LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 192
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Na verdade usuários androids pra se sentirem um pouquinho melhores tem que falar mal de wp, mas se esquecem que esse duopolio apple e Google não faz bem pro mercado. Pra mim já não é nada bom essa hegemonia norte americana nos Os mobiles, pior ainda se concentrar em somente 2 plstagor
    E vai ser essa merda sem futuro que a Microsoft e seus adoradores ainda acreditam que vai mudar o cenário?? kkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esses usuários de TETRIS FONE cegos/hipócritas que não admitem as falhas do SO fazem mais mal pro sistema do que os Haters... Pois pelo menos os Haters criticam mesmo e isso serve pra M$ melhorar. Já esses fanáticos são conformados!
    Como se seu comentário serviço ao menos pros executivos da Ms limpar a bunda

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Agora cansei de tentar falar alguma coisa boa dessa bosta de w10 mobilixo, nao tem nada de bom pra falar nesse sistema falido amado por um bando de babacas que ae contentam com merda .

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    E vai ser essa merda sem futuro que a Microsoft e seus adoradores ainda acreditam que vai mudar o cenário?? kkkkkkk
    Rapaz, ninguém esta obrigando a você usar, não entendo por que o povo é tão fifi assim, fica reparando na vida dos outros, querendo saber o que usam, e ficam com ódio só por que as pessoas preferem ter outros gosto, ninguém é obrigado a usar aquilo que você acha bom, e Android não é lá estas coisas, não é bem otimizado, vive perdendo para IOS e Windows Phone em fluidez e estabilidade, vive perdendo para IOS e Windows Phone em segurança, só ganha mesmo do WP no quesito aplicativos e só e mesmo assim, seus aplicativos possuem mais recursos que do WP, mas são inferiores ao do IOS... Viu, como o Android não é superiro em nada.

  5. #35
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    É muito pior kkkkkkkk
    a carapuça serviu amigo?! boo hooo

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    E vai ser essa merda sem futuro que a Microsoft e seus adoradores ainda acreditam que vai mudar o cenário?? kkkkkkk
    Ao menos eh outra opção, pra Mim a BB tinha que continuar com o próprio sistema e a Nokia devia criar um. Uso Wp e acredite da menos problemas dos androids de colegas

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Agora cansei de tentar falar alguma coisa boa dessa bosta de w10 mobilixo, nao tem nada de bom pra falar nesse sistema falido amado por um bando de babacas que ae contentam com merda .
    Cara o sistema existe e usa quem quiser e quem eh Vc pra criticar escolha alheia?

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Falam tanto da Microsoft que a Google quer unificar seus dois sistemas, se bem que ela jura que o Chrome OS é um sistema, nos moldes do Windows 10, porém ela esquece de criar ferramentas para isso, pois app Android ficam péssimos em telas grandes e mal otimizados, ela acha que concorrer no mercado desktop é só ter app, esquece que quem compra computador quer ter uma máquina capaz de aguentar jogos pesados, programas pesados, esqueci, eles só tem app, não tem programas complexo como o Windows 10 tem.

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Cara o sistema existe e usa quem quiser e quem eh Vc pra criticar escolha alheia?
    Ele parece aqueles pastores que querem mais fieis e mais fieis, e ai quando não conseguem, perseguem os outros, usando xingamentos ou ódio contra a pessoa, é assim que funciona hoje em dia...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Esses fanboys não admitem as falhas do sistema realmente. Pra eles no W10M é tudo perfeito..
    Fala uma falha da versão oficial?! Pode não ser o sistema perfeito mas da um banho em androids com o mesmo hardw

