LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Muito bom. O problema que é ruim quando recebo salario mínimo do meu trabalho tenho que imprimir papel do intermedium é preencher papeis do valor que eu quero depositar na minha conta-corrente mas isso tenho que ir na loteria p/ cair na minha conta-corrente p/ pagar as faturas pelo smartphone e outros, etc!! Eu queria meu salario mínimo cai direito da minha conta-corrente no intermedium é pronto , simples assim! Sem precisar ir no loteria p/ cair no conta-corrente só me faltava isso p/ melhorar...



    E espero que melhora muito a isso..
    todos os bancos tem apps que desponibilizam pagamento de boleto, so vai a loterica quem quer perder tempo

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Tá explicado aquela matéria de ontem onde criticava o aumento de juros do Nubank e indicava as pessoas a usarem esse intermedium... Post patrocinado
    Esse post paga o site que vc usa,

    e não tem nada a ver a noticia do nubank com essa, inclusive nas duas eu só vi fatos


    se for ver esses posts não chegam aos pés de alguns sites intrusivos, ridículos, de má fé, lotados de propaganda e sem conteúdo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    30
    Pessoal,Exemplo: Se você é correntista do Bradesco, quais destas opções
    atualmente é mais vantajoso:a-) Abrir uma nova conta no Nubankb-) Abrir
    uma nova conta no Intermediumc-) Abrir uma nova conta neste novo serviço
    do Bradesco chamado Digiod-) Ou solicitar a transferência, para a conta
    Digiconta do próprio Bradesco, segue o
    link:http://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/tipos-de-conta/digiconta.shtmA
    minha intenção é eliminar estas taxas de serviços, já que faço
    pagamentos só pela Internet, no entanto eu recebo a conta salário
    através da portabilidade do Itaú, não sei se estes bancos citados acima,
    trabalha com este tipo de serviço.Agradeço as dicas

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Tá explicado aquela matéria de ontem onde criticava o aumento de juros do Nubank e indicava as pessoas a usarem esse intermedium... Post patrocinado
    Que culpa o intermedium tem de ser mais completo que o Nubank?

  5. #35
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Supporr_Analyst View Post
    Pessoal,Exemplo: Se você é correntista do Bradesco, quais destas opções
    atualmente é mais vantajoso:a-) Abrir uma nova conta no Nubankb-) Abrir
    uma nova conta no Intermediumc-) Abrir uma nova conta neste novo serviço
    do Bradesco chamado Digiod-) Ou solicitar a transferência, para a conta
    Digiconta do próprio Bradesco, segue o
    link:http://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/tipos-de-conta/digiconta.shtmA
    minha intenção é eliminar estas taxas de serviços, já que faço
    pagamentos só pela Internet, no entanto eu recebo a conta salário
    através da portabilidade do Itaú, não sei se estes bancos citados acima,
    trabalha com este tipo de serviço.Agradeço as dicas
    Normalmente o Bradesco não cobra pelo pacote de serviços quando você recebe seu salário lá, mas você também pode optar pelo pacote essencial de serviços, que todo banco é obrigado a oferecer gratuitamente.


    Nubank e Digio só oferecem cartões de crédito. É sem anuidade, então faça logo os dois.

    O bom do Intermedium é o depósito de cheques pelo celular. Outros bancos tradicionais divulgam que fazem isso, mas geralmente é muito caro.


  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Normalmente o Bradesco não cobra pelo pacote de serviços quando você recebe seu salário lá, mas você também pode optar pelo pacote essencial de serviços, que todo banco é obrigado a oferecer gratuitamente.


    Nubank e Digio só oferecem cartões de crédito. É sem anuidade, então faça logo os dois.

    O bom do Intermedium é o depósito de cheques pelo celular. Outros bancos tradicionais divulgam que fazem isso, mas geralmente é muito caro.
    OK, mas como tenho a conta corrente comum do Bradesco, teria como fazer
    algo de migrar para um outro tipo de conta, só para isentar estas taxas
    que citei, alem das transações de TED e DOC? A empresa que trabalho só
    usa o Itaú, contudo mantive a mesma conta do Bradesco, mas eles fazem a
    portabilidade, quando cai o salário do mês.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Neon está vindo aí também pra concorrer com esses

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Simples de resolver o problema de conta gratuita.Abram uma conta conta no BB e ativem o pacote digital e... PRONTO!!!
    TED, DOC, Saque. Td de graça.Só serão cobradas transações que você efetuar no caixa físico, onde tem os atendentes (humanos rs), mas como td mundo aqui (ou quase td mundo rs) é digital, não vai precisar de caixa físico. Talvez vc precise pra fazer grandes valores de transferências, mas o que são R$ 14,00 pra quem transfere mais de R$ 10mil?kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Nubank aumentou bastante as tarifas a pouco tempo
    o que subiu foi a taxa de juros em caso de pagamento parcial do valor total do boleto.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Acho que aí já é mais uma questão da sua empresa disponibilizar seu salário no banco e conta que você quiser.. a conta ja vai estar disponível é só ela transferir..
    É só gerar um boleto e transferir o dinheiro para vc. na sua conta corrente pessoa fisica intermedium.

