LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 192
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Mas esses nem são os maiores problemas da Googleland agora, é impressionante a fragmentação do Android, e de tempos em tempos o sistema fica sem segurança expondo milhões e milhões de pessoas, já até colocaram vírus na loja oficial da Google!
    Já até?
    Isso ai é o que mais tem por lá, APPs mal intencionado, APPs fake rouba senhas ,só olhar a quantia de APPs que aparecem quando vc vai na loja e digita Pokémon Go por exemplo, o APP nem tinha chegado aqui e ja tinha fake. Eles deveria fazer uma faxina igual a Apple fez recentemente e a Microsoft ja vem fazendo.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.
    Pode crer, o sistema da Microsoft é morto, e não existe mais atualização, em conyra partida o Android é o mais vivo, e todos aparelhos ja estão no Android N, kkkkkkkk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Tem toda razão, kkkk
    Vc e o Mc so faltam se beijar e sair de mãos dadas...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    É engraçado que quando não se vence pela razão, parte para a agressão. Já se cansou de destilar o seu veneno em cima da plataforma que nem tem mais argumentos, pois a cada notícia nova é uma avalanche de críticas, pois eu entendo, se algo nesta outra plataforma não te incomodasse vc nem precisaria se dar ao trabalho, pois seria totalmente indiferente. Não péra! Esqueci que para um hater nada precisa fazer sentido, o sistema estando bom ou ruim ele se sente bem em criticar, pois caso contrário sua vida medíocre nem faria sentido. E já respondendo sua pergunta, não sou fanboy e nem usuário do windows mobile, eu apenas não sou fanático a alguma plataforma de tal forma q eu precise criticar uma outra apenas para satisfazer o meu ego.
    Razão?
    Está ai algo que nunca tiveram.
    Concordo com vc.
    Parece treta de time de futebol isso, virou novela já.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.
    Tentei baixar no Lumia 630 da minha mãe e não deu, você pode explicar o motivo?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Esse w10 mobile ta igual a igreja universal , só engana os coitados fanáticos kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 tem gente que se conforma fazer oq kkkkkkkkkkkkkk
    Não julgue nunca sem conhecer as causas, porque aquele que se atrevesse a julgar pelas aparências, pelo externo, pelo incompreendido, periga ser julgado pelas causas mesmas que fixarão o juízo.Assim como o valente desvia a direção da bala, o temeroso a atrai para si.Duas coisas opostas jamais podem permanecer unidas; a presença de uma é a ausência da outra.Carlos Bernardo González PecotcheJulgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.(Aria Montgomery)

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Cara o sistema existe e usa quem quiser e quem eh Vc pra criticar escolha alheia?
    Kkkkkk ele é o dono da Google, e lucra milhões com o Android, ele tem raiva porque tem que pagar milhões para a Microsoft, para poder usar suas inumeras patentes que fazem o Android funcionar.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu espero que quando a Microsoft lançar um smartphone realmente diferencial e invista trazendo ele pro Brasil aí eu começo a dar crédito nesse futuro.

  9. #69
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.
    Baixando aqui...L830 la vamos nos...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Não julgue nunca sem conhecer as causas, porque aquele que se atrevesse a julgar pelas aparências, pelo externo, pelo incompreendido, periga ser julgado pelas causas mesmas que fixarão o juízo.Assim como o valente desvia a direção da bala, o temeroso a atrai para si.Duas coisas opostas jamais podem permanecer unidas; a presença de uma é a ausência da outra.Carlos Bernardo González PecotcheJulgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.(Aria Montgomery)
    Sabias palavras.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esses usuários de TETRIS FONE cegos/hipócritas que não admitem as falhas do SO fazem mais mal pro sistema do que os Haters... Pois pelo menos os Haters criticam mesmo e isso serve pra M$ melhorar. Já esses fanáticos são conformados!
    Se não cricassem, então para que serviria os usuários Insiders?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Se não cricassem, então para que serviria os usuários Insiders?
    A Microsoft deixa de ouvir os babacas que gostam W10M, e ouve o que Os magnanimos Haters dizem.
    Legal, ela ouve quem não usa e não sabe.
    Conclusão impressionante e imprescindível para o sistema.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    E ainda faz um comentário desses.. Eu uso, outras pessoas usam e com certeza a falta de aplicativos é um dos principais problemas do sistema..
    O W10M me atende perfeitamente, melhor que o robo doido cheio de bugs, o detalhe, estou usando um bugoid para te responder agora mesmo, antes que fale que eu não uso, Pokémon Go, Snapchat, pode ficar, não uso, fora os fake na loja, isso é o que mais tem.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.
    Mobile??????

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Não precisa ser "viciado em apps", é questão de necessidade..
    Kkkkkkkkk os que tem na Windows store para mim está bom, finciona bem, e a Microsoft deleta os que não presta e não estão de acordo, ja no android, impossível, fica la parecendo doce mofado na prateleira de doceria, inútil, mas esta ali para tampar buraco e deixar o visual menos falho.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.
    Móbile não ta morto não kkkkkkkkkkk ta bombando ja desbancou até o black Berry kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 w10 mobile ta sendo a maior sensação mundial, um estouro de sucesso, ninguém quer mais android nem iOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 k

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    W10 mobile não ameaça nenhum sistema operacional no momento, só ele próprio kkkkkk

  18. #78
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Não julgue nunca sem conhecer as causas, porque aquele que se atrevesse a julgar pelas aparências, pelo externo, pelo incompreendido, periga ser julgado pelas causas mesmas que fixarão o juízo.Assim como o valente desvia a direção da bala, o temeroso a atrai para si.Duas coisas opostas jamais podem permanecer unidas; a presença de uma é a ausência da outra.Carlos Bernardo González PecotcheJulgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.(Aria Montgomery)
    Tocantins inteiro pra você.