  11. #41
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falam tanto da Microsoft que a Google quer unificar seus dois sistemas, se bem que ela jura que o Chrome OS é um sistema, nos moldes do Windows 10, porém ela esquece de criar ferramentas para isso, pois app Android ficam péssimos em telas grandes e mal otimizados, ela acha que concorrer no mercado desktop é só ter app, esquece que quem compra computador quer ter uma máquina capaz de aguentar jogos pesados, programas pesados, esqueci, eles só tem app, não tem programas complexo como o Windows 10 tem.
    Mas esses nem são os maiores problemas da Googleland agora, é impressionante a fragmentação do Android, e de tempos em tempos o sistema fica sem segurança expondo milhões e milhões de pessoas, já até colocaram vírus na loja oficial da Google!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Isso é tudo que o site quer,clicks,views,afinal ele ganha com isso kkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quais ?
    Aplicativos nada importantes tipo Snapchat, Youtube (outros Apps do Google), vários jogos, o sistema sofre com a falta de jogos, de fato, mas isso não importa muito pra mim porque eu não jogo em smartphones.. raramente, mas vários usuários podem sofrer com essa falta. Apps oficiais de operadoras, de bancos, e etc. As reclamações não estão ligadas apenas aos Apps que estão fora da loja, mas também aqueles que já estão presentes e não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, o que pode ser compreendido, considerado que o sistema não é muito rentável para os devs, É claro, alô versões betas

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rapaz, ninguém esta obrigando a você usar, não entendo por que o povo é tão fifi assim, fica reparando na vida dos outros, querendo saber o que usam, e ficam com ódio só por que as pessoas preferem ter outros gosto, ninguém é obrigado a usar aquilo que você acha bom, e Android não é lá estas coisas, não é bem otimizado, vive perdendo para IOS e Windows Phone em fluidez e estabilidade, vive perdendo para IOS e Windows Phone em segurança, só ganha mesmo do WP no quesito aplicativos e só e mesmo assim, seus aplicativos possuem mais recursos que do WP, mas são inferiores ao do IOS... Viu, como o Android não é superiro em nada.
    Que isso amigo, estou apenas tentando ajudar a Microsoft

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Aplicativos nada importantes tipo Snapchat, Youtube (outros Apps do Google), vários jogos, o sistema sofre com a falta de jogos, de fato, mas isso não importa muito pra mim porque eu não jogo em smartphones.. raramente, mas vários usuários podem sofrer com essa falta. Apps oficiais de operadoras, de bancos, e etc. As reclamações não estão ligadas apenas aos Apps que estão fora da loja, mas também aqueles que já estão presentes e não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, o que pode ser compreendido, considerado que o sistema não é muito rentável para os devs, É claro, alô versões betas
    Apps oficiais de operadoras tem , serviços da Google não tem justamente porque a Google atrapalha além de não fazer ainda não deixa a Ms fazer

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Apps oficiais de operadoras tem , serviços da Google não tem justamente porque a Google atrapalha além de não fazer ainda não deixa a Ms fazer
    Então me desculpe, já faz um tempo que eu não uso. Mas claramente a situação ainda é vergonhosa frente aos concorrentes.
    Não tem porque o Google sabe o que as outras empresas e os desenvolvedores sabem que não vale a pena investir em um sistema sem futuro como o W10M.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Aplicativos nada importantes tipo Snapchat, Youtube (outros Apps do Google), vários jogos, o sistema sofre com a falta de jogos, de fato, mas isso não importa muito pra mim porque eu não jogo em smartphones.. raramente, mas vários usuários podem sofrer com essa falta. Apps oficiais de operadoras, de bancos, e etc. As reclamações não estão ligadas apenas aos Apps que estão fora da loja, mas também aqueles que já estão presentes e não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, o que pode ser compreendido, considerado que o sistema não é muito rentável para os devs, É claro, alô versões betas
    Tapatalk, waze, email, apps de podcast, até as coisas simples , existem no Windows beleza, você até acostuma, mais é muito pior

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mais não tinha morrido ?
    Não, está deitado só.
    Coma praticamente

  19. #49
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Aplicativos nada importantes tipo Snapchat, Youtube (outros Apps do Google), vários jogos, o sistema sofre com a falta de jogos, de fato, mas isso não importa muito pra mim porque eu não jogo em smartphones.. raramente, mas vários usuários podem sofrer com essa falta. Apps oficiais de operadoras, de bancos, e etc. As reclamações não estão ligadas apenas aos Apps que estão fora da loja, mas também aqueles que já estão presentes e não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, o que pode ser compreendido, considerado que o sistema não é muito rentável para os devs, É claro, alô versões betas
    Isso é verdade mas cada um tem sua necessidade de uso e o Windows por enquanto me atende bem.Não ligo para snapchat tanto que nem tinha instalado no meu Android, youtube existem muitos clientes bem melhores que o app oficial inclusive na Google Play. Não jogo em smartphone, prefiro jogar no Xbox. Sou cliente Banrisul que tem app oficial e tenho cartão do Nubank que também tem app na Windows Store.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Agora cansei de tentar falar alguma coisa boa dessa bosta de w10 mobilixo, nao tem nada de bom pra falar nesse sistema falido amado por um bando de babacas que ae contentam com merda .
    Não precisa falar coisas que até mesmo os fanboys já sabem, mas se fazem de sonsos.. No final é só um sistema irrelevante que não preocupa os concorrentes, e é muito limitado se comparado com os outros.

