LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AGR View Post
    Se for esse realmente o preço do Zenfone 3, é uma pena que a Asus não saiba aproveitar a grande oportunidade que tem para oferecer um preço competitivo bem abaixo do seu principal concorrente, o Moto Z Play. A Asus está perdendo o seu principal diferencial que teve até agora: custo x benefício. Se for o mesmo preço o Moto Z Play, certamente, a maioria dos consumidores, inclusive eu, optarão pelo dispositivo da Lenovo/Motorola, que é superior nos dois principais quesitos: tela e bateria. Eu tinha muita fé na Asus, mas pelo jeito, tomou o rumo das demais fabricantes: lucro máximo a qualquer custo. Só não comprei o Moto Z Play ainda porque estou esperando/apostando no Zenfone 3. Vamos aguardar para vermos se esse preço mencionado se confirmará.
    Acho que vem pra uns R$1700, to na esperança disso.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Que tal propor boicote? acredito ser mais eficaz
    A ideia é boa, mas infelizmente muita gente vai e compra da mesma forma que fazem com carro zero. Eu vou lá na página e deixar minha reclamação, seria bacana muita gente fazer o mesmo
    L.M

  3. #63
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by bbernardes18 View Post
    Acho que vem pra uns R$1700, to na esperança disso.
    Se o max chegar na faixa de 900 seria massa

  4. #64
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by megamentee View Post
    N estou entendendo de maneira alguma porque a ASUS pretende colocar esse preço, já que 249 dólares x 3,5(média da cotação do dólar) =871,5(reais) x 2(impostos,taxação e etc..) = 1743 reais, ai agora vai ser 2200 reais AFF. Dizem q ela vai colocar esse preço pq é igual ao do moto z play q tb tem snapdragon 825, mas o moto z play custa 400 dólares contra 249 dólares do zenfone 3. Pelo preço de 2200 reais compro logo o GALAXY S6 EDGE!!!!!
    Os impostos cobrados por um celular no Brasil são de 50% do valor do mesmo, se desse 870, 50% disso seria 435 então 870+435 daria 1305 e não tem taxação porque vai ser fabricado local... De 1300 a 2200 é uma bela diferença e o Marcel falou que é pra vender mais que o Zenfone 2... Acho que estão chutando alto, Asus capricha bastante em custo benefício

  5. #65
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988

    Vai ter duas variantes do Zenfone 3 uma com 5,5 polegadas e outra com 5.2.

    E o Zenfone 3 laser?

    Max teria q ser na casa dos mil reais.
    Laser por 1200
    Zenfone de 5.2 pol com 3 gb de ram e bateria 2.600 mAh 1500
    Zenfone 3 com 5.5 pol 4 gb de ram e 3000 mAh por 1700 reais.

    Sono rsra

  6. #66
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vai ter duas variantes do Zenfone 3 uma com 5,5 polegadas e outra com 5.2.

    E o Zenfone 3 laser?

    Max teria q ser na casa dos mil reais.
    Laser por 1200
    Zenfone de 5.2 pol com 3 gb de ram e bateria 2.600 mAh 1500
    Zenfone 3 com 5.5 pol 4 gb de ram e 3000 mAh por 1700 reais.

    Sono rsra
    Sonho maledito corretor( lumia 730)

  7. #67
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    o zenfone 3 normal ate pode chegar nesse valor agora o zenfone 3 deluxe pode ter certeza que por menos de 3 mil não vem
    Isso é vdd

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by AGR View Post
    Se for esse realmente o preço do Zenfone 3, é uma pena que a Asus não saiba aproveitar a grande oportunidade que tem para oferecer um preço competitivo bem abaixo do seu principal concorrente, o Moto Z Play. A Asus está perdendo o seu principal diferencial que teve até agora: custo x benefício. Se for o mesmo preço o Moto Z Play, certamente, a maioria dos consumidores, inclusive eu, optarão pelo dispositivo da Lenovo/Motorola, que é superior nos dois principais quesitos: tela e bateria. Eu tinha muita fé na Asus, mas pelo jeito, tomou o rumo das demais fabricantes: lucro máximo a qualquer custo. Só não comprei o Moto Z Play ainda porque estou esperando/apostando no Zenfone 3. Vamos aguardar para vermos se esse preço mencionado se confirmará.
    Concordo, ainda mais no erro que Asus cometeu nesse Zenfone 3 normal que a traseira é de vidro.E esse Max aí, por 1000 Reais já está ótimo, faltou a tela Full HD nele... que até o Moto G4 Plus tem.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fliptrix3 View Post
    Espero que o deluxe não passe dos 3 mil. Se vier cravado no 3k eu ja pego.
    Tbm pensava em pegar o Deluxe, mas acordei pra vida. Vai ser caro e tem mtos cells melhores. O Xiaomi Mi 5 por exemplo é um puta cell.
    Fiquei de olho foi no lançamento da Xiaomi, o Mi 5S Plus. Preço competitivo (de vdd) e ótimo hardware...

