LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,044

    Smartphones, tablets e PCs mais baratos: Lei do Bem continua a baixar preços de eletrônicos

    Levantamento do Zoom mostra que produtos eletrônicos de informática estão ficando mais baratos no Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    e desde quando o s6 se enquadra na lei do bem?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    não vi nada caindo ainda

  4. #4
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Nao vi diferença nos preços x_x

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Nao vi diferença nos preços x_x
    Também não, os varejistas brasileiros, além de ganharem muito mais que em muitos países, não cedem nunca

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    e desde quando o s6 se enquadra na lei do bem?
    Mesmo os dispositivos que não se enquadram acabam sendo afetados com a ueda do preco dos demais. É como se fosse uma teia, os dispositivos com preço mais elevado acabam sendo afetados, msmo que indiretamente, pela queda do preco dos mais em conta. É claro que esses 11% do S6 é mto alto pra ser de influência dessas quedas.

  7. #7
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Onde isso diz aí

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Notei preços melhores em notebooks. Smartphones ainda foi pouco estão muito caros.

  9. #9
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Nem parece. %uD83D%uDE12

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    O problema é que a queda é muito leve é em comparação com o aumento absurdo que houve nos preços de 2 anos pra cá. Não acho que os preços serão acessíveis tão cedo, pois não são hoje!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Acompanhando

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Lei do mau não vejo nada barato

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não acho que seja a lei e sim um desgaste natural dos preços, principalmente Lg e samsung.

  14. #14
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Espero que tudo se normalize até a black fraude. Pois até o retorno da LDB ser demorada pra baixar, só nos últimos meses que o dólar deu uma trégua também.

  15. #15
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    o problema foi achar normal um celular custar mais de 4mil...com o salario não acompnhando a inflação.

  16. #16
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    A sacanagem é lançar celular que não vale R$1500 por R$2200, isso que a lei do bem não serve

  17. #17
    Junior Member ToninhoNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Celular na BlackFriday custando 500 reais, passada a black pulou para 1500 reais! Vc realmente acha que nos 500 reais o vendedor não teria lucro? Claro que sim! Então os 1500 são tão somente para explorar o consumidor.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Por enquanto a única varejista que está vendendo smartphones com preços marromenos aqui na minha cidade eh na extrafarma. Nem nas lojas americanas (loja física) vc encontra promoção boas. Na extrafarma o s5 estava sendo por vendido por 1399 enquanto que nas outras lojas daqui ele estava por 2199 2299 isso mês passado, agora não sei como estão valores...

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Por enquanto a única varejista que está vendendo smartphones com preços marromenos aqui na minha cidade eh na extrafarma. Nem nas lojas americanas (loja física) vc encontra promoção boas. Na extrafarma o s5 estava sendo por vendido por 1399 enquanto que nas outras lojas daqui ele estava por 2199 2299 isso mês passado, agora não sei como estão valores...
    Farmácia vendendo eletrônicos? Caraio.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Onde está acontecendo isso? Porque eu não vejo nada disso.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Isso nem no Inferno vai acontecer. Os vendedores estão aproveitando-se dessa lei para recuperar prejuízos de outros períodos e dando um desconto ínfimo ao consumidor. Deveriam ser investigados e denunciados!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Farmácia vendendo eletrônicos? Caraio.
    Você tem certeza que mora aqui? Até na Paulista daqui de São Paulo vende smartphone.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Você tem certeza que mora aqui? Até na Paulista daqui de São Paulo vende smartphone.
    "na farmácia!"

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Por enquanto a única varejista que está vendendo smartphones com preços marromenos aqui na minha cidade eh na extrafarma. Nem nas lojas americanas (loja física) vc encontra promoção boas. Na extrafarma o s5 estava sendo por vendido por 1399 enquanto que nas outras lojas daqui ele estava por 2199 2299 isso mês passado, agora não sei como estão valores...
    Loja física é loucura. Só as emergências justificam.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Farmácia vendendo eletrônicos? Caraio.
    Sim sim aí não vende não? Kkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Por enquanto a única varejista que está vendendo smartphones com preços marromenos aqui na minha cidade eh na extrafarma. Nem nas lojas americanas (loja física) vc encontra promoção boas. Na extrafarma o s5 estava sendo por vendido por 1399 enquanto que nas outras lojas daqui ele estava por 2199 2299 isso mês passado, agora não sei como estão valores...
    pjamorim, já que está sendo vendido no extrafarma verifica se se esse s5 não é genérico, hehehehhe.....só para descontrair....

  27. #27
    Conversa para boi dormir, em Fortaleza, tá td na mesma, caro... .. Irei voltar para São Paulo agora Final do ano e vou pesquisar lá, Capital e região de Santos litoral... tava afim de um notebook, pois o meu ta se aposentando, comprei em fevereiro de 2010, só deu problema na tela uma vez e Bateria perdeu capacidade d tanto uso, só na tomada agora... Mas estou disposto a pagar no máximo 1.000 uso leve, acessar a net apenas, pode ser até netbook.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Conversa para boi dormir, em Fortaleza, tá td na mesma, caro... .. Irei voltar para São Paulo agora Final do ano e vou pesquisar lá, Capital e região de Santos litoral... tava afim de um notebook, pois o meu ta se aposentando, comprei em fevereiro de 2010, só deu problema na tela uma vez e Bateria perdeu capacidade d tanto uso, só na tomada agora... Mas estou disposto a pagar no máximo 1.000 uso leve, acessar a net apenas, pode ser até netbook.
    compra um com Linux são maais baratos, se não gostar de Linux instala windoows

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Não se de onde tiraram que a volta da Lei do Bem está ajudando diminuir preços, no dia-a-dia do mercado é perceptível que isso não está acontecendo e lojistas e fabricantes estão embolsando a diferença.

  30. #30
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não se de onde tiraram que a volta da Lei do Bem está ajudando diminuir preços, no dia-a-dia do mercado é perceptível que isso não está acontecendo e lojistas e fabricantes estão embolsando a diferença.
    é só ler o texto completo que você vai entender