  19. #79
    Matérias sobre o sistema morto são as que mais rendem comentários, imagino o que acontecerá se o windows for cancelado msm, tem gente que vive pelo "close" do haterismo...
    Acho que toda crítica, quando construtiva, válida, mas esses hates fazem tanto sentido quanto os hates que aconteceram com o pokemon go quando tava no auge.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Eu espero que quando a Microsoft lançar um smartphone realmente diferencial e invista trazendo ele pro Brasil aí eu começo a dar crédito nesse futuro.
    Também espero, tomara que não esqueça do mercado brasileiro.

  21. #81
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Mil atualizações e não muda nada!!! Não é possível que a Microsoft não vê que o Windows Mobile do jeito que é, não vai vingar nunca!!!

  22. #82
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    O bom seria se o WM acabasse, assim só poderíamos comparar android com iOS e assim começaria a piada. O filho feio quem seria?

  23. #83
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    É engraçado que quando não se vence pela razão, parte para a agressão. Já se cansou de destilar o seu veneno em cima da plataforma que nem tem mais argumentos, pois a cada notícia nova é uma avalanche de críticas, pois eu entendo, se algo nesta outra plataforma não te incomodasse vc nem precisaria se dar ao trabalho, pois seria totalmente indiferente. Não péra! Esqueci que para um hater nada precisa fazer sentido, o sistema estando bom ou ruim ele se sente bem em criticar, pois caso contrário sua vida medíocre nem faria sentido. E já respondendo sua pergunta, não sou fanboy e nem usuário do windows mobile, eu apenas não sou fanático a alguma plataforma de tal forma q eu precise criticar uma outra apenas para satisfazer o meu ego.
    Não dá biscoito pra esse tipo de gente man !!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mil atualizações e não muda nada!!! Não é possível que a Microsoft não vê que o Windows Mobile do jeito que é, não vai vingar nunca!!!
    Ta seguindo o exemplo do robô doido, versão em cima de versão e continua na mesmice, e ios mudou muito ?

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Aplicativos nada importantes tipo Snapchat, Youtube (outros Apps do Google), vários jogos, o sistema sofre com a falta de jogos, de fato, mas isso não importa muito pra mim porque eu não jogo em smartphones.. raramente, mas vários usuários podem sofrer com essa falta. Apps oficiais de operadoras, de bancos, e etc. As reclamações não estão ligadas apenas aos Apps que estão fora da loja, mas também aqueles que já estão presentes e não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, o que pode ser compreendido, considerado que o sistema não é muito rentável para os devs, É claro, alô versões betas
    Uso o Banco pelo pc que é muito mais seguro, Snapchat ? To fora ...Jogos ? Não curto ee se eu gostasse compraria um xbox ou ps....

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    A crítica dos haters ajuda mais o sistema evoluir do que o fanatismo dos babacas w10 mobile maníacos, pelo menos oa haters falam o que ta faltando, coisa q os fanboys teimam e falar que ta bom , e isso ja foi comentado aqui , to so repetindo !!!!!!!!!!!!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Aplicativos nada importantes tipo Snapchat, Youtube (outros Apps do Google), vários jogos, o sistema sofre com a falta de jogos, de fato, mas isso não importa muito pra mim porque eu não jogo em smartphones.. raramente, mas vários usuários podem sofrer com essa falta. Apps oficiais de operadoras, de bancos, e etc. As reclamações não estão ligadas apenas aos Apps que estão fora da loja, mas também aqueles que já estão presentes e não recebem a devida atenção dos desenvolvedores, o que pode ser compreendido, considerado que o sistema não é muito rentável para os devs, É claro, alô versões betas
    Não é muito rentável.
    Devs iOS lucra 50% mais que o Android.
    Devs WP lucram 100% mais que Android.

    Quem não lucra mesmo?

    Está la no tecmundo a matéria para quiser ver, e não são eles que falaram não, e sim uma empresa especializada.
    Duvida? Larga de preguiça e vai ler um pouco, e fala só quando souber

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406

    Kkkk basta uma carcaça do Wp aparecer pros corvos do android virem em enxame.. Se morrer de vez Vcs vão morrer de desgosto afinal Android não faz nem cocegas no iOs kkkkkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Kkkk basta uma carcaça do Wp aparecer pros corvos do android virem em enxame.. Se morrer de vez Vcs vão morrer de desgosto afinal Android não faz nem cocegas no iOs kkkkkk
    Em market share?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Em market share?
    iOs eh sonho de consumo da maioria dos sofredores do androids que já sofreram horrores com travamentos e outros bugs, já tentaram até Cyanogem Mod pra dar uma aliviada kkkkkkk