LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 211
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá acontecendo o mesmo com o meu Tab S. Na 5.0 ele economizava bem mais. Atualizei para o 6.0.1 e a bateria está voando. Mas não vou voltar, porque a versão era a 5.0 e estava bem.bugada no Tab S e no G3 que eu tinha antes dele morrer com apenas 2 anos de uso.
    Tem uma maneira de vocë ecnomizar, mas precisa entrar em cada aplicativo e desabilitar o funcionamento do aplicativo em segundo plano. E também outras configurações que ajudam, mas tem que fuçar todos os ítens.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Não sei se o aparelho é fraco, mas que o sistema é bugado, isso é sim. Deveria rodar ou windows 8.1 ou Android
    CARA...NÃO FALA MERDA, O WP É MAIS LEVE QUE QUALQUER ANDROID, TANTO QUE VC FALA DE ANDROID (QUE ESTA LENTO E TAL), AÍ VEM UM OTARIO DO SEU NIVEL DIZER QUE: TAMBÉM, É UM APARELHO ENTRY LEVEL! PORRA CARA, O GOOGLE TINHA DE TER VERGONHA NA CARA E FAZER UM SISTEMA LEVE REALMENTE, OS PAPEIS SE INVERTERAM AO LONGO DOS ANOS!

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    CARA...NÃO FALA MERDA, O WP É MAIS LEVE QUE QUALQUER ANDROID, TANTO QUE VC FALA DE ANDROID (QUE ESTA LENTO E TAL), AÍ VEM UM OTARIO DO SEU NIVEL DIZER QUE: TAMBÉM, É UM APARELHO ENTRY LEVEL! PORRA CARA, O GOOGLE TINHA DE TER VERGONHA NA CARA E FAZER UM SISTEMA LEVE REALMENTE, OS PAPEIS SE INVERTERAM AO LONGO DOS ANOS!
    O WP é leve, mas o Windows 10 não é, são sistemas diferentes, entendeu ou precisa desenhar?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    SÓ FALA MERDA! COM CERTEZA É PETISTA!!!
    Eu ri.

  5. #155
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tem uma maneira de vocë ecnomizar, mas precisa entrar em cada aplicativo e desabilitar o funcionamento do aplicativo em segundo plano. E também outras configurações que ajudam, mas tem que fuçar todos os ítens.
    Valeu pela dica.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O WP é leve, mas o Windows 10 não é, são sistemas diferentes, entendeu ou precisa desenhar?
    Até onde sei o Windows 10 mobile roda por cima da Denim que veio do Windows 8.1, com alterações drásticas, agora dizer que São sistemas diferentes é a mesma coisa dizer que android lollipop e marshmallow são completamente diferentes sendo que os dois tem o mesmo sistema mas com alterações na rom!!!

  7. #157
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Li alguns comentários aqui e vi o quanto o Ezequiel é ridículo. Eu imagino ele, sentado em uma cadeira, anti social ao extremo, rindo com suas piadinhas e comentários alá ctrl C ctrl V, e se achando o máximo. Ei Ezequiel, acredito que nem os fãs do Android gostam de você. Você quer odiar a Microsoft, você tem todo o direito de fazer isso, mais se for comentar algo inventando mentiras ou piadinhas inúteis, é melhor parar em cara.
    Chora, hater...... Kkkkkkkkk chora!!!!!!

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E pra mim, o hardware do 730 é um Lixo. Já vi varios Android com esse hardware não dá nem para fazer uma ligação.
    Rapaz, quando o Lumia 730 aqui de casa tava no 8.1 era um sonho, quando att para o 10 ficou uma.....bosta, voltei pro 8.1 e vou ficar nele, já no meu exLumia 930 roda lindamente!!!

  9. #159
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Sim, fechar e uma coisa, travar é outra. Teu Android, não lhe ensinou isto ainda??
    O meu nunca travou sou usuário avançadíssimo.

  10. #160
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    A pegada é o Android é so comprar o smartphone e curti, já o Windows mobile e só dor de cabeça... Fim!

  11. #161
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    Rapaz, quando o Lumia 730 aqui de casa tava no 8.1 era um sonho, quando att para o 10 ficou uma.....bosta, voltei pro 8.1 e vou ficar nele, já no meu exLumia 930 roda lindamente!!!
    Agora me lembrei, no 730 só tem WhatsApp, Facebook e Twitter. E mais nada. Talvez por isso ele esteja tão fluido no 730.

  12. #162
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A pegada é o Android é so comprar o smartphone e curti, já o Windows mobile e só dor de cabeça... Fim!
    E depois, na hora de vender o smartphone tem que ter o precinho, pois poucas pessoas querem smartphone com Windows mobile...

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by review View Post
    Até onde sei o Windows 10 mobile roda por cima da Denim que veio do Windows 8.1, com alterações drásticas, agora dizer que São sistemas diferentes é a mesma coisa dizer que android lollipop e marshmallow são completamente diferentes sendo que os dois tem o mesmo sistema mas com alterações na rom!!!
    Acho que são iguais, cara. Tenta aí instalar um APP desenvolvido pro Windows 10 no seu Windows Phone 8.1.

  14. #164
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Windows mobile não presta, galera. Eu não recomendo para ninguém o Windows mobile. Feio, bugado e não sai do beta. E todos apps da Windows store são beta. Até o sistema é beta. A cada atualização vem uma porrada de bugs, por exemplo, Câmera que para de funcionar, fhasch que para de funcionar, som que para de funcionar, auto falante que para de funcionar e por aí vai.....
    Kkkkkkkk mano esse ezequiel deve ser um gordinho, de cabelo tigelinha q gosta de chamar a atenção. Aposto q fica com uma coxinha e uma garrafa de 2L de coca na frente do pc querendo chamar a atenção. Tenho um 950 xl e um 1020 com windows 10 e não acontece nada disso, a única coisa q ta ruim é a bateria q ta indo rápido nessa última build, mas aceitei pq sou insider, então não posso reclamar. Se o seu ta dando esse erro, vc deve ter sido enganado por quem te vendeu o aparelho.

