos... aquele detalhe da camera dupla entao...que maravilha... sem contar com os 6 GB de RAM.... puxa, é uma máquina mesmo.

  9. #99
    Junior Member Leo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Ah tá! Entendi! Mas vc acha que no Mis5 plus da pra fazer esse mesmo procedimento? Ou vale a pena esperar a atualização? No seu caso, vc fez por conta, e depois de quanto tempo eles disponibilizaram a atualização do Rom?

  10. #100
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Trigo View Post
    Ah tá! Entendi! Mas vc acha que no Mis5 plus da pra fazer esse mesmo procedimento? Ou vale a pena esperar a atualização? No seu caso, vc fez por conta, e depois de quanto tempo eles disponibilizaram a atualização do Rom?
    Leo, não é bem assim que funciona nao. Se o aparelho vem com uma ROM que não é Global, ela vai ser atualizada e não terá as outras linguagens. Para voce ter o portugues Brasil, voce precisa de instalar a ROM Global especifica do aparelho. Quando sairem atualizações, voce continuará a ter a Global, porem atualizada. Não sei se me fiz entender.... mas voce recebe atualizações da ROM que está instalada no seu aparelho, seja ela Global ou não, entendeu?? Mas volto a te dizer, procedimento simples, não se preocupe. No nosso caso, que queremos o Mi 5S plus, temos que ter certeza que a Xiaomi já lançou a Global para ele, ta? Se ainda nao lançou, não deve demorar.

  11. #101
    Junior Member Leo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Entendi perfeitamente. Vamos aguardar, hehe. Obg pela aula! Abs

  12. #102
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Trigo View Post
    Entendi perfeitamente. Vamos aguardar, hehe. Obg pela aula! Abs
    ]

    Nada a agradecer, Leo. Estamos ai....rsrs!!! E vamos ficar de olho nesse aparelho. O lançamento dele ainda é muito recente e daqui a um tempinho, o preço começará a cair... Aí sim, será hora de importarmos essa máquina! Abraço pra você e bom fim de semana.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    ]

    Nada a agradecer, Leo. Estamos ai....rsrs!!! E vamos ficar de olho nesse aparelho. O lançamento dele ainda é muito recente e daqui a um tempinho, o preço começará a cair... Aí sim, será hora de importarmos essa máquina! Abraço pra você e bom fim de semana.
    Não vendem com a rom internacional?

  14. #104
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Não vendem com a rom internacional?
    Algumas lojas, como a ******** e a Banggood até colocam ROMs internacionais, mas já ouvi dizer que não fica muito bom não, pois contem muitos bugs. Por isso preferi comprar o meu Redmi Note 3 Pro na propria loja da Xiaomi e eu mesmo colocar a ROM Global Estável fornecida pela própria fabricante. Vou fazer a mesma coisa ao comprar o Mi 5S Plus. Mas antes vou esperar a Xiaomi disponibilizar a ROM Global para ele.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Rom global, ou o que nada... se eu comprar um Xiaomi, primeira coisa que ele vai ver é um Cyanogenmod... nada dessas interfaces pesadas, feias, e que não servem pra nada, além de pesar demais seu dispositivo.

    Como disse anteriormente. Aparelho android sem garantia merece Cyaongenmod (claro, desde que não seja um Nexus)... Ah mas tem drive de sensor disso ou daquilo, se o cara usa e não tem os drives desenvolvidos tudo bem, mas se não usa, joga fora esse lixo e boa.

  16. #106
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Rom global, ou o que nada... se eu comprar um Xiaomi, primeira coisa que ele vai ver é um Cyanogenmod... nada dessas interfaces pesadas, feias, e que não servem pra nada, além de pesar demais seu dispositivo.

    Como disse anteriormente. Aparelho android sem garantia merece Cyaongenmod (claro, desde que não seja um Nexus)... Ah mas tem drive de sensor disso ou daquilo, se o cara usa e não tem os drives desenvolvidos tudo bem, mas se não usa, joga fora esse lixo e boa.
    Natan, respeito sua opinião, mas sou mais conservador, prefiro as ROM fornecidas e testadas pelos fabricantes dos aparelhos.