  10. #70
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Hahaha disso eu ja sabia .. pessoal a culpa nao é da Asus e sim do nosso adoravel gorverno com seus impostos camaradas .. foi por isso que comprei meu oneplus 3 , eu nao tenho tanto dinhero pra comprar 1 "intermediario" desses , imagina sò o preço do Deluxe . 3conto brincando

  11. #71
    Galera eu ainda tenho esperança que a ASUS tenha bom senso no preço, porque sinceramente 2k é ABSURDO ... Os caras devem estar de saco cheio comigo de tanta mensagem que já deixei na página oficial deles do Face alertando e já reclamando desse preço, acho que quanto mais pessoas fizerem o mesmo melhor.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Ah... Já falaram ai...

  13. #73
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esperando pelo Zenfone 3 Deluxe. E torcendo que não venha muito caro.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Asus Cagou nas configurações do Zenfone 3, por que utilizar o Snapdragon 625 ao inves de utlizar o 820 em todos os seus modelos (Restringindo ao Delux). Poderia muito bem fazer como o Zenfone 2 e o Zenfone 2 Delux só aumentando a capacidade interna de armazenamento e de expansão, e manteve os mesmo processador e memoria ram. Agora pra ter um processador bom, vai ter que pagar quase 3k ou mais... ai não dar pra competir com Samsung ou Motorola.Ficou com inveja da LG que cagou o LG G5 no Brasil.
    Last edited by gilsinho; 09-29-2016 at 10:04 AM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Tá 1200 no aliexpress... kkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    "Assim como o Zenfone 3, também não foi possível confirmar o
    preço do ZF3 Max. Porém, após uma rápida comparação com os valores em
    dólar (o aparelho custa cerca de US$ 150, contra US$250 do ZF3), é
    possível especular que o preço do Max deve ficar em torno dos R$ 1.500
    no Brasil."Deve ser alguma doença multiplicar por 10x o valor em dólar...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Ao invés de vir com Android 7 virá com o 6.Grande atraso da Asus que além de não trazer Android puro vem com atraso na atualização.

  18. #78
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    Asus Cagou nas configurações do Zenfone 3, por que utilizar o Snapdragon 625 ao inves de utlizar o 820 em todos os seus modelos (Restringindo ao Delux). Poderia muito bem fazer como o Zenfone 2 e o Zenfone 2 Delux só aumentando a capacidade interna de armazenamento e de expansão, e manteve os mesmo processador e memoria ram. Agora pra ter um processador bom, vai ter que pagar quase 3k ou mais... ai não dar pra competir com Samsung ou Motorola.Ficou com inveja da LG que cagou o LG G5 no Brasil.
    já tem modelos delux com 820 e um modelo ''especial'' com 821 de 256gb, vai lançar no Brasil , não é necessário colocar todos 820..

  19. #79
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Hahaha disso eu ja sabia .. pessoal a culpa nao é da Asus e sim do nosso adoravel gorverno com seus impostos camaradas .. foi por isso que comprei meu oneplus 3 , eu nao tenho tanto dinhero pra comprar 1 "intermediario" desses , imagina sò o preço do Deluxe . 3conto brincando
    o preço está nem confirmado...

  20. #80
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    Como é? 2.200 pila? aaah tá de brincadeira?! shuashaush se fosse na faixa dos 1.600 ainda era a se considerar. e por favor, comparar com o moto z, ou o z play? não é pra tanto né? a jogada da lenovo com os snaps e o acabamento do celular foi um jackpot!
    nem ta confirmado... estão chutando...

  21. #81
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Eu estou propondo aqui pra galera ir geral na página oficial da ASUS Brasil no Face e reclamar um preço justo, dizer que 2k é ABSURDO E INACEITÁVEL ...eu vou fazer minha parte, fazendo isso ..sigam me os bons rsrsrs
    nem ta confirmado o preço... estão chutando.

  22. #82
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    "Assim como o Zenfone 3, também não foi possível confirmar o
    preço do ZF3 Max. Porém, após uma rápida comparação com os valores em
    dólar (o aparelho custa cerca de US$ 150, contra US$250 do ZF3), é
    possível especular que o preço do Max deve ficar em torno dos R$ 1.500
    no Brasil."Deve ser alguma doença multiplicar por 10x o valor em dólar...
    Impostos, meu jovem. Altos impostos.

  23. #83
    O top chuto 2500 a 3000 k !

  24. #84
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Que tal propor boicote? acredito ser mais eficaz
    Brasileiro nem sabe o que é isso kkk Por isso os preços nas coisas estao um absurdo. Carro, casa, eletronicos...Tudo está um absurdo! Nós vivemos na merda pq a grande maioria é burra, que nem isso sabem fazer.

  25. #85
    Seria ótimo boicote se conseguisse juntar pessoas suficientes