  11. #41
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Supporr_Analyst View Post
    OK, mas como tenho a conta corrente comum do Bradesco, teria como fazer
    algo de migrar para um outro tipo de conta, só para isentar estas taxas
    que citei, alem das transações de TED e DOC? A empresa que trabalho só
    usa o Itaú, contudo mantive a mesma conta do Bradesco, mas eles fazem a
    portabilidade, quando cai o salário do mês.
    Vá a sua agência e solicite alteração da modalidade da conta para Digiconta, assim estará livre dessas tarifas. No meu caso eles não sabiam desse procedimento e queriam que encerrasse minha conta e abrisse uma nova, mas depois de falar com o gerente da unidade foi tudo resolvido. Eles apenas te dão um contrato novo isentando as taxas da cesta de serviços.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Paypal coloca todos esses bancos no bolso.
    O Paypal não é um banco..

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by mwillian View Post
    Tenho a minha há uns 5 meses e o serviço funciona muito bem, nunca tive nenhum tipo de problema. Mas, nada é perfeito. Saques, apenas com valores múltiplos de R$20 e o cartão, não tem função débito, só funciona para saques nos terminais 24 horas.
    não tem função débito? aff

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Só não entendi como depositar dinheiro na conta, já que não tem caixas eletrônicos..

  15. #45
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só não entendi como depositar dinheiro na conta, já que não tem caixas eletrônicos..
    Você gera um boleto que aponta para sua conta. Basta "pagar" tal boleto e o dindin aparece lá.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Você gera um boleto que aponta para sua conta. Basta "pagar" tal boleto e o dindin aparece lá.
    ah tá, valeu pela explicação!!

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Você gera um boleto que aponta para sua conta. Basta "pagar" tal boleto e o dindin aparece lá.
    outra dúvida, outra pessoa pode fazer transferencia direto, sem precisar de boleto?

  18. #48
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    outra dúvida, outra pessoa pode fazer transferencia direto, sem precisar de boleto?
    Pode sim. Se você quer transferir direto pode, mas aí você paga a tarifa de transferencia do seu banco. Tipo, vou transferir do BB para o Intermedium, aí paga R$ 8,50. Se você gerar o boleto e pagar, não vai ter esse custo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Nubank lixo lixo

  20. #50
    Tenho amo muito ótima equipe é tudo perfeitamente!

  21. #51
    Junior Member hevsou's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só não entendi como depositar dinheiro na conta, já que não tem caixas eletrônicos..
    Você consegue depositar gerando um boleto no aplicativo e pagando em qualquer lotérica ou agência bancária.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pode sim. Se você quer transferir direto pode, mas aí você paga a tarifa de transferencia do seu banco. Tipo, vou transferir do BB para o Intermedium, aí paga R$ 8,50. Se você gerar o boleto e pagar, não vai ter esse custo.
    Se eu transferir da conta salário todo mês vou pagar?

  23. #53
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Nubank lixo lixo
    Você está perdendo tempo de xingar Nubank... pesquisa mais de forma melhor ... Lixo é Bradesco , itaú , Banco do Brasil , Credicard e outros que vem cobrança absurdo , roubo , roubo...

  24. #54
    Junior Member Lucas_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só não entendi como depositar dinheiro na conta, já que não tem caixas eletrônicos..
    Emita um boleto bancário que pode ser pago em qualquer casa loterica. Em 24Hs úteis o valor é creditado em sua conta bancária digital Intermedium

  25. #55
    Junior Member Allan_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Se eu transferir da conta salário todo mês vou pagar?
    Não. Pq é portabilidade salarial, esse serviço é obrigatoriamente gratuito.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Muito bom. O problema que é ruim quando recebo salario mínimo do meu trabalho tenho que imprimir papel do intermedium é preencher papeis do valor que eu quero depositar na minha conta-corrente mas isso tenho que ir na loteria p/ cair na minha conta-corrente p/ pagar as faturas pelo smartphone e outros, etc!! Eu queria meu salario mínimo cai direito da minha conta-corrente no intermedium é pronto , simples assim! Sem precisar ir no loteria p/ cair no conta-corrente só me faltava isso p/ melhorar...



    E espero que melhora muito a isso..
    Acabei de fazer minha conta..o chato vai ser isso.. Pegar da conta salário e depositar na intermedium todo mês...podia ser automático a transferência

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Allan_Conrado View Post
    Não. Pq é portabilidade salarial, esse serviço é obrigatoriamente gratuito.
    Ah tá..vou no BB para transferir direito.. Obrigada. Acabei de ser aprovada pra ser cliente do Intermedium.

  28. #58
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Acabei de fazer minha conta..o chato vai ser isso.. Pegar da conta salário e depositar na intermedium todo mês...podia ser automático a transferência
    Pois é , podia mesmo.. por isso não ativei ainda a conta do intermedium.. E chato pegar dinheiro é ir na loteria p/ depositar a conta do intermedim

  29. #59
    Junior Member Allan_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mwillian View Post
    Tenho a minha há uns 5 meses e o serviço funciona muito bem, nunca tive nenhum tipo de problema. Mas, nada é perfeito. Saques, apenas com valores múltiplos de R$20 e o cartão, não tem função débito, só funciona para saques nos terminais 24 horas.
    mwillian falou bobagem. Os saques não são apenas em valores multiplos de 20, vão variar de acordo com a disponibilidade de notas no caixa 24hs.O cartão tem função débito sim, inclusive, ele é multiplo, você consegue usar debito e credito no mesmo cartão.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Se não cobram nada, como esse Banco vai sobreviver? Kkk