LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 211
  1. #181
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Putz! Mas lendo melhor, o 950 não tem o w10 nativo? Se for isso, não tem como instalar o 8.1 nele.
    Essa é a ironia! Devia ser bom por ser nativo mas não é! (Baseado nas palavras do Footdark) XD

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Windows mobile não presta, galera. Eu não recomendo para ninguém o Windows mobile. Feio, bugado e não sai do beta. E todos apps da Windows store são beta. Até o sistema é beta. A cada atualização vem uma porrada de bugs, por exemplo, Câmera que para de funcionar, fhasch que para de funcionar, som que para de funcionar, auto falante que para de funcionar e por aí vai.....
    bem, e vc recomenda o que?

    Ubuntu Phone?

    KKKKKKKKKK

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A bateria que começa a gastar d + e por aí vai...
    o Android é super economico, ele nem começa a usar sozinho o processador, não esquenta do nada, muito menos mina a bateria sem explicação.

    Android é melhor

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tem como fazer a mesma coisa com um dispositivo Android, amigo. Se poupe. Até porque pago 10R$ nesse cabo para conectar o smart Android no monitor, tv etc... E funciona mouse e teclado de boa, de boa... Fim!
    igual ao fone de altissima qualidade a altura dos padrões audiofilico que vc falou que compra com R$10,00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É mesmo, boa sorte com seu Continuum: a maior burrada do século. Esse é boa, agora os fanboys do Windows decoraram essa ... Kkkkkkk faz me rir....kkkkkk. Olha, galera , tem como conectar o Windows mobile em um monitor e ainda usar um teclado, como se isso não fosse possível em outros sistemas operacionais...

    Daqui a pouco, o Ulibarbosa vem com suas pérolas.
    kkkkkkkk vai ler ezequiel

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E o Windows mobile trava direto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O próprio discador do Windows trava direto... Windows 10 Mobile foi uma decepção, tá pior que o Android em travamento
    cara não fala merda, não é o que vejo no meu android, dificil não travar

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tempos novos novos tempos
    Windows 10 tá consumindo muito ultimamente
    como o android impossivel até então

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by cau999 View Post
    E tem um ponto a destacar, o Windows esta em 32 bits, já o Android em 64
    verdade, o que deveria ser muito além no android, mas vai falar aqui para os leigos, vão te falar um monte de merda.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    uilbarbosa, com o preço do HP Elite X3, da pra comprar Dois Lumia 950XL ou um Lumia 950 XL e um notebook.
    me diz aonde que vou buscar

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkkkkl é cada um viu.
    Ubuntu Phone te espera Ezequiel

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows 10 é mais pesado que qualquer android
    piada isso kkkkkkkkkkkkk

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tem uma maneira de vocë ecnomizar, mas precisa entrar em cada aplicativo e desabilitar o funcionamento do aplicativo em segundo plano. E também outras configurações que ajudam, mas tem que fuçar todos os ítens.
    eu faço isso, mas na boa da muito trabalho no android, no W10M não precisa ir em um por um, muito melhor assim

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Realmente, esse X3 é muito bom, mas ainda preciso de algo que o Surfacephone está para oferecer. Uma stylus e uma capa teclado são essenciais para eu largar de vez o notebook ou tablet.
    verdade, tambem achei interessante

  15. #195
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu sou totalmente o oposto do que você disse, pois sou sarado e não tomo refrigerantes. Fim... Esses fãs do Windows são haters ao extremo.
    Kkkkkkkkk vc acabou de contrariar sobre a vida saudável mas nem citou sobre ser hater, de ficar na frente do pc enchendo o saco kkkkk. E o problema q quase ngm aqui é fã do windows mobile, e sim usuário, agora vc é uma criança mimada. Chega matéria do Windows, vc já copia sua msg falando q não presta, q o sistema é bugado . Uma pessoa te questiona, vc já copia o chora hater, todos os tópicos é a mesma coisa. Pelo logo deve achar o linux o melhor, te falo que linux é o windows mobile dos sistemas operacionais, tudo vc tem q emular e antes q vc fale umas besteira, uso linux desde criança, quando tinha as versões do slackware, red hat, kurumin, fedora e conectiva.

  16. #196
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Windows mobile não presta, galera. Eu não recomendo para ninguém o Windows mobile. Feio, bugado e não sai do beta. E todos apps da Windows store são beta. Até o sistema é beta. A cada atualização vem uma porrada de bugs, por exemplo, Câmera que para de funcionar, fhasch que para de funcionar, som que para de funcionar, auto falante que para de funcionar e por aí vai.....
    Tenho o 640 atualizado para o W10M e não tenho nenhum problema desses que você citou. Esses bugs são normais para quem é insider. Depois da atualização dei um reset e tudo funciona perfeitamente. O único app que ocasionalmente fecha sozinho depois de algum tempo de uso é o Facebook e olha que tenho mais de 100 apps instalados.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    MENTIRAAAA! TESTE TENDENCIOSO, POIS É UM APARELHO FRACO COM UM SISTEMA BUGADO!
    Refaça o teste se vc tiver di

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O WP é leve, mas o Windows 10 não é, são sistemas diferentes, entendeu ou precisa desenhar?
    Tu é muito burro cara, quer comparar um sistema que foi atualizado com um que é para o próprio aparelho kkkkkk. Meu amigo o Windows 10 não tem nenhum bug nesses aparelhos pois até meu 650 tem um desempenho melhor que muito android por ai.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows 10 é mais pesado que qualquer android
    Quanto ele pesa?