  15. #165
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Kkkkkkkk mano esse ezequiel deve ser um gordinho, de cabelo tigelinha q gosta de chamar a atenção. Aposto q fica com uma coxinha e uma garrafa de 2L de coca na frente do pc querendo chamar a atenção. Tenho um 950 xl e um 1020 com windows 10 e não acontece nada disso, a única coisa q ta ruim é a bateria q ta indo rápido nessa última build, mas aceitei pq sou insider, então não posso reclamar. Se o seu ta dando esse erro, vc deve ter sido enganado por quem te vendeu o aparelho.
    Comprou o 950XL onde?

  16. #166
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Comprou o 950XL onde?
    Holanda, comprei em Março e é muito diferente do Lumia 930 da minha mina, roda liso, a câmera é boa, mas em detalhes o 1020 é melhor. Vou no final do ano comprar o Iphone 7 fora do país e vou testar, pq o 4s era uma droga, dava meio dia e ja tinha q recarregar.

  17. #167
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    Até onde sei o Windows 10 mobile roda por cima da Denim que veio do Windows 8.1, com alterações drásticas, agora dizer que São sistemas diferentes é a mesma coisa dizer que android lollipop e marshmallow são completamente diferentes sendo que os dois tem o mesmo sistema mas com alterações na rom!!!
    Nao sei se procede, mas dizem que o W10M foi refeito quase do zero. Só manteve o visual mesmo.

  18. #168
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E depois, na hora de vender o smartphone tem que ter o precinho, pois poucas pessoas querem smartphone com Windows mobile...
    Mas vc não havia dito "fim"? Por que comentou de novo?

  19. #169
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mas vc não havia dito "fim"? Por que comentou de novo?
    Fim...

  20. #170
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Acho que são iguais, cara. Tenta aí instalar um APP desenvolvido pro Windows 10 no seu Windows Phone 8.1.
    Matou a charada.

  21. #171
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não estou mentindo. Nao preciso mentir. O sistema.tem.muito bugs sim. Mas não é isso o que vc quer passar aqui. Parece até que vc está descrevendo exatamente o Android. E sou usuário do Android desde a versão 2.0. E apenas por curiosidade, o melhor foi o Android 2.2 no Galaxy S1.
    Jocker.

  22. #172
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá acontecendo o mesmo com o meu Tab S. Na 5.0 ele economizava bem mais. Atualizei para o 6.0.1 e a bateria está voando. Mas não vou voltar, porque a versão era a 5.0 e estava bem.bugada no Tab S e no G3 que eu tinha antes dele morrer com apenas 2 anos de uso.
    Você comprou um Tab S , jocker, por quê?

  23. #173
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Kkkkkkkk mano esse ezequiel deve ser um gordinho, de cabelo tigelinha q gosta de chamar a atenção. Aposto q fica com uma coxinha e uma garrafa de 2L de coca na frente do pc querendo chamar a atenção. Tenho um 950 xl e um 1020 com windows 10 e não acontece nada disso, a única coisa q ta ruim é a bateria q ta indo rápido nessa última build, mas aceitei pq sou insider, então não posso reclamar. Se o seu ta dando esse erro, vc deve ter sido enganado por quem te vendeu o aparelho.
    Eu sou totalmente o oposto do que você disse, pois sou sarado e não tomo refrigerantes. Fim... Esses fãs do Windows são haters ao extremo.

  24. #174
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu sou totalmente o oposto do que você disse, pois sou sarado e não tomo refrigerantes. Fim... Esses fãs do Windows são haters ao extremo.
    E também não como coxinha, pois levo uma vida saudável...

  25. #175
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Windows mobile não presta, galera. Eu não recomendo para ninguém o Windows mobile. Feio, bugado e não sai do beta. E todos apps da Windows store são beta. Até o sistema é beta. A cada atualização vem uma porrada de bugs, por exemplo, Câmera que para de funcionar, fhasch que para de funcionar, som que para de funcionar, auto falante que para de funcionar e por aí vai.....
    A bateria que começa a gastar d + e por aí vai...

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    SÓ FALA MERDA! COM CERTEZA É PETISTA!!!
    Kkkkkkkll

  27. #177
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Li alguns comentários aqui e vi o quanto o Ezequiel é ridículo. Eu imagino ele, sentado em uma cadeira, anti social ao extremo, rindo com suas piadinhas e comentários alá ctrl C ctrl V, e se achando o máximo. Ei Ezequiel, acredito que nem os fãs do Android gostam de você. Você quer odiar a Microsoft, você tem todo o direito de fazer isso, mais se for comentar algo inventando mentiras ou piadinhas inúteis, é melhor parar em cara.
    Mais? ? Kkkk

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Matozinhos
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O WP é leve, mas o Windows 10 não é, são sistemas diferentes, entendeu ou precisa desenhar?
    Em comparação ao Android, Windows 10 mobile é mais leve sim!

  29. #179
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Windows 10 Mobile Nasceu esse ano. Não foi uma atualiazação do Windows Phone, foi um sistema criado do ZERO. Entendeu?
    Não mesmo. Sistemas operacionais não surgem do nada, muito menos em um ano.

  30. #180
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Footdark, usa o Windows Insider ue. Android usa Custom Rom e windows phone usa Windows Insider. Bem simples
    Não tão simples, um é puro beta, o outro é até versão finalizada.