  17. #107
    Junior Member Leo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Martifer! Dei uma pesquisada entre o Mi5s e o Mi5s plus, e a câmera do Mi5s é bem melhor nos testes de comparativo. Há rumores de que a Xiaomi "estaria" produzindo o Mi5s com 6gb RAM e 128 gb memória interna. O que vc acha? Qual sua avaliação com essa informação? Você ainda compraria o Plus?

  18. #108
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Trigo View Post
    Martifer! Dei uma pesquisada entre o Mi5s e o Mi5s plus, e a câmera do Mi5s é bem melhor nos testes de comparativo. Há rumores de que a Xiaomi "estaria" produzindo o Mi5s com 6gb RAM e 128 gb memória interna. O que vc acha? Qual sua avaliação com essa informação? Você ainda compraria o Plus?
    Leo, também andei lendo sobre isso... mas entendo que esses testes são feitos usando padrões muito rigorosos, coisas que a gente nunca usa em fotos normais, do dia a dia. Ainda fico com o Plus, pelo tamanho da tela (5,7), pelos 6 gigas de RAM, memoria interna e por todas as inovações que ele tras. E claro, por essa novidade da câmera dupla, que quase nenhum aparelho tem.

  19. #109
    Junior Member Leo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    O que achou do Mi Note 2 e do Mi Mix?

  20. #110
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Trigo View Post
    O que achou do Mi Note 2 e do Mi Mix?
    Leo, a Xiaomi está ARREBENTANDO.... a cada dia aparece coisa melhor. Fiquei encantado com o Mi 5S Plus, mas quando ví o Mi Mix....o queixo até caiu. Que aparelho sensacional e futurista.... O Mi Note 2 também é uma maquina.... Fica dificil pra escolher, ne?

    Mas vou fazer o seguinte.....na época que eu for comprar (janeiro ou fevereiro) vou olhar e comparar os preços. O que estiver melhor na hora, vai ser ele!! E sem sombra de dúvida que pegarei um ótimo aparelho, seja ele qual for, entre esses três.

  21. #111
    Junior Member Sania_Lee's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Ola gostaria de saber de vc Mastifer se por acaso ja foi lançado o MI 5s plus e por onde consigo comprar ele. Agradeço

  22. #112
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Sania_Lee View Post
    Ola gostaria de saber de vc Mastifer se por acaso ja foi lançado o MI 5s plus e por onde consigo comprar ele. Agradeço
    Sania, eu comprei o meu Xiaomi Redmi Note 3 Pro nesta loja, que é da prórpia Xiaomi.... E com certeza vou comprar meu Mi 5S Plus lá tambem....no mês que vem....

    Segue o link:

    http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-mi-5s-plus.html

  23. #113
    Junior Member Sania_Lee's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Martifer adoraria ter seu contato me adiciona 05548 99696-2723 mora em Santa Catarina Florianopolis preciso tirar mais duvidas com vc Abraços

  24. #114
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Sania_Lee View Post
    Martifer adoraria ter seu contato me adiciona 05548 99696-2723 mora em Santa Catarina Florianopolis preciso tirar mais duvidas com vc Abraços
    Claro, Sania, não tem problema... vou te adicionar sim, ta?
    Se eu puder ajudar, será um prazer!!
    Abraços.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Boa tarde!

    Como funciona a questão da entrega do produto?

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by ASantana View Post
    Boa tarde!

    Como funciona a questão da entrega do produto?
    depois que o produto chegar na sua cidade, voce vai na agencia dos correios mais proxima, paga o imposto de importação, e recebe o produto

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Muito obrigado, Hwang_Eunbi!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by ASantana View Post
    Muito obrigado, Hwang_Eunbi!
    kk de nada men jjj