LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    5 motivos para abrir sua Conta Digital Intermedium

    Confira 5 razões para você criar uma conta digital e 100% gratuita no Banco Intermedium pelo celular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Muito bom. O problema que é ruim quando recebo salario mínimo do meu trabalho tenho que imprimir papel do intermedium é preencher papeis do valor que eu quero depositar na minha conta-corrente mas isso tenho que ir na loteria p/ cair na minha conta-corrente p/ pagar as faturas pelo smartphone e outros, etc!! Eu queria meu salario mínimo cai direito da minha conta-corrente no intermedium é pronto , simples assim! Sem precisar ir no loteria p/ cair no conta-corrente só me faltava isso p/ melhorar...



    E espero que melhora muito a isso..
    Last edited by SamMobiles; 09-27-2016 at 07:02 PM.

  3. #3
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Muito bom. O problema que é ruim quando recebo salario mínimo do meu trabalho tenho que imprimir papel do intermeduim é preencher papeis do valor que eu quero depositar na minha conta-corrente mas isso tenho que ir na loteria p/ cair na minha conta-corrente p/ pagar as faturas pelo smartphone e outros, etc!! Eu queria meu salario mínimo cai direito da minha conta-corrente no intermedium é pronto , simples assim! Sem precisar ir no loteria p/ cair no conta-corrente só me faltava isso p/ melhorar...



    E espero que melhora muito a isso..
    Acho que aí já é mais uma questão da sua empresa disponibilizar seu salário no banco e conta que você quiser.. a conta ja vai estar disponível é só ela transferir..

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Acho que aí já é mais uma questão da sua empresa disponibilizar seu salário no banco e conta que você quiser.. a conta ja vai estar disponível é só ela transferir..
    Será ? Eu já tentei falar com a mulher do chat é ela me disse tudo que eu acabei de escrever aí cima.. único jeito é boleto..

  5. #5
    Junior Member CleberSA_WPM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Será ? Eu já tentei falar com a mulher do chat é ela me disse tudo que eu acabei de escrever aí cima.. único jeito é boleto..
    Você pode fazer portabilidade. O próprio site do intermedium tem essa opção para que você imprima um documento e preencha leve ate o banco que recebe o salário e peça portabilidade da conta. Eles tentarão fazer voce desistir e diga não e pronto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Lobo em pele de cordeiro igual todas as outras...
    Eu desafio a lançar conta grátis pra quem é pessoa jurídica...

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by CleberSA_WPM View Post
    Você pode fazer portabilidade. O próprio site do intermedium tem essa opção para que você imprima um documento e preencha leve ate o banco que recebe o salário e peça portabilidade da conta. Eles tentarão fazer voce desistir e diga não e pronto.
    Thank you!! _________

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu tava pensando em abrir uma conta digital dessas, mas tenho o mesmo problema que o amigo ai de baixo, a empresa não deposita direto nessa conta. Ai desisti. Tava na duvida entre o banco Original, Intermedium ou Neon, todos os 3 são gratuitos, claro com suas limitações.

  9. #9
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Eu tava pensando em abrir uma conta digital dessas, mas tenho o mesmo problema que o amigo ai de baixo, a empresa não deposita direto nessa conta. Ai desisti. Tava na duvida entre o banco Original, Intermedium ou Neon, todos os 3 são gratuitos, claro com suas limitações.
    Cara , seja mais esperto não entra Banco Original é nem Neon.. Vai de Nubank , Intermediun é Digio que são os melhores bancos..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Cara , seja mais esperto não entra Banco Original é nem Neon.. Vai de Nubank , Intermediun é Digio que são os melhores bancos..
    Nubank aumentou bastante as tarifas a pouco tempo

  11. #11
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Eu tava pensando em abrir uma conta digital dessas, mas tenho o mesmo problema que o amigo ai de baixo, a empresa não deposita direto nessa conta. Ai desisti. Tava na duvida entre o banco Original, Intermedium ou Neon, todos os 3 são gratuitos, claro com suas limitações.
    Nao sei da onde tirou que Original e Neon sao gratuitos????? Só o Intermedium é...

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Paypal coloca todos esses bancos no bolso.

