LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lucas View Post
    Será q sairá para o moto g3 2015
    Em 2017 deve sair, Gabriel_Lucas.

  2. #32
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Outubro no máximo
    Hum! Difícil, hein?!

  3. #33
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Devia liberar logo. Já que não tem modificação alguma. Não vejo o do por que demorar.
    Não é bem "não tem modificação nenhuma".
    Só porque está com a Google Now Launcher, o povo já diz que o Android do aparelho é praticamente "puro".
    Balela! A Motorola sempre fez uns acréscimos aqui e outros ali, e só isso já influencia na velocidade para desenvolver, testar e distribuir um update.
    Ser parecido com o Android de um Nexus não significa que o Android da linha Moto funciona da mesma forma que o dos Nexus.

  4. #34
    Já vazou que a Sony pretende mandar o Nougat pro Xperia XZ neste mês (exatamente, deixou bem claro que ele receberá em OUTUBRO), enquanto a Motorola diz que o Moto Z Force pode receber ATÉ Dezembro, ou seja, não tem nada garantido que o Moto Z Force receberá a atualização em Outubro.
    A "máscara" da Motorola está caindo. É péssima em atualizações minoritárias (onde já se viu o Moto Z Force receber o patch de Julho em Setembro, sendo que o Galaxy Gran Prime 2014 recebeu o patch de Agosto em Agosto e o Galaxy S5 recebeu o patch de Setembro em Setembro?), e já não irá se destacar no ponto onde os usuários mais a endeusavam: as atualizações majoritárias (isso porque reclamações das atualizações dela não são raros). A verdade é que ela sempre foi assim, mesmo antes da Google a tê-la adquirida, em 2013, mas por causa de situações isoladas, o povo enxergou com "bons olhos" uma ilusão.

  5. #35
    Junior Member italofelinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    João Pessoa, Paraíba, Brasil
    Posts
    3
    O meu Moto G4 foi atualizado hoje para o Android 7.0 (Nougat). Estou gostando das funcionalidades. Até agora nenhum problema.

  6. #36
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Isso eu acho uma palhaçada porque só o motog4 plu porque já não soultaram para o mto g4 hdtv também nosaa isso é um. Descaso
    moto g4 normal tbm recebeu; o moto G4 PLUS E O NORMAL POSSUI O MESMO CODIGO QUE E ATHENE OU SEJA OS DOIS JUNTOS RECEBEM ATUALIZAÇÃO

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quando sair para o Z, aí vai trocar o launcher default também?
    Tipo, faz a atualização e só invés no Google launcher, vai ter o pixel instalado?

  8. #38
    Pq o meu moto g4plus não atualizou

  9. #39
    Junior Member Ny_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Olá pessoal comprei o meu moto g3 pela sites Walmart com Android 6.0 marshmallow e já tem a nova atualização do meu moto g3 desde 25 de natal ja tinha aqui na notificação do cllr deve ser o Nougat o 7.0 mando a foto no zap 8281289370 blz

  10. #40
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ny_Santtos View Post
    Olá pessoal comprei o meu moto g3 pela sites Walmart com Android 6.0 marshmallow e já tem a nova atualização do meu moto g3 desde 25 de natal ja tinha aqui na notificação do cllr deve ser o Nougat o 7.0 mando a foto no zap 8281289370 blz
    Seu Moto G3 é o normal ou o Turbo?

  11. #41
    O meu moto g4 play não recebeu a atualização oq ouve