  20. #200
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Acho que são iguais, cara. Tenta aí instalar um APP desenvolvido pro Windows 10 no seu Windows Phone 8.1.
    Sério mesmo q vc tem o 950 e é usuário de windows mobile? É uma merda atrás de outra, são diferentes os sistemas, são otimizados mas o w10 utiliza mais do hardware do q o 8.1. A maior prova q são diferentes que até pouco tempo atrás, ele tinha base pra rodar app de android, mas retiraram pq deixava o sistema lento. Mas em qualquer aparelho com quad core e com 1Gb de ram, o windows 10 roda bem. Vejo relatos de pessoas com 920 q é dual core e estão felizes. Agora veja bem, se o seu aparelho ta dando erro na build oficial, da um hard reset q resolve.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Não mais que o Android. Fato.
    sim, mais que o android.

  22. #202
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O único problema está nos smarts com W8.1 que foram possíveis de atualizar para o W10. Não consegue se comportar fluidamente. Percebi essa diferença no meu quando fiz o downgrade para o 8, ou seja, quando o sistema é nativo, flui legal. Imagino que no X3, o sistema flua tranquilamente.
    Tbm acho, senti isso no meu 950. É muito melhor quando o sistema é nativo.

  23. #203
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E depois, na hora de vender o smartphone tem que ter o precinho, pois poucas pessoas querem smartphone com Windows mobile...
    O problema, é que muitos iguais a vc, não sabem mexer no Windows Phone, e preferem a mesmice do Android.

  24. #204
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    SÓ FALA MERDA! COM CERTEZA É PETISTA!!!
    Kkkkkkkk

  25. #205
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Kkkkkkkkk vc acabou de contrariar sobre a vida saudável mas nem citou sobre ser hater, de ficar na frente do pc enchendo o saco kkkkk. E o problema q quase ngm aqui é fã do windows mobile, e sim usuário, agora vc é uma criança mimada. Chega matéria do Windows, vc já copia sua msg falando q não presta, q o sistema é bugado . Uma pessoa te questiona, vc já copia o chora hater, todos os tópicos é a mesma coisa. Pelo logo deve achar o linux o melhor, te falo que linux é o windows mobile dos sistemas operacionais, tudo vc tem q emular e antes q vc fale umas besteira, uso linux desde criança, quando tinha as versões do slackware, red hat, kurumin, fedora e conectiva.
    Só falo a verdade, quando um produto merece elogios, eu elogio. Assim com, eu só elogio o Xbox one, pois a Microsoft está fazendo um bom trabalho no console. Apesar das políticas ridículas no começo da geração, mas ficou bom depois que o phill s... Assumiu à bagaça.


  26. #206
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só falo a verdade, quando um produto merece elogios, eu elogio. Assim com, eu só elogio o Xbox one, pois a Microsoft está fazendo um bom trabalho no console. Apesar das políticas ridículas no começo da geração, mas ficou bom depois que o phill s... Assumiu à bagaça.
    Que verdade? Vc falar q falta app e incentivo aos desenvolvedores, certo, agora falar que o sistema é um lixo, q fica travando, me desculpa mas android trava muito mais, quem não reclama de celular android tem q ter no mínimo um snapdragon 800 ou superior com 2Gb de ram, nas versões 5.0 pra frente e mesmo assim vc esta criticando um sistema que está sendo moldado, a versão oficial funciona bem, mas estão tentando trazer novos recursos pra ficar melhor. A única coisa q acho falho da Microdoft é de parar de fabricar aparelhos pra dar espaço a terceiros, mas fazer o q?

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Quanto ele pesa?
    50Kg kkkkkkkkkk, o cara não sabe nem o que ele comeu hoje.

  28. #208
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Para de mentir que tá feio, os lags que o Windows 10 dá até nos smarts em que ele vem nativo são terríveis
    Você tem um?
    Bem, acho que não....
    Sem mais!!!

  29. #209
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se trocar o Windows mobile pelo Android, eu ate compraria o aparelho, porém...
    Se paga essa nota nesse aparelho principalmente pelo recurso do continuum, e ai?? O androide tem alternativas para atender esse recurso? O HP Elite x3 teria melhores expectativas com o androide?? Seja sincero.

  30. #210
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É mesmo, boa sorte com seu Continuum: a maior burrada do século. Esse é boa, agora os fanboys do Windows decoraram essa ... Kkkkkkk faz me rir....kkkkkk. Olha, galera , tem como conectar o Windows mobile em um monitor e ainda usar um teclado, como se isso não fosse possível em outros sistemas operacionais...

    Daqui a pouco, o Ulibarbosa vem com suas pérolas.
    O conceito do continuum foi inventado no linux que originalmente é chamado de convergência no ubuntu; se você é tão avançado como diz, deveria saber quem inventou essa (burrada) idéia enquadrada nos seus comentários aí.