LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 192
  1. #151
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    O bom seria se o WM acabasse, assim só poderíamos comparar android com iOS e assim começaria a piada. O filho feio quem seria?
    o da sua foto uhauhsuahsas

  2. #152
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Third querido engole o seu choro, vc vai completar um ano no mesmo mimimi, enjoa não garotinho japonês ?
    Eu não.

  3. #153
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Uma evidência concreta, é que estou baixando aqui a versão 14936.1000, da Redstone 2. Sistema taxado como morto, não deveria receber atualizações.
    Eles mandam atualizações que não mudam nada pra vocês não terem tempo pra pensar em baixar apps hsuahsuahsa

  4. #154
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Na verdade usuários androids pra se sentirem um pouquinho melhores tem que falar mal de wp, mas se esquecem que esse duopolio apple e Google não faz bem pro mercado. Pra mim já não é nada bom essa hegemonia norte americana nos Os mobiles, pior ainda se concentrar em somente 2 plstagor
    Tem outras opções além da Microsoft. Por no mesmo barco as N chinesas que nem entregam os apps da Google no mesmo barco que o ocidente também acho exagero. Só rodam a mesma aplicação, todo o resto é bem diferente.

  5. #155
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ta seguindo o exemplo do robô doido, versão em cima de versão e continua na mesmice, e ios mudou muito ?
    Mudou muito! Claro, podia ter mudado mais, entretanto, o sistema possui limitações. https://www.youtube.com/watch?v=JbZy-v_bWjQ Vídeo bem engraçado por sinal! XD Esse é o motivo de ser difícil fazer algo novo no Android, assim como no Windows tradicional.

  6. #156
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tem mais usuarios WP do usuarios em Smartphones do que Linux em Pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora Ezequiel !!!!!!!!!!!!!
    Kkkkkkk

  7. #157
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Esperando 2017 para ver como vai ficar a situação do W10M. E sobre os haters que infestam os tópicos de notícias sobre o W10M, a única solução é a aprovação dos comentários, nem que seja usando bots.

  8. #158
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esperando 2017 para ver como vai ficar a situação do W10M. E sobre os haters que infestam os tópicos de notícias sobre o W10M, a única solução é a aprovação dos comentários, nem que seja usando bots.
    Quem foi macho que me negativou? Se escondendo atrás de um clique?

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Vc curte redes sociais né, gosta de jogo?
    Com certeza, agora jogos só se for de raciocínio como xadrez por exemplo,nada de pokemon nem Snapchat to fora deixa pra quem curti nada contra .

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    O que vc qieria que não tem em seu aparelho.
    Justamente o que tem que eu nao gosto exemplo: Cortana , OneNote, carteira, msn clima, xbox, filmes e tv, facebook, one drive , tudo lixo inútil que nao serve pra nada , colocam essas porcarias no sistema e não da opção de desinstalar obrigam a ter esses lixos !!!!!!!!!!!!

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Quem foi macho que me negativou? Se escondendo atrás de um clique?
    Eu e mais alguns lkkkkk

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esperando 2017 para ver como vai ficar a situação do W10M. E sobre os haters que infestam os tópicos de notícias sobre o W10M, a única solução é a aprovação dos comentários, nem que seja usando bots.
    Nao vai ter w10 mobile em 2017, do jeito que ta fim do ano acaba kkkkkkkkkkkkk

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Os apps que tem no ios e android e também um facebook decente e também queria poder desinstalar um monte de lixo nativo que nao serve pra nada inclusive a tao exaltada Cortana , só isso!!!!!!
    Respondi no lugar errado, essa resposta era pra o uilbarbosa , sobre o que eu não gosto no meu aparelho nlz

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Ja que não tem nem vai vir apps decentes pelo menos poderia ter a opção de desinstalar os lixos que a gente não usa , ta cheio de apps inúteis que deveriam ficar na loja pra quem quisesse baixar e não empurrar na marra essas porcarias nos usuários do sistema , complicado esse w10 mobilixo.

  15. #165
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Eu e mais alguns lkkkkk
    Só pelo fato de ser hater, ou seja, por pirraça.

    Enfim, é utopia desejar uma comunidade TC mais educada, a não ser adotando o regime de moderação rígida. Utopia.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Só pelo fato de ser hater, ou seja, por pirraça.

    Enfim, é utopia desejar uma comunidade TC mais educada, a não ser adotando o regime de moderação rígida. Utopia.
    Ja acabou a ditadura , viva a democracia, abraços kkkkkkk

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Só pelo fato de ser hater, ou seja, por pirraça.