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Paypal coloca todos esses bancos no bolso.
    Uso e recomendo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Paypal coloca todos esses bancos no bolso.
    vc andou bebendo? PayPal agora é banco? vc tem cartão de credito PayPal?
    tem conta corrente PayPal?

  15. #15
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Nao sei da onde tirou que Original e Neon sao gratuitos????? Só o Intermedium é...
    a conta básica é gratuita, mas tem limite para fazer algumas operações e a partir dai cobra.

  16. #16
    Quote Originally Posted by caio View Post
    a conta básica é gratuita, mas tem limite para fazer algumas operações e a partir dai cobra.
    Cara, na boa..... NADA lá é gratuito no Neon e Original. Só o Intermedium é realmente LIVRE.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    40
    Tenho a minha há uns 5 meses e o serviço funciona muito bem, nunca tive nenhum tipo de problema. Mas, nada é perfeito. Saques, apenas com valores múltiplos de R$20 e o cartão, não tem função débito, só funciona para saques nos terminais 24 horas.

  18. #18
    Quote Originally Posted by mwillian View Post
    Tenho a minha há uns 5 meses e o serviço funciona muito bem, nunca tive nenhum tipo de problema. Mas, nada é perfeito. Saques, apenas com valores múltiplos de R$20 e o cartão, não tem função débito, só funciona para saques nos terminais 24 horas.
    É do Intermedium???

  19. #19
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Nubank aumentou bastante as tarifas a pouco tempo
    Aumento e taxa de juro.. se não pagar direitinho aí sim você vai ter aumento de juro abusivo ..

  20. #20
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Cara, na boa..... NADA lá é gratuito no Neon e Original. Só o Intermedium é realmente LIVRE.
    Exatamente Intermediun é realmente livre..

  21. #21
    Quote Originally Posted by mwillian View Post
    Tenho a minha há uns 5 meses e o serviço funciona muito bem, nunca tive nenhum tipo de problema. Mas, nada é perfeito. Saques, apenas com valores múltiplos de R$20 e o cartão, não tem função débito, só funciona para saques nos terminais 24 horas.
    Intermedium: Na Conta Digital Intermedium você recebe um Cartão MasterCard habilitado na
    função débito para realizar compras e saques na Rede Banco 24
    Horas.

  22. #22
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Nao sei da onde tirou que Original e Neon sao gratuitos????? Só o Intermedium é...
    O que assusta no Intermedium é a tarifa d

  23. #23
    Junior Member CleberSA_WPM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    9
    Tem um outro banco que esta para entrar no mercado. A UnoBank, não sei direito o certo mais eles dizem não ser exatamente um banco é como se fosse um cartão Pré-pago só que com mais opções e com a opção cartão de credito sem anuidade. Terá como até negociar o seu nome se tiver sujo. É o primeiro que vejo dando essa opção sem precisar ir ao SERASA.

  24. #24
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    O que assusta no Intermedium é que se você pesquisar quais são as tarifas do banco, vai encontrar um PDF que diz que a tarifa de cadastro lá é R$ 1500,00.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Tá explicado aquela matéria de ontem onde criticava o aumento de juros do Nubank e indicava as pessoas a usarem esse intermedium... Post patrocinado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    O que assusta no Intermedium é que se você pesquisar quais são as tarifas do banco, vai encontrar um PDF que diz que a tarifa de cadastro lá é R$ 1500,00.
    O PDF a que vc se refere e referente a algums tipos de conta que so podem ser abertas na sede do banco presenciamente e nao da conta digital

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by mwillian View Post
    Tenho a minha há uns 5 meses e o serviço funciona muito bem, nunca tive nenhum tipo de problema. Mas, nada é perfeito. Saques, apenas com valores múltiplos de R$20 e o cartão, não tem função débito, só funciona para saques nos terminais 24 horas.
    tambem tenho o cartao intermedium e realizo compras no debito normalmente. e recentemente aprovaram a função de credito do meu

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Paypal coloca todos esses bancos no bolso.
    va comer uma pizza e tente pagar com paypal

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Eu tava pensando em abrir uma conta digital dessas, mas tenho o mesmo problema que o amigo ai de baixo, a empresa não deposita direto nessa conta. Ai desisti. Tava na duvida entre o banco Original, Intermedium ou Neon, todos os 3 são gratuitos, claro com suas limitações.
    va de intermedium

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    TC o melhor site...