  21. #51
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    "..a falta de notícias sobre o que está acontecendo com o Surface Phone,
    juntamente com as informações sobre a linha Lumia, certamente não tem
    inspirado muita confiança quanto ao futuro do Windows 10 Mobile..." Essa daí é a nova BlackBerry.

  22. #52
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mais não tinha morrido ?
    O correto é: sistema irrelevante.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Tapatalk, waze, email, apps de podcast, até as coisas simples , existem no Windows beleza, você até acostuma, mais é muito pior
    Eu não quero isso.. A maioria não quer. Se você tem melhores opções no mercado por que investir nisso?? Pra passar dor de cabeça e decepção?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by pokeno View Post
    Isso é verdade mas cada um tem sua necessidade de uso e o Windows por enquanto me atende bem.Não ligo para snapchat tanto que nem tinha instalado no meu Android, youtube existem muitos clientes bem melhores que o app oficial inclusive na Google Play. Não jogo em smartphone, prefiro jogar no Xbox. Sou cliente Banrisul que tem app oficial e tenho cartão do Nubank que também tem app na Windows Store.
    Eu espero que seja feliz então caran kkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Agora cansei de tentar falar alguma coisa boa dessa bosta de w10 mobilixo, nao tem nada de bom pra falar nesse sistema falido amado por um bando de babacas que ae contentam com merda .
    É engraçado que quando não se vence pela razão, parte para a agressão. Já se cansou de destilar o seu veneno em cima da plataforma que nem tem mais argumentos, pois a cada notícia nova é uma avalanche de críticas, pois eu entendo, se algo nesta outra plataforma não te incomodasse vc nem precisaria se dar ao trabalho, pois seria totalmente indiferente. Não péra! Esqueci que para um hater nada precisa fazer sentido, o sistema estando bom ou ruim ele se sente bem em criticar, pois caso contrário sua vida medíocre nem faria sentido. E já respondendo sua pergunta, não sou fanboy e nem usuário do windows mobile, eu apenas não sou fanático a alguma plataforma de tal forma q eu precise criticar uma outra apenas para satisfazer o meu ego.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Não precisa falar coisas que até mesmo os fanboys já sabem, mas se fazem de sonsos.. No final é só um sistema irrelevante que não preocupa os concorrentes, e é muito limitado se comparado com os outros.
    Tem toda razão, kkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Segundo alguns Gurus, o W10M vai morrer esse ano, e a Microsoft esta quase falida.

    Então para que fazer alguma coisa, só enterra?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falam tanto da Microsoft que a Google quer unificar seus dois sistemas, se bem que ela jura que o Chrome OS é um sistema, nos moldes do Windows 10, porém ela esquece de criar ferramentas para isso, pois app Android ficam péssimos em telas grandes e mal otimizados, ela acha que concorrer no mercado desktop é só ter app, esquece que quem compra computador quer ter uma máquina capaz de aguentar jogos pesados, programas pesados, esqueci, eles só tem app, não tem programas complexo como o Windows 10 tem.
    Grande verdade meu caro. Concordo com vc.

  29. #59
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Então me desculpe, já faz um tempo que eu não uso. Mas claramente a situação ainda é vergonhosa frente aos concorrentes.
    Não tem porque o Google sabe o que as outras empresas e os desenvolvedores sabem que não vale a pena investir em um sistema sem futuro como o W10M.
    Não eh bem assim, por exemplo YouTube.. Ms fez o aplicativo ficou bom mas Google não permitiu alegando que tinha que ser feito em Html 5, sendo que nem o dela eh. O que existe eh boico