    Enfim, é utopia desejar uma comunidade TC mais educada, a não ser adotando o regime de moderação rígida. Utopia.
    Mais uma negativada kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 vai fazer coleção kkkkkkkkkkkkkk

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Ta certo que o w10 mobile ta respirando por aparelhos, mas esse fanatismo cego dos fanboys chega a ser a comedia kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 os caras querem mesmo afundar jundo com o barco , parabéns capitães do navio w10 mobile kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 guerreiros !!!!!!

  19. #169
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Mais uma negativada kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D��� vai fazer coleção kkkkkkkkkkkkkk
    É graças a essa pseudo-democracia que o país está nessa draga cultural. Enfim...

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    É graças a essa pseudo-democracia que o país está nessa draga cultural. Enfim...
    Na verdade a culpa do pais ta assim é de um bando de idiotas que saem nas ruas por modinha e nem sabem pelo que estão protestando , bando de alienados assistidores de novela e futebol, zumbiz da rede globo, vão estudar como funciona a política pra depois vir falar da situação do pais aqui !!!!!!!! Blz parça !!

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    É graças a essa pseudo-democracia que o país está nessa draga cultural. Enfim...
    Mais uma negativada pra sua coleção !!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkk

  22. #172
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Na verdade a culpa do pais ta assim é de um bando de idiotas que saem nas ruas por modinha e nem sabem pelo que estão protestando , bando de alienados assistidores de novela e futebol, zumbiz da rede globo, vão estudar como funciona a política pra depois vir falar da situação do pais aqui !!!!!!!! Blz parça !!
    "Zumbiz". "Pais". Você não sabe nem escrever direito e quer dar uma de entendedor de política e analista sócio-cultural. É, tá "serto". Fui!
    Last edited by N0625; 09-28-2016 at 11:29 PM.

  23. #173
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esperando 2017 para ver como vai ficar a situação do W10M. E sobre os haters que infestam os tópicos de notícias sobre o W10M, a única solução é a aprovação dos comentários, nem que seja usando bots.
    Te dei um like, para não ficar feio como na copa do mundo que só fez foi é desviar dinheiro público. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  24. #174
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu espero que ela melhore muito e cresça bastante. Temos que ter mais concorrência no mercado. Espero que aquele Alcatel Idol 4 Pro com Snap 820 venha ao Brasil e por um preço camarada.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    "Zumbiz". "Pais". Você não sabe nem escrever direito e quer dar uma de entendedor de política e analista sócio-cultural. É, tá "serto". Fui!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 só rindo mesmo k

  26. #176
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    "Zumbiz". "Pais". Você não sabe nem escrever direito e quer dar uma de entendedor de política e analista sócio-cultural. É, tá "serto". Fui!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  27. #177
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Justamente o que tem que eu nao gosto exemplo: Cortana , OneNote, carteira, msn clima, xbox, filmes e tv, facebook, one drive , tudo lixo inútil que nao serve pra nada , colocam essas porcarias no sistema e não da opção de desinstalar obrigam a ter esses lixos !!!!!!!!!!!!
    Soluções viáveis e inteligentes para seu problema: Vende, troca, dar, guarda, devolve a loja...

    Soluções pra acabar com essa revolta infantil e ainda tirar o estresse: Taca na parede,joga na privada e dar descarga, taca o martelo, passa o carro por cima, coloca em uma betoneira rodando, bota fogo, joga do 10° andar, joga na piscina, atira, põe dentro do pneu do carro por uma semana. Em fim... Não faltam opções pra você acabar com a sua frustração.

  28. #178
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mudou muito! Claro, podia ter mudado mais, entretanto, o sistema possui limitações. https://www.youtube.com/watch?v=JbZy-v_bWjQ Vídeo bem engraçado por sinal! XD Esse é o motivo de ser difícil fazer algo novo no Android, assim como no Windows tradicional.
    Tem muitas melhorias que partem das entranhas escondidas do sistema, mas dizer que o iOS mudou, não mudou nada.

    legal quando ele diz: "Como alguém suportaria voltar a usar isso".

  29. #179
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Tentei baixar no Lumia 630 da minha mãe e não deu, você pode explicar o motivo?
    Forum da ms mais a frente amigo

  30. #180
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Agora cansei de tentar falar alguma coisa boa dessa bosta de w10 mobilixo, nao tem nada de bom pra falar nesse sistema falido amado por um bando de babacas que ae contentam com merda .
    Junta você e thrid pra ficar fazendo chacotas. Quanto choro. Vocês só estão indo com a maioria, não estão usando visão periférica, igual cavalo com arreios que cobre essa visão.
    Ficam usando de ironia com esse monte de "kkkkkk" e não dão nenhuma resposta com altura e dignidade. Quanta estupidez...
    .